O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquaria - Jogão independente+Nota10/10 [+PG4]

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Panoramix360;2825550 disse:
ahh sim

vlw pela explicação cara

entao o do Aquaria é bem legal ! :kongpositivo:

Fiquei bastante impressionado também, se cria uma atmosfera muito legal com esses detalhezinhos, e acho que os jogos 2D hoje em dia tão precisando disso cada vez mais pra terem um grau de imersão que possa competir com os jogos 3D.
Ou então têm que ter um artwork violento, tipo esse aí, que segundo algumas fontes, foi feito totalmente à mão. Melhor quando combinam as duas coisas ;D.
Conhece Odin Sphere de PS2? É o jogo 2D mais bem feito que já vi, tecnicamente. Vale uma olhada.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Tenho Odin Sphere mas não tenho PS2.
Minha VGA roda muito lento no emulador.

Bem, se achar outros jogos bons eu posto em outro tópico, então vou deixar esse só pra quem tá jogando discutir aquaria.

Eu ainda vou comer aquele pássaro! [:grr]nhack[/COLOR]
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
O jogo é muito bom só que sempre fico perdido, é muito lugar pra explorar. Estou numa parte depois que derrota um tipo de leão-sereio(lol).
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Sei qual é esse leão, mas fica difícil orientar pq cada jogador segue uma ordem própria.

E se continuar, se prepara que tem um chefes que são difíceis bagarai.
teve um que eu fiquei meia hora só pra descobrir como atingir ele.

Ciao

Edit: aproveitando que aqui está movimentado, vai no tópico do Beyond G&E pra me ajudar.[/COLOR]
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
nao consegui achar o Limbo

ele ja foi lançado ?

AtDeathDoor cria outro topico de algum outro joguete parecido com esse :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Joguei um pouco e achei o jogo excepcional e acima da média.

No final de semana vou dar uma olhada com mais carinho, valeu a recomendação AtDeathDoor.
[/COLOR]
 


Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Papitto;2822474 disse:
se alguem sabe algum modo de jogar o jogo completo sem precisar gastar $$
me manda um mp se der aih plz
abração

RJBADBOY01;2822618 disse:
12 mb??? nem o jogo e leve mas nem tanto assim =P o jogo tem uns 212 mb...

nao sou mentiroso[kzangado].Agora que vi os posts.Mp enviada.

Panoramix360;2822659 disse:
gato preto ou menina nova [kcool]

Sephirothrx7;2822716 disse:
Caçador de Isos. :kongpositivo:

LockeZeRo;2823227 disse:
Vo pega depois de pegar Lost e Assassins Creed(capado) =P
212mb?
vo de menina nova mermo =P pq essas que cobram cartão de "registro" que nem a gata preta são uma droga pra repor as nossas "contribuições"

flws

The Watcher;2824691 disse:
Que jogos animais. Darei uma conferida nos dois!

PS: alguém me manda o end. da loja pro Limbo?

Desculpe a demora.Não chegou e-mail pra mim do topico tinha ate esquecido.Mps enviadas.Enjoy.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Ryuuku;2840053 disse:
nao sou mentiroso[kzangado].Agora que vi os posts.Mp enviada.

HUAHuAHUAhuAHUAhu rlx

Não te chamei de mentiroso, apena sachei que vc tinha esqcido de por um numero na frete =P
Agora q baixei pelo seu link que vi, ta muito bem comprimido O__o, pena que ja tenho o jogo aqui =X
Mas fico muito legal!
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
RJBADBOY01;2840344 disse:
HUAHuAHUAhuAHUAhu rlx

Não te chamei de mentiroso, apena sachei que vc tinha esqcido de por um numero na frete =P
Agora q baixei pelo seu link que vi, ta muito bem comprimido O__o, pena que ja tenho o jogo aqui =X
Mas fico muito legal!

tá tudo certinho....pra te ser sincero se fosse eu tambem duvidava porque 200mb ir pra 12mb é dificil de acontecer....abraço.
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Ryuuku;2840053 disse:
Desculpe a demora.Não chegou e-mail pra mim do topico tinha ate esquecido.Mps enviadas.Enjoy.

brigado aew kra

mas ja baixei ja

ta blz

jogo fodao ! [kgay]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Foi mal, acho que era eu que tinha que enviar essas MPs.
Mas eu dei as dicas de onde achar.

Bem, agora que todo mundo já tem, vou esperar vocês terminarem, ou empacarem no finalzinho como eu...


Ciao[/COLOR]
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Panoramix360;2824858 disse:
o Limbo parece ser fodão vo pega tbm

peguei aquaria hj

mt manero

vamo la galera quais outros jogos no estilo são maneros !!

bora bora

esse topico ta manero !

