O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas, no fim isso é só estratégia de marketing. Esse filme é um filme chinês, mais obscuro do que as produções que o Jackie Chan já fez nos EUA por exemplo. Aqui no Brasil ele passaria batido, mas agora todo mundo sabe da existência dele, mesmo que pelo pior motivo possível.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.743
Reações
4.766
Pontos
703
Depois que eu vi os filmes dublados em Polonês lá nos canais da TVP eu nunca mais quero sequer passar perto de outra dublagem na vida.

Quanto ao windows ai, acho que seria ideal dublar o touro ferdinando...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois que eu vi os filmes dublados em Polonês lá nos canais da TVP eu nunca mais quero sequer passar perto de outra dublagem na vida.

Quanto ao windows ai, acho que seria ideal dublar o touro ferdinando...

Ah, na Polônia eles usam voice-over. Aquilo não é dublagem, se for o que eu to pensando, já que é só um cara lendo as falas dos personagens por cima das falas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra coisa é que os dubladores mesmo tão full putaços com ele. É normal eles não gostarem muito quando famosos dublam, mas existem famosos que são tolerados no meio por pelo menos mostrarem um certo respeito pela área, tipo o Rodrigo Santoro e o Leandro Hassum. Só que o Whindersson nesse vídeo que ele divulgou ironizou o próprio trabalho e falou que "tá parecendo que to cagando" etc. Os dubladores profissionais tão levando isso como um desrespeito.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.139
Reações
48.015
Pontos
803
Outra coisa é que os dubladores mesmo tão full putaços com ele. É normal eles não gostarem muito quando famosos dublam, mas existem famosos que são tolerados no meio. Só que o Whindersson nesse vídeo que ele divulgou ironizou o próprio trabalho e falou que "tá parecendo que to cagando" etc. Os dubladores profissionais tão levando isso como um desrespeito.
Ele também falava que não era cuck mas era.
Isso foi um desrespeito aos cucks.
:coolface:coolface
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ele também falava que não era cuck mas era.
Isso foi um desrespeito aos cucks.
:coolface:coolface

Porra o cara já irritou os cucks por se negar a ser um quando tava na cara que era, e agora tá irritando os dubladores por comparar o trabalho deles a uma "cagada de 5-7 minutos" (termo que ele mesmo usou).

Qual será o próximo grupo que Cuckson Windows irritará? Não perca no próximo episódio.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É uma diferença abissal para os dubladores das aves maiores, o que pesa negativamente é o sotaque marcante.

Ele tem o mérito de ter conseguido sincar a voz com o movimento da boca do personagem direito. Mas pára aí. A parte de atuação mesmo, como você falou, deixa a desejar quando comparada com um dublador profissional.

Mas isso aí ainda foi num desenho, num personagem engraçadinho e tal, agora imagina no Jackie Chan. Imagina os gritos cagados dele nas cenas de porrada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.170
Reações
106.736
Pontos
1.824
Caraleo, Whindersson Nunes dublando Jackie Chan...

É o tipo de coisa que você lê e não acredita que é verdade, até ver o vídeo dele todo se cagando pra gritar.


Se ele investir nessa carreira, acho que ele pode ser bem promissor, mas concordo, dublar logo de cara o Jackie Chan (que já possui vários dubladores marcantes para o ator, entre eles o que dublou o Kenshin Himura), meio que vai destoar (no mau sentido).
Chuto que não será bom, principalmente se ele deixar o sotaque ou pior, querer emular um sotaque xing-ling.
Mas muito Provavelmente, a fanboyolada vai adorar, assim como fazem com o Briggs.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.170
Reações
106.736
Pontos
1.824
Ele tem o mérito de ter conseguido sincar a voz com o movimento da boca do personagem direito. Mas pára aí. A parte de atuação mesmo, como você falou, deixa a desejar quando comparada com um dublador profissional.

Mas isso aí ainda foi num desenho, num personagem engraçadinho e tal, agora imagina no Jackie Chan. Imagina os gritos cagados dele nas cenas de porrada.


Já tivemos uma prévia, pior que no meio daquela caganeira, tem um "me solta", como se aquilo tivesse engraçado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
eu acho que assisti essa série assim que saiu, do que reclamaram da dublagem? eu achei que ficou ok
e eram vozes conhecidas, não era dublador amador

só se a redublagem foi mto rápida

A primeira dublagem foi feita em Curitiba e o elenco era inteiramente amador.

Demorou uns meses e redublaram tudo no RJ com vozes conhecidas.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
A primeira dublagem foi feita em Curitiba e o elenco era inteiramente amador.

Demorou uns meses e redublaram tudo no RJ com vozes conhecidas.



tava olhando esse que mostra a comparação, realmente assisti a primeira dublagem e eu não achei ruim não, especialmente o klaus, achei a dublagem nova bem mais fraca pro personagem dele
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


tava olhando esse que mostra a comparação, realmente assisti a primeira dublagem e eu não achei ruim não, especialmente o klaus, achei a dublagem nova bem mais fraca pro personagem dele


O timbre do dublador do Klaus na redublagem (que é o Gustavo Pereira) destoa um pouco do ator, mas a atuação em si, o timing das falas, a emoção nelas, e o próprio texto mesmo, tudo isso é absolutamente superior na redublagem. A primeira versão beirava o amadorismo artisticamente falando.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
26.728
Pontos
803
*dublagem brasileira é a melhor de todas. Nesse ponto não tem pra ninguem.

Claro que quando feito por dubladores e atores, não Iza (alou rei leão), Roger e Luciano Huck
Teve também a Piti dublando a Cassie Cage e a turma do programa Pânico dublando os personagens de um longa de animação do Asterix. :kpuke:kpuke:kpuke
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
26.728
Pontos
803
Já fizeram outras cagadas com a dublagem brasileira. Principalmente com os filmes em animação.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
26.728
Pontos
803
Sim, mas com certeza ele está entre nós.
D_NQ_NP_852386-MLB40912924555_022020-W.jpg
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.139
Reações
48.015
Pontos
803
Só procurar o nome dele no Youtube.
Esse tópico é cheio de revelações.
É surpreendente teve nude da Luísa, do Cuckson, 2 girls one cup, pizza mas o aperitivo foi outro, eu iria estourar o quadro de tantas revelações.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.170
Reações
106.736
Pontos
1.824


tava olhando esse que mostra a comparação, realmente assisti a primeira dublagem e eu não achei ruim não, especialmente o klaus, achei a dublagem nova bem mais fraca pro personagem dele



Não cara, essa dublagem de Curitiba é até acima da média DELES, mas a segunda é Muito melhor.
Essa de Curitiba mesmo sendo decente, ainda possui alguns diálogos que parecem que estão lendo um texto.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Só procurar o nome dele no Youtube.
Esse tópico é cheio de revelações.
É surpreendente teve nude da Luísa, do Cuckson, 2 girls one cup, pizza mas o aperitivo foi outro, eu iria estourar o quadro de tantas revelações.
Que tópico? Aqui ou outro? Manda link ai disso
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo