O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


assassin´s creed japa ajuda

4NDR3

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
E ae pessoal, bom tenho uma dúvida e gostaria que alguem pudesse me ajudar. Acabei pegando a versão japonesa do assassin´s creed e na hora que fui jogar nem audio e a escrita é em ingles tudo em japa.... acho que me fodi, oque fazer alguem sabe?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.058
Reações
73.921
Pontos
1.684
Bem, a nao ser q seja igual o FF internacional, q pode mudar o idioma apesar de começar japones, dai tá fudido mesmo hehehehehehe
Mais acho q nao tem opção de idioma, pq acho q no americano nem tinha seletor de idioma no menu.
 

4NDR3

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
alucardlv1313;2737363 disse:
Bem, a nao ser q seja igual o FF internacional, q pode mudar o idioma apesar de começar japones, dai tá fudido mesmo hehehehehehe
Mais acho q nao tem opção de idioma, pq acho q no americano nem tinha seletor de idioma no menu.


To fodido memo.... o jogo ta tudo em japa, fudeu nao sou japa nao falo japa so peguei o jogo pq meu amigo trouxe do Japão inlcusive meu ps3....
Agora vo ve troco ou vendo no merado livre ou troco...... Que m****!!!!!
 
Topo Fundo