Tem que ser muito ninja pra pegar jogo que nem foi lançado :lol
Sinceramente, não encontro mais notícias sobre ele, já procurei o site do desenvolvedor no google uma vez e está fora do ar. Espero não ter sido cancelado.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Pra quem estiver jogando Aquaria, quando achar algum tesouro, anota onde achou.
Vou tenta lembrar onde peguei os que tenho pra fazer uma lista aqui.

Ciao
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
DarkLotus;2843486 disse:
Tem que ser muito ninja pra pegar jogo que nem foi lançado :lol
Sinceramente, não encontro mais notícias sobre ele, já procurei o site do desenvolvedor no google uma vez e está fora do ar. Espero não ter sido cancelado.


Acho que não foi cancelado não...o tal limbo é esse?

www.limbogame.org
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
DarkLotus;2843486 disse:
Tem que ser muito ninja pra pegar jogo que nem foi lançado :lol
Sinceramente, não encontro mais notícias sobre ele, já procurei o site do desenvolvedor no google uma vez e está fora do ar. Espero não ter sido cancelado.

nao sabia que eu era ninja nao ? [kninja]

:-D:-D

tomara que nao tenha sido cancelado...
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="SeaGreen"]
Ciao

Reupando o tópico com novidades.

No penúltimo post eu tinha dito que tinha empacado. Ocorreu que no local o jogo até dava uma dica, mas como eu estava tentando sobrevier aos inimigos do local eu não ví a mensagem. Problema resolvido, é um puzzle bem perspicas que aproveita a física da água.

Então voltei a jogar sério.
Para os que estavam reclamando que o Wii só tem jogos casuais, recomendo pegar esse. Pode ser bem hardcore. Impressionante como apenas duas pessoas puseram tantos detalhes no jogo.

Vou postar duas fotos.

62610_NadjaLi_122_1000lo.JPG


Interessante não? Se ficou curioso vai ter que descobrir sozinho.

62613_mapa_aqua_122_620lo.jpg


Essa é para quem ainda não jogou também.
O mapa é MUITO GRANDE!
Quando você pensa que já viu tudo em uma área acaba descobrindo alguma passagem.

Pelo visto, ainda tem muito jogo. Tem pelo menos um animal para pegar (já sei onde, o foda é conseguir) e no mínimo umas duas músicas sendo que tenho umas oito.
E falando em músicas, são todas muito belas, sempre acaba surgindo uma nova ou uma variação ainda mais linda. Será que tem OST por aí?

[/COLOR]
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Hum .... que interessante, quando vc disse Mistura de Castlevania com Metroid já foi o suficiente, vou pegar ele pra testar


Tem MP galera ?
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Mafuusu;3250799 disse:
Essa porra tem pra PC tb ou somente Wii?


[COLOR="Green"][FONT="Lucida Console"]Wii? Entendeu errado rapaz, é para PC mesmo. Ninguém nunca disse aqui que fosse para Wii.

Volte duas páginas que você descobre onde pegar.

Ciao[/FONT][/COLOR]
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Poxa to jogando já mas é embaçado heim, to ficando sem saber o q fazer toda hora,rodo 30 min pra ver se acho algo e nada, existe algum detonado já? eu matei aquele 1 boss o cachorrao e agora n tem mais para aonde ir, rodei tudo e nothing >_<, tem algum detonado? =o
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Que eu saiba não. É difícil fazer detonade de jogos assim.
O jeito e ir explorando e descobrindo as coisas sozinho mesmo. Tem que parar para pensar.
Mas se você prestar atênção na história e nas possíveis utilidades das transformações você descobre o que fazer.

Mas lembro que no início e assim mesmo. Você vai TER que ficar vagando atoa para descobrir os cenários. Fica tranquilo que em duas horas de jogo você já começa a saber institivamente aonde ir e o que fazer.
Só não fica vagando atoa para revelar o mapa. Tente se divertir com o que tem em cada canto. Experimente caçar e cozinhar.

Ciao
[/COLOR]
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Tentarei, se n sabe msm o que fazer depois de matar aquele cachorrao? aEUHAEUHA
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Tentarei, se n sabe msm o que fazer depois de matar aquele cachorrao? aEUHAEUHA

Tambem to nessa parte. Vo jogar mais um pouco agora e ver o se eu descubro o que fazer. Se quiser, e se eu descobrir, posso mandar MP pra vc, ou postar aqui como spoiler... :kongpositivo:
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Tambem to nessa parte. Vo jogar mais um pouco agora e ver o se eu descubro o que fazer. Se quiser, e se eu descobrir, posso mandar MP pra vc, ou postar aqui como spoiler... :kongpositivo:

Sim, juro fiquei umas 2 hors RODANDO TUDO, fui em tudo msm e nao tem o q fzer aUHehuaEUHAe, se tu descobrir me fala pls =*
 
Topo Fundo