O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arthur Mamãe Falei na manifestação contra os "cortes da educação" (Atualizado com vídeo da manifestação do dia 30/05)

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Olha, eu vou ser bem frio e direto no que vou falar depois de assistir a este vídeo:

Será que burros não somos nós em não tirarmos proveito desse bando de descerebrados?

São tão tolos, tão bobinhos e deslumbrados, que é como tirar doce de criança. Essas deputadas esquerdistas que apareceram... Eu to começando a achar que elas é que são inteligentes em montar em cima dessa cambada. Não dá pra negar que o esquerdismo é extremamente lucrativo para quem está do lado deles. Claro, a pessoa precisa despir-se de qualquer escrúpulo para tirar proveito dessa cambada sem sucumbir ao sentimento de culpa. Porém, olhando o modo de agir desse povo no vídeo, eu fico me perguntando se eles realmente MERECEM qualquer tipo de consideração.

Esses vídeos andam me dando uma enorme crise existencial. Se eles são burros assim, por que seria errado tirar proveito da burrice deles?

Mas então. É que geralmente temos moral e não queremos abusar das pessoas. Mas, existem os que tem bem menos moral, e já identificaram o que voce identificou.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Já que foi a favor da agressão contra o MamãeDei, seria a favor de uma agressão contra a tua própria pessoa caso fizesse isso



Certo?

Ou agressão só pode pra um lado?

É o que é esperado né, vc vai numa manifestação pró X ou Y e defende o oposto, o que caralhos é esperado que vá acontecer? Caos e morte, obviamente. A esquerda foi muito civilizada ainda, até conversaram com esse imbecil ai. Queria ver se com o pessoal da direita ia ser assim, o tanto de apoiador de bolnoro que é abertamente pró espancar esquerdista...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
É o que é esperado né, vc vai numa manifestação pró X ou Y e defende o oposto, o que caralhos é esperado que vá acontecer? Caos e morte, obviamente. A esquerda foi muito civilizada ainda, até conversaram com esse imbecil ai. Queria ver se com o pessoal da direita ia ser assim, o tanto de apoiador de bolnoro que é abertamente pró espancar esquerdista...
https://www.diariodobrasil.org/petistas-agridem-e-machucam-idoso-de-72-anos-em-santa-maria-rs/

https://globoplay.globo.com/v/6641494/
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Fui assistir Jhon Wick esse domingo (a propósito, assistam essa obra). Na volta, passei em frente à Saraiva e aproveitei pra sentir aquele aroma delicioso e dar umas folheadas descomprometidas. Passado uns 40 min, me deparei com Como dialogar com um fascista, de Márcia Tiburi. Dei uma folheada também, por que não? Esse vídeo do artur me lembou na hr alguns trechos que havia lido:


"Portanto [por conta do analfabetismo político], é preciso ter alguma compaixão pelo analfabeto político: insistir na luta para que ele tenha acesso a educação de qualidade e às artes, em especial às artes vivas, com destaque para o teatro. É preciso insistir no diálogo com o fascista. Mas isso é possível? Como conversar com um fascista? Leia este livro e você terá as respostas."

"O fascista não consegue relacionar-se com outras dimensões que ultrapassem as verdades absolutas nas quais ele firmou seu modo de ser. Sua falta de abertura, fácil de reconhecer no dia a dia, corresponde a um ponto de vista fixo que lhe serve de certeza contra pessoas que não correspondem à sua visão de mundo preestabelecida. A outra pessoa é o que o fascista não pode reconhecer como outro."

"Um fascista não abraça. Ele não recebe. É um sacerdote que pratica o autoritarismo como religião e usa falas prontas e apressadas que sempre convergem para o extermínio do outro, seja o outro quem for."

E não é que ela está certa? :klol
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Cara, eu só quero ver direitista otário de youtube levando um cacete gratuito. Esse daí é político ainda por cima, né? Não creio estar pedindo muito. Pessoal ainda dá trela pra esse escroto e responde as perguntas dele. Por isso que a esquerda não vai pra frente.

Nessa manifestação que vai ter dos robôs do bolnorosso domingo, vamos ver se o pessoal vai ser todo pacifista e entendedor se eu colar lá com uma camisa vermelha com uma foto do Marx, um cartaz dizendo "lula livre" e protestar contra o protesto deles.
Depois não reclame quando seres humanos quiserem atirar você de helicópteros (sabe voar?).

No mais, tá doido pra gritar um Lula livre né? (petista safada). Eis aí a diferença de seres humanos para os animais selvagens da esquerda:
 
Ultima Edição:

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
É o que é esperado né, vc vai numa manifestação pró X ou Y e defende o oposto, o que caralhos é esperado que vá acontecer? Caos e morte, obviamente. A esquerda foi muito civilizada ainda, até conversaram com esse imbecil ai. Queria ver se com o pessoal da direita ia ser assim, o tanto de apoiador de bolnoro que é abertamente pró espancar esquerdista...

Se defender o primeiro não pode criticar o segundo.
 


Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Depois não reclame quando seres humanos quiserem atirar você de helicópteros (sabe voar?).

No mais, tá doido pra gritar um Lula livre né? (petista safado). Eis aí a diferença de seres humanos para os animais selvagens da esquerda:

Engraçado que intolerante e fascista são os outros... Esse tipinho sempre vem com a mesma tática de tentar rebaixar os outros ao nível deles...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Podemos esperar o Arthur indo entrevista esse pessoal que esta marcando pro dia 26?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Arthur tem nervos de aço mesmo. Em 12:48 e 16:59 acho que a maioria das pessoas teria feito besteira se estivesse no lugar dele.

Minha preocupação é que, em uma dessas manifestações, o Arthur seja espancado ou até assassinado.

Esse tipo de vídeo que ele faz é útil para expor a hipocrisia de certas pessoas, mas ele precisa se preservar.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
arthur mamãe já ganhei continua produzindo conteúdo de grande relevância para o Brasil.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Engraçado é o gordo lulista na manifestação contra previdência. A porra do Lula não era a favor da mesma?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.359
Pontos
1.824
Engraçado é o gordo lulista na manifestação contra previdência. A porra do Lula não era a favor da mesma?




Em "termos", era a favor de pequenas "reformazinhas" ou o velho "empurrar o problema para frente.
Mas realmente ele tocou nesse assunto (tem até vídeo).






Mas o gordo fétido, com camiseta comunista provavelmente não sabe disso e se sabe, é um mal caráter e desonesto.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Vcs não o fazem pq sabem que iriam perder e a reação seria muito pior, tem muito mais gente do nosso lado :klol.

Boa sorte ai.



Até historicamente cara, nunca ganharam uma guerra contra comunistas. Vai se iludindo ae filhão. A melhor parte é que vcs acreditam nessa imagem que criaram da esquerda, continuem subestimando seus oponentes, vantagem pra gente isso ai.
Opa, esse post já é meio antigo mas tenho que avisar que os poloneses derrotaram os comunista na guerra polaco-sovietico de 1919-21.
 
Topo Fundo