O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Asian Games, por onde começar?

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Kong of P.C's,
estava olhando aqui alguns sites e games japas quando tomei conta que até hoje joguei poucos jogos deste estilo,
até por não gostar de coisas muito de high fantasy, batalhas em turno, milhões de números e letras na tela, games com apelo sexual, etc...

Porem joguei bastante as franquias do Naruto & Cavaleiros dos Zodíacos e gostei muito do tipo de arte destes jogos, vi que Bleach, One Piece seguiram a mesma linha, mas eu queria saber se vocês, para entrar neste mundo de games asiáticos o que me recomendam para o PC, dentro de minha chatice toda?

a9d20c5aab81f618101326736a8f2d27.jpg
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.511
Pontos
1.069
Pois é, jogo asiático tem desde Mario até PES, é um termo muito abrangente. Provavelmente ele está se referindo a JRPGs.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Kongs,
Eu não me refiro a JRPG justamente por não gostar de sua grande maioria,
mas sim a games com essa arte "gráfica" mais desenhada, até limpa para alguns jogos japas.

Exemplos:
fphocokn4ieej96zh9ai.jpg


maxresdefault.jpg


ss_6aa24b103bb033a798fd2c71347a9d7efac1e4f1.1920x1080.jpg


81kiDM%2Bk%2BiL._SL1500_.jpg


1_face-leo.png
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Dragon Ball FighterZ é excelente, se gosta de luta é uma grande opção. Assim como SFV e GGXrd -Rev2-.

Em matéria de ação temos Nier, Vanquish, Bayonetta, DmC, Senran Kagura (meio Echii). Se quiser algo mais Dark Souls asiático tem o Nioh.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Dragon Ball FighterZ é excelente, se gosta de luta é uma grande opção. Assim como SFV e GGXrd -Rev2-.

Em matéria de ação temos Nier, Vanquish, Bayonetta, DmC, Senran Kagura (meio Echii). Se quiser algo mais Dark Souls asiático tem o Nioh.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Jogos de luta baseado em anime ou qualquer genero? Procura anime games , deve aparecer um monte, se são bons ai é outra história
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.249
Reações
42.305
Pontos
1.003
latest

Se vc tiver um ps3 ou 360 sobrando recomendo que jogue esse, é uma mistura de rpg por turno com hack'slash, eu empacei numa parte, mas eu recomendo
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.249
Reações
42.305
Pontos
1.003
latest

Se vc tiver um ps3 ou 360 sobrando recomendo que jogue esse, é uma mistura de rpg por turno com hack'slash, eu empacei numa parte, mas eu recomendo
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Acho que talvez vc ia curtir temática cyberpunk, por exemplo:
VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action
O jogo do bladerunner antigo pra PC

Nessa temática asiática tem os Shemnue.
 
Topo Fundo