O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As melhores capas e art works [+pesado]

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
7.573
Pontos
839
Então galeres, postem sua art works favoritas.

cover_20612192009.jpg

Muito foda, uma arte abstrata juntando o mar com os céus, a terra, fora um buraco negro parecendo um cu.

single02_sanctuary_a_small.jpg

Apesar do Iron Maiden ter as capas mais fodas, acho que a arte mais "cru" dos primeiros álbuns me agrada mais.

metallica-jump-in-the-firesingle.jpg

Outra capa que sei lá porque eu gosto dela, mas é muito foda, assim como a música.

Se eu lembrar de outras eu posto.
 


russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Essa capa do Division Bell... digamos que ela tá à altura do melhor album do Pink

Também adoro todas as capas que Urs Amann assinou para o Klaus Schulze. Só coisa fina ali
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.110
Reações
19.759
Pontos
1.704
qRKa4.jpg


TEM UM TIGRE NA CAPA

UM.
TIGRE.

3Lcix.jpg


Faltam-me palavras para descrever esta capa

Linda, soberba, magnífica, ________

qsdN3.jpg


Esta é simples. E bela. Ponto.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.670
Reações
18.381
Pontos
1.084
Só por curiosidade que banda/artista é essa capa do robo azul e os cavalos,muito legal.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.322
Reações
107.736
Pontos
1.824
Não me levem a mal, mas acho que algumas capas a galera está indo mais pelo "amor" a banda, ao invés da beleza/arte da capa, pelo menos foi essa minha impressão.

Bem que tudo é questão de gosto mesmo.

No mais...

1000x1000.jpg

cover+rotf.jpg

Iron-Maiden-Powerslave.jpg

KD01b.jpg







Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Esse alberbonbonbon falando em postar por amor e posta iron e rapazote :klingua
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Eu e o Incalus devemos ter dado essa impressão pela quantidade de discos que colocamos, mas pelo menos da minha parte eu avaliei pela capa mesmo. Tanto é que deixei Machine Head e Made In Japan do Purple de fora, coloquei apenas 2 dos Beatles, deixei os preferidos do Heep de fora, coloquei o que menos gosto do Rick Wakeman, deixei o American Band de fora, não coloquei Police, Paul, John, Humble Pie, Led, Nazareth, Queen, Rush, Scorpios, Tears For Fears, Duran Duran, Who, UFO...

Vários dos meus preferidos ficaram de fora, mas realmente deu esse impressão, não culpo o alberon não.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Esse alberbonbonbon falando em postar por amor e posta iron e rapazote :klingua

Mas pelo menos ele postou capas interessantes (apesar de não serem do meu gosto). Agora, essas do Deep Purple não concebo como q alguém acha q está entre as melhores capas :klolz
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Mas pelo menos ele postou capas interessantes (apesar de não serem do meu gosto). Agora, essas do Deep Purple não concebo como q alguém acha q está entre as melhores capas :klolz

Sério?

A capa do In Rock é de uma criatividade ímpar, além de ter ficado muito legal os rostos esculpidos no monte Rushmore. Fireball eu achei muito legal o nome com a capa, além de ter ficado uma capa muito bonita. Do Perfect Strangers foi o símbolo que marcou a banda, talvez na foto não fique tão bonito quanto no vinil. O Battle Rages ficou sensacional com esses dragões saindo, talvez a mais bonita da banda.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Sério?

A capa do In Rock é de uma criatividade ímpar, além de ter ficado muito legal os rostos esculpidos no monte Rushmore. Fireball eu achei muito legal o nome com a capa, além de ter ficado uma capa muito bonita. Do Perfect Strangers foi o símbolo que marcou a banda, talvez na foto não fique tão bonito quanto no vinil. O Battle Rages ficou sensacional com esses dragões saindo, talvez a mais bonita da banda.

A do In Rock é até legalzinha. Agora as outras, principalmente a Fireball....
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
A do In Rock é até legalzinha. Agora as outras, principalmente a Fireball....

Acho a do The Battle tão legal quanto do In Rock. As outras ,como falei, ficam mais imponentes no vinil do que em uma imagem de computador, realmente. Mas gosto é gosto, cada um tem o seu. Particularmente, acho todas essas que coloquei muito legais.
 
Topo Fundo