O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aromatizante para carro

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Comprei aqueles Glade com dispositivo que encaixa no difusor, mas o cheiro é enjoativo demais independente do aroma, e faço Uber acho que alguns passageiros não gostaram. Não recomendo esses.
Alguém aí usa, e qual recomendam?

Editado:
Não usem esse negócio aí da foto, no youtube tem videos de gente com painel corroído por conta da evaporação ou vazamento do líquido
 

Anexos

  • 511631.jpg
    511631.jpg
    126,5 KB · Visualizações: 28
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Eu comprava só aquelas arvores aromatizadas, agora comecei a testar esses glades. Sao menos intensos que as arvores mas a durabilidade é quase igual, talvez dure uma semana a mais

Se for testar a arvore, procure apenas a de baunilha(estampa de bandeira americana)
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Eu comprava só aquelas arvores aromatizadas, agora comecei a testar esses glades. Sao menos intensos que as arvores mas a durabilidade é quase igual, talvez dure uma semana a mais

Se for testar a arvore, procure apenas a de baunilha(estampa de bandeira americana)
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.308
Reações
50.673
Pontos
1.539
tem uns da glade que é pra casa que é um sache, fica um aroma bem suave, ele não fica intenso, se vc não quer causar é a melhor opção.

Eu curto demais o aroma provence da avatim, só que é pra casa, mas put* que aroma bom pra um espaço, da pra vc usar no carro tranquilamente, é mais caro que esses de mercado, mas compensa demais, que parada boa.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
Melhores são os de pedras, e de preferência de eucalipto. Disfarçam bem e por um bom tempo os odores de plástico e tecidos envelhecidos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
cara.. a dica que eu dou é comprar perfume para carro... é mais caro porem dura bem mais e os cheiros parecem de perfume masculino.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Sou fã dos Little Tree, tava com um Black Ice no meu, baita cheiro bom, pena que abrindo tudo de uma vez dura pouco mais de uma semana só ...
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Estou usando esse Fresh membrana - marine
Recomendo

Editado: Muito fraco
 

Anexos

  • 1519842438_7582ebba064c64b91749be1f739b4867.98536.jpeg
    1519842438_7582ebba064c64b91749be1f739b4867.98536.jpeg
    87,2 KB · Visualizações: 31
Ultima Edição:

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
encontrei um bom aromatizante, ótimo custo benefício e efetivo, e ótimo pra táxi/uber
recomendo os sabores lavanda e brisa do mar, os outros sabores ainda nao conheço

72872
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.894
Reações
7.120
Pontos
1.039
Sou fã dos Little Tree, tava com um Black Ice no meu, baita cheiro bom, pena que abrindo tudo de uma vez dura pouco mais de uma semana só ...
Isso que quebra nas Little Trees. Se tivesse uns adesivos atrás pra ir retirando ia ser show. Manter dentro do saquinho e rasgar pouco a pouco é bem ruim.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Sinceramente eu não gosto de nenhum tipo de aromatizante no carro, a não ser que a caranga esteja tão mal higienizada que o aromatizante seja melhor.
No caso de você que é uber, recomendo manter o carro sempre higienizado (isso inclui dutos do ar), e passar um perfume bom (em você). Ou ache um cheirinho que não seja doce enjoativo/banheiro limpo.
 
Topo Fundo