O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
O mais bizarro eh ele ter total condições de melhorar fisicamente e não fazer. Não tô dizendo pra fazer harmonização ou qualquer m**** do tipo, mas dar um trato na pele e nesse cabelo bizarro (além desse bigode e barba ridícula).

Tava gordo, se jogou uma dieta e uns produtos e melhorou bem.. devia continuar pra aparecer minimamente respeitável.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
4.229
Pontos
703
O mais bizarro eh ele ter total condições de melhorar fisicamente e não fazer. Não tô dizendo pra fazer harmonização ou qualquer m**** do tipo, mas dar um trato na pele e nesse cabelo bizarro (além desse bigode e barba ridícula).

Tava gordo, se jogou uma dieta e uns produtos e melhorou bem.. devia continuar pra aparecer minimamente respeitável.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Se ficar bonito ele perde metade da graça que tem.
 
D

Deleted member 219486

O mais bizarro eh ele ter total condições de melhorar fisicamente e não fazer. Não tô dizendo pra fazer harmonização ou qualquer m**** do tipo, mas dar um trato na pele e nesse cabelo bizarro (além desse bigode e barba ridícula).

Tava gordo, se jogou uma dieta e uns produtos e melhorou bem.. devia continuar pra aparecer minimamente respeitável.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Nessas horas que vemos que o dinheiro não da noção a pessoa, seja para o bem ou para o mal. tem mulher bonita que vai se desfigurando.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Bem, analisando aqui o nosso querido é o famoso véio da lancha: rico,feio e bossal.Mas rodeado de mulheres lindas.
O triste que ele é o veio da lancha com 20 e poucos anos, tem toda a grana pra se cuidar e tals, mas vive nesse limbo aí.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
pelo menos ele meteu bastante nessa rabeta... tem nego que nunca vai ver algo igual na sua vida. Ele saiu ela já estava bem destruida de rosto, agora então...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Cara, esse tópico é deprimente. Já deixou de ser só sobre a zueira de corno há muito tempo, agora passou a ser um depósito de hate gratuito. Qualquer coisa que o maluco faz vcs criticam e procuram qualquer m**** nada a ver pra zuar.
O cara e nojento, o cara é feio (até pq eu tenho certeza q só tem galã aqui...), o cara é rico então ele deveria ser o fodão ou parar de reclamar, o cara é arrogante, é isso, aquilo etc etc

Não é nem um pouco diferente do lixo que é a seção de comentários de sites como o G1, facebook ou até mesmo essas vizinhas velhas fofoqueiras, que ficam na janela falando mal da vida dos outros por aí.

Eu não dou uma foda pra ele, nunca nem vi um vídeo do cara, mas ele nem me parece ser uma pessoa ruim merecedora de todo esse hate.

Patético pra c***lho.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
hoje resolvi postar sobre o que citam dele, eu penso que se ele conseguiu o dinheiro foi por merecimento, pois teve que dar a cara a tapa, e ta ai com suas conquistas e as consequências do que fama e sucesso faz se a pessoa não teve preparo. portanto é merecedor.
sobra a vida amorosa do cara, ninguém vai querer um cara sem condições mínimas possíveis, a não ser dependendo do caso. cada um sabe onde o calo aperta;
outra coisa, ele deve ser bem humorado e mulher gosta de caras humorados (não em excesso), por isso ele conquistou (claro ele é rico e pode escolher quem quiser).

deixo claro que não defendo ninguém sabe. e fiquei triste que ele perdeu seu futuro herdeiro, não deve ser fácil. também penso que deveria se arrumar mais e não fazer de rabiscar a cara, eu particularmente não gosto de tatuagens, por questões pessoais minhas. mas cada um faz o que quer.

sabe o que gostaria mesmo é que as pessoas se valorizassem mas da forma certa, pois ficar se expondo demais tem consequência e muita. eu mesmo prefiro ficar aqui no meu canto e espero que eles não se separem um dia (mas tem muita chance de acontecer).

é isso.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sempre fico com a impressão que tem alguém upando propositalmente isso aqui.

e tem como upar não intencionalmente?

ta produzindo a musica nova

a há! descobrimos a identidade do véio joaquin!



Esse maluco é simplesmente ridículo. É aquele que nenhuma mina daria moral se n fosse o dinheiro. DINHEIRO é foda.

então, no mundo real (não no instagram ou aqui no fórum) vc acha homem feio com mina gata sim

*feio e pobre

vou te contar uma coisa mas não espalha, hein, nem toda mulher é interesseira

fica só entre nós esse segredo
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
e tem como upar não intencionalmente?



a há! descobrimos a identidade do véio joaquin!





então, no mundo real (não no instagram ou aqui no fórum) vc acha homem feio com mina gata sim

*feio e pobre

vou te contar uma coisa mas não espalha, hein, nem toda mulher é interesseira

fica só entre nós esse segredo


Vou te contar um conto de fadas...

Uma mina mega gostosa com uns peitos maravilhosos que é essa última que ele tá pegando, que pelo menos nas fotos não se preocupa em ser vulgar, se apaixona por um cara que FAZ QUESTÂO de se comportar como um ridículo socialmente e não liga de fazer ela passar vergonha, afinal, palavras dele, ele é foda e pirocudo.

Acontece direto com jogadores de futebol e sempre tem finais felizes.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
Agora que realmente li o nome do tópico.
Muito bom!
hehehehehehehe

Abraço a todos.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Ah, então você tá super desconfortável com isso? você é primo do cara? Quer regular o modo das pessoas agir num fórum de jogos, num tópico sobre o sujeito? Será que isso não é mais patético ainda?

Xiiii... Sentiu...

Esse é o melhor argumento q vc tem? :klol a última vez q escutei "vc é primo do cara, meo?" foi no colegial.

Eu não quero regular ninguém, apenas observei um fato. As pessoas são livres pra fazer o que quiserem na internet. Perder tempo hateando, fofocando e falando m**** de alguém q nem conhece e/ou gosta não é contra as regras, portanto fique tranquilo.

Abraços.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo