O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.


sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.588
Pontos
1.553
Eu queria saber se ele seria deprimido se não tivesse se tornado o maior Youtuber (de vlogs) do Brasil.

Se ele precisasse levantar todos os dias as 5 da manhã, ralar o dia todo e ter que vender a janta pra ter o almoço. Se não tivesse saído do fim de mundo que morava no nordeste. Se não tivesse "conquistado" uma novinha gostosa (por mais put* que seja) com essa lata dele...

Deprimido com MILHÕES entrando na conta do banco por mês é fácil...
cara
é maravilhoso ser milionario, claro

mas a pressão de ser "o maior canal do youtube brasil" deve ser de fuder a cabeça de qualquer um
a paranóia com as estatísticas, publicar videos toda semana, com a gestao de conteudo, etc.

no youtube é tudo muito pessoal, acho que na tv a pressão é aliviada porque tem uma equipe gigante pra cuidar de tudo e você só precisa aparecer... no youtube você é a estrela E o diretor ao mesmo tempo, ainda dá pitaco na edição e ações promocionais... ao mesmo tempo que tem que vender um estilo de vida completamente relaxado e positivão....é pesado!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
cara
é maravilhoso ser milionario, claro

mas a pressão de ser "o maior canal do youtube brasil" deve ser de fuder a cabeça de qualquer um
a paranóia com as estatísticas, publicar videos toda semana, com a gestao de conteudo, etc.

no youtube é tudo muito pessoal, acho que na tv a pressão é aliviada porque tem uma equipe gigante pra cuidar de tudo e você só precisa aparecer... no youtube você é a estrela E o diretor ao mesmo tempo, ainda dá pitaco na edição e ações promocionais... ao mesmo tempo que tem que vender um estilo de vida completamente relaxado e positivão....é pesado!
YouTuber profissional tem equipe e tudo tbm.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.775
Reações
27.319
Pontos
1.053
Eu vi agora... mano, ela foi e não se posicionou pra nada, ficou na defensiva pra tudo, não sabia nem o que divulgar, hueeeeeeeeeeeeeeee.
Mais dois anos a cara dessa mina tá igual da Doneatella Versace:
Resultado de imagem para donatella versace
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Acabei de ver o video dessa entrevista no pânico e percebi algo.

Ela tem um sotaque que dá até uma levantada no matsubara só de pensar ela gemendo kkk

Fora isso ela parece ser uma pessoa bem esclarecida e assim como qualquer artista, ela tem que surfar na onde do sucesso momentâneo e aproveitar o tanto que der porque vai dar ruim logo menos. Pela poucas vezes que vi ela não tem aquele hiper talento e nem chega a ser aquela pessoa chata, já ajuda e indo na do Whindersson ainda vai pegar muito o sucesso do marido.
 
D

Deleted member 219486

Acabei de ver o video dessa entrevista no pânico e percebi algo.

Ela tem um sotaque que dá até uma levantada no matsubara só de pensar ela gemendo kkk

Fora isso ela parece ser uma pessoa bem esclarecida e assim como qualquer artista, ela tem que surfar na onde do sucesso momentâneo e aproveitar o tanto que der porque vai dar ruim logo menos. Pela poucas vezes que vi ela não tem aquele hiper talento e nem chega a ser aquela pessoa chata, já ajuda e indo na do Whindersson ainda vai pegar muito o sucesso do marido.


Falando em surfar:





:kpensa
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.134
Reações
4.635
Pontos
453
Assisti um episodio daquela série dele no youtube em que ele faz viagens, parece que ele não se curou totalmente da depressão, ele ainda ta com aquele olhar melancólico, faz uma piadinha e depois olha pro chão com um olhar meio perdido, é ate esquisito de assistir.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Assisti um episodio daquela série dele no youtube em que ele faz viagens, parece que ele não se curou totalmente da depressão, ele ainda ta com aquele olhar melancólico, faz uma piadinha e depois olha pro chão com um olhar meio perdido, é ate esquisito de assistir.

Nao tenho certeza, mas acho que esse serie dele pro YouTube foi gravado antes dessa história de depressão explodir!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo