O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arstechnica | Artigo : Microsoft tem de fazer algo | Uma torre que está a cair...

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
acho engraçado esse fórum, as pessoas se baseiam num artigo deveras exagerado, por não dizer tendencioso, e afirmam coisas com uma propiedade...
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Tipo, esse artigo foi escrito por quem, pela Sony Defense force?

Quem precisa provar algo é a Sony e seu PS3. O Xbox 360 superou o que a MS conquistou com o primeiro Xbox, e mais: deu um grande golpe na Sony ao apoderar-se de um monte de franquias que na geração passada certamente iriam para o console da Sony. Basta ver o que "console dos shooters" é na verdade o console dos J-RPGs.

Foi lançado um ano antes e mesmo assim compete igualmente com um console que prometia supera-lo em todos os quesitos, tem a melhor estrutura online, tem a maior e melhor lista de jogos.

Quanto a gratuidade da PSN em relação a Live, vamos ver que tipo de estratégia se mantém sustentável ao longo do tempo oferencendo serviço de qualidade. Só sei que no lançamento de GTA4, ninguém conseguia jogar online no PS3.

Lembrem-se que até agora a M$ não lançou nenhum blockbuster exclusivo esse ano (tirando NG2, mas esse é hardocore demais e não vende muito). Mas eles estão chegando.
 

Mestre Jedi BR

Veterano
Mensagens
1.210
Reações
0
Pontos
102
wioleti;3471325 disse:
Vixi cara não mexe no leitor do X-360 não, é a única coisa que realmente presta nele...

Leitor do X-360 dá uma surra de pau mole na concorrencia.

Você tá zuando, né? Já é o segundo 360 que vou trocar por problemas no drive de DVD... Nos dois casos o drive era o LG/Hitachi (primeiros modelos lançados)... Então espero que agora eu receba um Falcon com drive BenQ, e que esse seja melhorzinho...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.657
Reações
23.737
Pontos
1.474
Na boa, acho que esse tipo de tópico "mãe Dinah" deveria ser proibido. É um monte de gente dando um monte de chute, um hora alguém acerta um e sai cantando vantagem e berrando "eu avisei, eu avisei".

Tá quem nem fórum de economia sobre o preço do petróleo. Em menos de 15 dias um falou que vai voltar a U$ 75,00 o barril enquanto outro falou que vai a U$ 200,00.

Fora que daqui a pouco começa a briga e mais tópicos de usuários travados na seção moderadores.

Compra o VG e joga, po!
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
tonyr2d2;3471494 disse:
Na boa, acho que esse tipo de tópico "mãe Dinah" deveria ser proibido. É um monte de gente dando um monte de chute, um hora alguém acerta um e sai cantando vantagem e berrando "eu avisei, eu avisei".

Tá quem nem fórum de economia sobre o preço do petróleo. Em menos de 15 dias um falou que vai voltar a U$ 75,00 o barril enquanto outro falou que vai a U$ 200,00.

Fora que daqui a pouco começa a briga e mais tópicos de usuários travados na seção moderadores.

Compra o VG e joga, po!


cara, fazemos esses tópicos pq gostamos de conversar

se fossemos levar seu lema ao pé da letra, pra que forum?
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
tonyr2d2;3471494 disse:
Na boa, acho que esse tipo de tópico "mãe Dinah" deveria ser proibido. É um monte de gente dando um monte de chute, um hora alguém acerta um e sai cantando vantagem e berrando "eu avisei, eu avisei".

Tá quem nem fórum de economia sobre o preço do petróleo. Em menos de 15 dias um falou que vai voltar a U$ 75,00 o barril enquanto outro falou que vai a U$ 200,00.

Fora que daqui a pouco começa a briga e mais tópicos de usuários travados na seção moderadores.

Compra o VG e joga, po!

é que aqui está cheio de analistas de mercado bacharelados especializados em games, tendeu?
 


SiCK81

Ser evoluído
Mensagens
728
Reações
1
Pontos
36
Faz sentido, muito cedo pra dizer alguma coisa.. mas o drive de dvd e o hd proprio "matam" o console para o futuro.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Matt;3471411 disse:
A MS deve matar o X360 em 2009 e partir pra proxima geracao dizendo que ganhou este gen enquanto esteve presente.

Acho impossível disso acontecer, ainda mais com a dobradinha redução de preço + Gears 2 que vai proporcionar um final de 2008 muito feliz pro X360.

A verdade é que o console vai entrar 2009 a todo vapor, isso sim.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
tonyr2d2;3471494 disse:
Na boa, acho que esse tipo de tópico "mãe Dinah" deveria ser proibido. É um monte de gente dando um monte de chute, um hora alguém acerta um e sai cantando vantagem e berrando "eu avisei, eu avisei".

Tá quem nem fórum de economia sobre o preço do petróleo. Em menos de 15 dias um falou que vai voltar a U$ 75,00 o barril enquanto outro falou que vai a U$ 200,00.

Fora que daqui a pouco começa a briga e mais tópicos de usuários travados na seção moderadores.

Compra o VG e joga, po!

digowebrp;3471509 disse:
é que aqui está cheio de analistas de mercado bacharelados especializados em games, tendeu?



Pra q forum se não for pra cada um expressar sua opinião? Cada um fala o q quer, e quem não gosta ignora.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.657
Reações
23.737
Pontos
1.474
ppuspfc;3471505 disse:
cara, fazemos esses tópicos pq gostamos de conversar

se fossemos levar seu lema ao pé da letra, pra que forum?

Pra discutir jogos e tecnologia, por exemplo. O problema que vai ter gente levando pro lado pessoal essas matérias de quem sei lá morre de amores por alguma empresa escreveu e o pau quebra.

Fora que outros tópicos bons acabam indo pro vinagre.
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Não tem porque achar que ESSE tópico devia ser proibido, aparecem esses tópicos todos os dias, as vezes metendo o pau na Sony, as vezes metendo o pau na MS, a diferença é quem se "dói" mais com eles. Se for pra proibir, teria que proibir todos, pros 2 lados.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Matt;3471411 disse:
A MS deve matar o X360 em 2009 e partir pra proxima geracao dizendo que ganhou este gen enquanto esteve presente.


nossa, acho absurdo pensar que a M$ fará isso em 2009 se nem anuncio de sucessor tem

acredito que a sucessao se dê no fim de 2011 e durante 2012


em 2010 veremos os próximos projetos
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Muaddib-RJ;3471576 disse:

nossa, acho absurdo pensar que a M$ fará isso em 2009 se nem anuncio de sucessor tem

acredito que a sucessao se dê no fim de 2011 e durante 2012


em 2010 veremos os próximos projetos
O Xbox nem anuncio do sucessor tinha, era furada pra muitos achando que o X1 ia até 2008. Se o X360 nao reagir com certeza a MS vai matar ele logo pra ir na proxma gen declarando que "venceu" essa geracao.
 

PataPon

Novato
Mensagens
149
Reações
0
Pontos
16
Isso é erro de estratégia! Microsoft pensa que é só usar dinheiro pra se fortalecer. E todos sabemos que não é só isso. Começou com uma grande pisada na bola, que foi a economia no hardware e na fase de testes do X360, a neura de tentar sair na frente a qualquer preço agora está saindo caro pra ela.
 

PataPon

Novato
Mensagens
149
Reações
0
Pontos
16
Matt;3471584 disse:
O Xbox nem anuncio do sucessor tinha, era furada pra muitos achando que o X1 ia até 2008. Se o X360 nao reagir com certeza a MS vai matar ele logo pra ir na proxma gen declarando que "venceu" essa geracao.

Quem abandona a partida geralmente perde por WO. Não?
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
PataPon;3471597 disse:
Quem abandona a partida geralmente perde por WO. Não?
No caso da MS, encurtar a tempo entre gerações = vitoria pq ela sabe que em longo prazo perde pra Sony/Nintendo. E a maquina de distorcer realidade da MS nao tem limites com certeza vao sair dizendo que o X360 venceu essa geracao.
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Se a MS lançar o Xbox "720" com muita pressa... ele periga vir com uma novidade... as SIX red lights... hahahaha
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Mestre Jedi BR;3471479 disse:
Você tá zuando, né? Já é o segundo 360 que vou trocar por problemas no drive de DVD... Nos dois casos o drive era o LG/Hitachi (primeiros modelos lançados)... Então espero que agora eu receba um Falcon com drive BenQ, e que esse seja melhorzinho...


1 em quantos milhões????

Agora compare com a qualidade dos leitores tanto do PS3 quanto do Wii....
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Estão colocando um hype imenso em cima de LBP. Eu espero muito o jogo, mas duvido que vá causar um terremoto de vendas no PS3.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Matt;3471411 disse:
A MS deve matar o X360 em 2009 e partir pra proxima geracao dizendo que ganhou este gen enquanto esteve presente.

Já está perdendo da Nintendo...
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Matt;3471584 disse:
O Xbox nem anuncio do sucessor tinha, era furada pra muitos achando que o X1 ia até 2008. Se o X360 nao reagir com certeza a MS vai matar ele logo pra ir na proxma gen declarando que "venceu" essa geracao.


anuncio nao tinha mas ja tinham alguns rumores consistentes.


acho que se a M$ for matar o 360, perde mto em credibilidade com o publico e com as 3rds.

como o relacionamento com as 3rds melhorou mto nessa geraçao, acho que ela nao quer arriscar isso ainda nao


se for matar o 360, isso ocorre em 2010, mesmo que prematuramente


até pq se o PS3 encostar no 360, no geral, encosta só em 2009 mesmo.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Enquanto fica a choradeira... estarei jogando a maioria dos jogos q forem lançados com louvor...

viva a hipocrisia do forum consoles, ninguem joga jogo pirata e todos tem 100% windows original.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
não esperava ser preciso citar o fato, mas o 360 não é o xbox 1.

aliás, a situação é muito diferente.

impressionante como as pessoas não percebem o quanto é ridículo querer analisar o 360 como se fosse o x1 e o ps3 como se fosse o ps2.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
sadysaneto;3471745 disse:
não esperava ser preciso citar o fato, mas o 360 não é o xbox 1.

aliás, a situação é muito diferente.

impressionante como as pessoas não percebem o quanto é ridículo querer analisar o 360 como se fosse o x1 e o ps3 como se fosse o ps2.


é negar que essa geraçao está tudo completamente diferente da anterior
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]XBOX realmente estagnou... a Sony ta começando a se destacar e a situação da Mic realmente vai ficando desvaforável, mas o texto eh muito exagerado, realmente.

Creio que em NO MAXIMO 2 anos o proximo xbox ja esteja no mercado.... uma pena.[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
sadysaneto;3471745 disse:
não esperava ser preciso citar o fato, mas o 360 não é o xbox 1.

aliás, a situação é muito diferente.

impressionante como as pessoas não percebem o quanto é ridículo querer analisar o 360 como se fosse o x1 e o ps3 como se fosse o ps2.
E ignorando o fato que o wii esta em primeiro mesmo com um hardware totalmente ultrapassado, demostrando que não adianta a microsoft ou sony lançarem os videogames da nova-nova geração em 2009.

O importante agora é reduzir o valor o maximo possivel, lançar a versão slim e ter uma excelente bliblioteca de jogos.

Só assim que se pode vencer a nintendo, acredito eu.
 

viniseda

Habitué da casa
Mensagens
1.043
Reações
19
Pontos
84
Acho que a MS ainda tem bons trunfos..

o primeiro está previsto para o mês que vem que é a queda nos preços..GoW 2 em novembro ainda segura as vendas do console até o fim do ano..Halo Wars está por vir!e se tudo der errado, ainda pode levantar muita poeira com um anúncio do Halo 4!

Quanto ao PS3, ainda tem na manga o GoW 3 que acredito ser o jogo mais esperado do console nesta geração..

e a Nintendo reina!
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Se a MS lançar um novo console em 2009 ela estará colocando a corda no pescoço, isso é descabido. Acredito sim que essa geração avance com tranquilidade até 2012.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.249
Reações
16.466
Pontos
1.544
Artigo nada a ver. A situação atual do PS3 e XBOX 360 sao bem parecidas. Diferente do que o artigo disse, a M$ ta investindo muito em franquias novas como Too Human, Crackdown, Gear, Blue Dragon, Lost Odyssey, Infinyty Indiscovery, Cry On, Viva pinata, Alan Wake, Halo War, etc... Nem todos sao jogões, mas muitas que a Sony ta criando nem são la essas coisas tambem. Sem contar nas consagradas como Halo, PGR, Forza, jogos da Rare, Fable.

Alem disso tudo, quebrou todas as exclusividade do PS, a excessão do MGS. Pra mim isso e muita coisa. A materia minimizou isso. Hoje, se voce nao acha os jogos da Sony interessante, nao precisa ter um PS. Todos os jogos das thirds estão em ambos. Jogos independentes deixou de ser importante na escolha de um console nessa geração.

Vejo o mercado muito bom mesmo. PS3 cresceu nos EUA. Pra mim, PS3 e XBOX 360 nao estão bem nos EUA. So nao passam vergonha. Ano de 2007 pro PS3 foi um vexame. Vendia menos de 100 mil consoles mes.

O que o pessoal nao ve, ou nao quer enxergar, e que todos os consoles estão crescendo. Todos estão vendendo mais que em relação ao ano passado. Nao existe um console cair, pra outro subir. Todos vendem bem. Se o XBOX 360 tivesse caido nos EUA, e o PS3 crescessem em vendas, ai o artigo faria sentido. Mesma coisa na Europa e Japão. XBOX 360 ta vendedo mais neste mercado, independente do PS3.

Então, nesta geração, nao tem um console nao viavel. Todos estão bem. O resto e coisa de ''fã boy''. Artigo bem tosco e fora de realidade.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.657
Reações
23.737
Pontos
1.474
neil young;3471784 disse:
E ignorando o fato que o wii esta em primeiro mesmo com um hardware totalmente ultrapassado, demostrando que não adianta a microsoft ou sony lançarem os videogames da nova-nova geração em 2009.

O importante agora é reduzir o valor o maximo possivel, lançar a versão slim e ter uma excelente bliblioteca de jogos.

Só assim que se pode vencer a nintendo, acredito eu.

Caraca!!! Close topic!!! :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
 
Topo Fundo