O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As empresas precisam urgentemente frear o avanço tecnológico pelo bem da indústria?

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
1.560
Pontos
203
Aí você está falando de jogos mais simples, mas pega um AAA e veja o quanto o PS5 peida pra rodar especialmente em 60fps.

Já no PC a única limitação é o bolso, com o hardware certo se roda o mesmo jogo com tudo na qualidade máxima, resolução superior e framerate mais alto.

Então o sujeito falar que o PS5 é ponta tecnológica é delirio, aliás o PS5 Pro que chega esse ano já nascerá defasado pq a natureza dos consoles é essa, pelo preço não dá pra ser top.
Rapaz eu tenho ps5 e 3 Pcs aqui em casa além do steam deck , meu Pc mais potente que tem a rtx 3080 peida nas cenas animadas de Horizon west, o ps5 roda muito bem os jogos ,eu que tenho coleção de consoles vejo o ps5 com um ótimo console pelo preço que entrega , ele é capaz sim de rodar os jogos. Com ótima qualidade são muito poucos jogos que estão lançado pesados , aí pego um jogo como de futebol o FC 24 o ps5 roda de boa em 4k , os call of duty lançados rodam bem , os exclusivos do ps5 rodam de forma excelente , no Pc está cheio de bugs no lançamento de jogos e o preço de uma rtx 4080 é absurdo , placas aumentaram de preço de forma absurda.

E para jogar poucos jogos pesados. Eu aqui poderia ter comprado uma rtx 4090 se quisesse , mas não fiz pois iria jogar o que ? A desvalorizacao da placa seria alta e o que iria jogar nela seria a maior parte do tempo jogos mais leves.

Nessa semana eu baixei megaton, tmnt arcade , sand Land e fallout 4 a atualizacao , todos esses jogos até meu steam deck rodou de boa com as mãos nas costas.
Ps5 leva esses jogos aí em 4k de boa.
O cara que montou um Pc vai ficar no dragon dogma 2 aí jogando todo bugado pois vai precisar de vários PATHS de correção , paga caro por jogos bugados.

Não é possível que você não percebeu como a indústria de jogos está decadente e péssima.
Achar que montar um Pc top de linha uma boa solução kkkk

Vc só se baseia em números , do que adianta números se os jogos entregues são a grande maioria Indie kkkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.742
Reações
104.854
Pontos
2.419
Não é possível que você não percebeu como a indústria de jogos está decadente e péssima.
Achar que montar um Pc top de linha uma boa solução kkkk

Vc só se baseia em números , do que adianta números se os jogos entregues são a grande maioria Indie kkkk

Mas eu concordo que a industria está péssima, só contestei falar que o PS5 é tecnologicamente de ponta pq não é.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.326
Reações
2.213
Pontos
453
Ou as empresas em vez de tentar frear o avanço, façam como a Nintendo está fazendo, trabalhando com hardware tecnologicamente defasado.
Então é só investir em jogos com Qualidade Artística em vez de Qualidade Gráfica,........ assim evitaria os custos altíssimos dos jogos atuais.
.
Por outro lado, se fizerem isso, podem matar o único motivo que mantém essas empresas em pé.
O público acabaria migrando apenas para os Consoles Nintendo, pois não faria sentido ter os outros.
 
Ultima Edição:

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
1.560
Pontos
203
Mas eu concordo que a industria está péssima, só contestei falar que o PS5 é tecnologicamente de ponta pq não é.
Não é novidade no exagero que tem no marketing dos consoles , desde da época do master system vejo esse exagero , na época era cartuchos de 8 megabit e eu pensando que era megabyte como via nos PCs na época kkk
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
1.560
Pontos
203
Ou as empresas em vez de tentar frear o avanço, façam como a Nintendo está fazendo, trabalhando com hardware tecnologicamente defasado.
Então é só investir em jogos com Qualidade Artística em vez de Qualidade Gráfica,........ assim evitaria os custos altíssimos dos jogos atuais.
.
Por outro lado, se fizerem isso, podem matar o único motivo que mantém essa empresas em pé.
O público acabaria migrando apenas para os Consoles Nintendo, pois não faria sentido ter os outros.
O console principal meu é Nintendo , eu sempre dou prioridade as jogos da Nintendo , e muitos vem fazendo isso , nem que seja emular e piratear kkk
 
Ultima Edição:


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.009
Reações
57.228
Pontos
2.164
Na verdade está mais do que freado. Pelos custos elevados e as vendas não estão acompanhando essa escalada de preço, as empresas arriscam cada vez menos.

Tem gente falando de ps5 pro, mas não usam nem o hardware do normal direito...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
12.837
Pontos
1.419
Frear não, precisa é criar vergonha na cara e entregar mais pelo tanto que estão cobrando.
 
Topo Fundo