O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Apple + ASIMOV] Fundação será adaptada em série!

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Notei que a galera curte as intrigas intergaláticas envolvendo o Imperium, vou aproveitar pra sugerir o anime Legend of the Galactic Heroes, que inclusive foi influenciado por Fundação:



A série clássica (feita nos anos 1980/1990). Infelizmente, deve precisar dar uma "garimpada" por aí pra achar legendada em PT-BR.

PORÉM...



LotGH ganhou um remake nos últimos anos, e ainda está em produção. Tem no Crunchyroll (com legendas em PT-BR) e é bem mais fácil de achar por "aí" (com as legendas).


Cara eu vi acho que metade do anime original, mas nao achei mais...otimo saber que teve ramake.
Se me lembro bem é politica pura, muito interessante
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.938
Pontos
553
Comecei a assistir com a esposa, ainda estou no 3 episódio. Até agora estou gostando, não li os livros.

Vi que foi renovada para 3 temporada.
 
Topo Fundo