O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquaria - Jogão independente+Nota10/10 [+PG4]

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Ciao

home-thumb-01.gif


Aquaria é uma mistura de Castlevania e Super Metroid ambientado no Oceâno.

Você joga como Naija, uma criatúra marinha humanóide que a muite tempo vive sozinha no mundo de Aquaria e que no começo do jogo decide sair para explorar o mundo e tentar descobrir de onde ela veio. Ela está alí a tanto tempo qua não lembra.

Quem já jogou um dos dois jogos citados sabe como é o esquema aqui.
O jogo te dá muita liberdade pra ir para onde quiser, desde que você consiga passar pelos obstáculos do percurso.

O diferêncial é mesmo o cenário, que é o Mar.
Você pode interagir com os peixes e criaturas que encontrar e caçar. E você vai precisar caçar pq os itens não podem ser usados de imediato. Você tem que cozinhar, combinando os "ingredientes".

O sistema de jogo é interessante pois ele é baseado em música. Apertando o botão direito do mouse aparece ao redor da naija vários ícones coloridos. Passando o cursor sobre ele ela canta em uma nota diferente. Combinando as notas e cantando diferêntes músicas ela interage com os seres marinhos e usa suas abilidades.
Nessas abilidades estão inclusas várias "transformações" claro.


Pra quem gosta do estilo é altamente recomendado, principalmente por ter sido feito por apenas DUAS PESSOAS.
Isso não impediu de ser provavelmente o mais belo do gênero.
O visual é inacreditável mente bem feito e cheio de detalhes, e as músicas são acima da média do mercado, além de ter dublagem!
A atriz que els conseguiram deu vida a personagem e deixou um clima ótimo nas cenas que contam a históra, que é muito misteriosa e interessante, sendo narrada no futuro pela Naija.


JOGÂO:rox
Nota 9 [COLOR="#ff0000"](Corrijindo uma injustiça - NOTA 10)[/COLOR]

aq-screen06.jpg

aq-screen08.jpg

aq-screen09.jpg

aq-screen11.jpg


[youtube]G40cXjcz-9c&rel[/youtube]

Site: http://www.bit-blot.com/aquaria/index.html

[COLOR="Red"]EDIT: Mais na página 4[/COLOR]
[/COLOR]
[/FONT]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Falar nisso, vocês lembram de um jogo independente que foi anunciado há uns tempos atrás, a arte dele era toda em escala de cinza, era um jogo de plataforma onde o cenário inteiro se movia...enfim...alguém sabe que fim levou? Parecia muito promissor.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
quais as config minimas??
eh leve??
abração
[COLOR="Green"]É bem leve.
Meu primo com a nForce 2 dele rada mais rápido que na minha nForce 6!
Isso pq na PC dele desabilita todos os efeitos especiais de distorção da água e AA.[/COLOR]



Falar nisso, vocês lembram de um jogo independente que foi anunciado há uns tempos atrás, a arte dele era toda em escala de cinza, era um jogo de plataforma onde o cenário inteiro se movia...enfim...alguém sabe que fim levou? Parecia muito promissor.
[COLOR="Green"]
Não sei qual jpgp é esse não.
Se lembrar me diz o nome.

Ciao[/COLOR]
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Baixarei com certeza, gosto desse tipo de jogo e o visual está muito louco, merece uma conferida.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Opa, to com ele aqui, jogfuei com ele por um tempo, mas aff to numa area onde e tudo escuro, pqp praticamente impossivel de passar, dai parei (rodei tudo pra ve se peagva algo nosso pra ajudar a passar naquela parte mais não achei.. ¬¬) =/
Relamente, aquaria e muuuito bom mesmo, sempre quero pegar mais alguma rtanforma;'ao ou poder xDDDD
 


Papitto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
666
Reações
20
Pontos
719
eu baxei o demo
e andei e andei e nada

depois jogo com mais calma.. mas o graficos tao legais demais
e o som tb..
abração
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
RJBADBOY01;2821930 disse:
Opa, to com ele aqui, jogfuei com ele por um tempo, mas aff to numa area onde e tudo escuro, pqp praticamente impossivel de passar, dai parei (rodei tudo pra ve se peagva algo nosso pra ajudar a passar naquela parte mais não achei.. ¬¬) =/
Relamente, aquaria e muuuito bom mesmo, sempre quero pegar mais alguma rtanforma;'ao ou poder xDDDD


[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]Seu NOOB:p

Tem duas opções:
1° Vai na raça e na coragem homem :D Ou;
2° Use a cabeça para pensar em um jeito de iluminar o lugar![kviraolho]

Pra dar tempo de vc descobrir sozinho vou colocar como spoiler
Na entrada, procura uns pequenos peixes que brilham no escuro e canta para eles te seguirem.

Mas eu não terminei pq eu empaquei no finalzinho e ainda ñ voltei pq começei a jogar FEAR, RE4 e BG&E.
Ajuda ae
Na superfíce, dentro do castelo, tem uma parte onde pra baixo tem um corredor escuro que não consigo passar. A sala de cima não está totalmente cheia de água, então estou tentando pular.

E lá fora, escalando o lado direito tem um ninho com um pássaro, será que se eu comer ele eu ganho a abilidade de voar?
Estou tentando comer ele antes que voe.

Ciao
[/COLOR]
[/FONT]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Eduardo Furlan;2821704 disse:
Falar nisso, vocês lembram de um jogo independente que foi anunciado há uns tempos atrás, a arte dele era toda em escala de cinza, era um jogo de plataforma onde o cenário inteiro se movia...enfim...alguém sabe que fim levou? Parecia muito promissor.

Lembro mas nao lembro o nome, lembro que o personagem parecia estar dentro de um relogio, parece little big planet de ps3 tb.

Edit: Vi o video... jogao mesmo, ta faltando jogo assim nessa geração... castlevania, megaman nesse estilo 2d e bonitão ia ficar muito bom.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Sim, Sim, isso mesmo.

E é tão bonito que até a personagem se encanta com as coisas que vê exclama de surpressa.

Compre hoje mesmo.
Quem tiver dinheiro sobrando e já tenha importado algo, recomendo que compre no site que eles merecem.
Tem que aproveitar que o dollar tá muito baixo.


Ciao[/COLOR]
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
AtDeathDoor;2822068 disse:
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]Seu NOOB:p

Tem duas opções:
1° Vai na raça e na coragem homem :D Ou;
2° Use a cabeça para pensar em um jeito de iluminar o lugar![kviraolho]

Pra dar tempo de vc descobrir sozinho vou colocar como spoiler
Na entrada, procura uns pequenos peixes que brilham no escuro e canta para eles te seguirem.

Mas eu não terminei pq eu empaquei no finalzinho e ainda ñ voltei pq começei a jogar FEAR, RE4 e BG&E.
Ajuda ae
Na superfíce, dentro do castelo, tem uma parte onde pra baixo tem um corredor escuro que não consigo passar. A sala de cima não está totalmente cheia de água, então estou tentando pular.

E lá fora, escalando o lado direito tem um ninho com um pássaro, será que se eu comer ele eu ganho a abilidade de voar?
Estou tentando comer ele antes que voe.

Ciao
[/COLOR]
[/FONT]


Mas isso eu sei sim, mas po, e um saco isso, pior que nem pode ver o mapa,fica foda demais... ¬¬
Talvez um dia que eu tive bem clmo eu tento.. =P
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Peguei o jogo e realmente surpreende, ambientação, gráficos e som se encaixam perfeitamente. Agora tenho que alternam entre GTA3, CoD4 e Aquaria.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Ciao

Eu peguei no "caçador de isso", mas como disse quem puder pagar, faça esse favor aos caras que merecem.[/COLOR]
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Tinha postado em um forum o link tem apenas 12 mb......tinha upado ele nao sei se existe mais mas se quiserem mando PM.o jogo é leve demais qualquer cpu roda e é bom o jogo.Tipo Ecco the dolphin.
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Eduardo Furlan;2821704 disse:
Falar nisso, vocês lembram de um jogo independente que foi anunciado há uns tempos atrás, a arte dele era toda em escala de cinza, era um jogo de plataforma onde o cenário inteiro se movia...enfim...alguém sabe que fim levou? Parecia muito promissor.

Não seria Limbo?
 

Papitto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
666
Reações
20
Pontos
719
se alguem sabe algum modo de jogar o jogo completo sem precisar gastar $$
me manda um mp se der aih plz
abração
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Papitto;2822474 disse:
se alguem sabe algum modo de jogar o jogo completo sem precisar gastar $$
me manda um mp se der aih plz
abração

[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]Mensagem subliminar na 1° página.











[kviraolho]


Ciao
[/COLOR][/FONT]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Alguém sabe um "loja" boa para comprar :D[/COLOR]
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Ryuuku;2822399 disse:
Tinha postado em um forum o link tem apenas 12 mb......tinha upado ele nao sei se existe mais mas se quiserem mando PM.o jogo é leve demais qualquer cpu roda e é bom o jogo.Tipo Ecco the dolphin.


12 mb??? nem o jogo e leve mas nem tanto assim =P o jogo tem uns 212 mb...
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
AtDeathDoor;2822362 disse:
[COLOR="Green"]Ciao

Eu peguei no "caçador de isso", mas como disse quem puder pagar, faça esse favor aos caras que merecem.[/COLOR]


ah ta blz

passa a postar mais topicos assim ou entao atualiza esse botando mais jogos nesse estilo plataforma 3D..

:rox
 

LockeZeRo

The RAGE Lord
Mensagens
1.135
Reações
16
Pontos
94
Vo pega depois de pegar Lost e Assassins Creed(capado) =P
212mb?
vo de menina nova mermo =P pq essas que cobram cartão de "registro" que nem a gata preta são uma droga pra repor as nossas "contribuições"

flws
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Que jogos animais. Darei uma conferida nos dois!

PS: alguém me manda o end. da loja pro Limbo?
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
o Limbo parece ser fodão vo pega tbm

peguei aquaria hj

mt manero

vamo la galera quais outros jogos no estilo são maneros !!

bora bora

esse topico ta manero !
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Nussa, acabei de jogar, e que jogo caprichado!
As musicas estão ótimas, achei muito bem feito o sistema de canções (Ocarina Of Time anyone?:lol), que, não sei se alguém reparou, consistem em notas utilizadas nos acordes/escalas da música de fundo... chique demais... algumas notas inclusivem adicionam alguns acordes à música (uma trilha paralela de harmonia que é introduzida quando vc toca a nota, aparenta ser).

Ambientação muito boa. Não joguei muito (uns 15 minutos), mas já deu pra ver que o negócio promete boas horas de jogatina: Controles fáceis, acessíveis e intuitivos pelo mouse, gráfico 2D de altíssima qualidade (pelo menos pelas minhas referências pessoais) e nem acreditei quando vi: Voice acting! E pior que é de qualidade!

Difícil acreditar que foi trabalho de somente duas pessoas...

Com certeza recomendarei a meus amiguinhos!!!
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Psycho Fox;2825377 disse:
Nussa, acabei de jogar, e que jogo caprichado!
As musicas estão ótimas, achei muito bem feito o sistema de canções (Ocarina Of Time anyone?:lol), que, não sei se alguém reparou, consistem em notas utilizadas nos acordes/escalas da música de fundo... chique demais... algumas notas inclusivem adicionam alguns acordes à música (uma trilha paralela de harmonia que é introduzida quando vc toca a nota, aparenta ser).

Ambientação muito boa. Não joguei muito (uns 15 minutos), mas já deu pra ver que o negócio promete boas horas de jogatina: Controles fáceis, acessíveis e intuitivos pelo mouse, gráfico 2D de altíssima qualidade (pelo menos pelas minhas referências pessoais) e nem acreditei quando vi: Voice acting! E pior que é de qualidade!

Difícil acreditar que foi trabalho de somente duas pessoas...

Com certeza recomendarei a meus amiguinhos!!!


o que seria o Voice Acting ??

mas esse jogo ta mesmo de parabens !

:kongpositivo:

mas alguem sabe o que fazer depois que passa do tutorial e tal ?
pra aonde ir ? !
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Voice acting é o trabalho de vozes no jogo, tipo, as narrações/falas, além de legendadas, são "faladas" mesmo, por um "voice actor", que na verdade é um ator mesmo, propriamente dito, que interpreta os personagens só com a sua voz.

Lembra do nome "David Hayter" aparecendo em Metal Gear Solid?
Pois é, ele que faz a voz do Snake, é o "Voice Actor" desse personagem.
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Psycho Fox;2825467 disse:
Voice acting é o trabalho de vozes no jogo, tipo, as narrações/falas, além de legendadas, são "faladas" mesmo, por um "voice actor", que na verdade é um ator mesmo, propriamente dito, que interpreta os personagens só com a sua voz.

Lembra do nome "David Hayter" aparecendo em Metal Gear Solid?
Pois é, ele que faz a voz do Snake, é o "Voice Actor" desse personagem.

ahh sim

vlw pela explicação cara

entao o do Aquaria é bem legal ! :kongpositivo:
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Esqueci o nome dessa atriz que dublou.
Os autores disseram que ela foi a primeira pessoa que ligaram e estavam desanimados achando que ela não ia aceitar e eles iam ter que ficar o dia todo fazendo ligações.
Mas foi assim:
"Oi, estamos fazendo um jogo e precisamos de alguém para dublar a presonagem principal, estaria interessanda?
"Sim"
"Ahn?.. certo".. :lol

E quem jogar, prepare-se pois tem MUITOS segredinhos.

Ciao[/COLOR]
 
Topo Fundo