O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assassins Creed I

nick_arcos

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
0
Pontos
92
Cheguei em lugar que não aparece mais missão nenhum para fazer.

Só sei que volto ao laboratório e roubo uma coisa no bolso do médico antes de deitar novamente para voltar ao meu passado.

Só que não me aparecer absolutamente mais missão nenhuma, queria muito zerar o jogo.


Alguem sabe o que posso fazer? Devo começar o jogo do zero novamente?
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Tenta dormir (no quarto) ou usar o Animus (o aparelho), se não for isso dá uma olhada nas paredes - acho que no banheiro. Não lembro exatamente o que faz nessa hora, mas não acabou o jogo não cara.

Qualquer coisa procura um guia no site gamefaqs.com
 

helsingius

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
meu ta do msm jeito depois q peguei o treco do bolso do medico nao aparece mais missão nenhuma pra faze, ja fui no banheiro tbm e num tem nada pra escuta unica coisa q fica falando é pra mim volta pro animus? iae comofas?
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
helsingius;8450041 disse:
meu ta do msm jeito depois q peguei o treco do bolso do medico nao aparece mais missão nenhuma pra faze, ja fui no banheiro tbm e num tem nada pra escuta unica coisa q fica falando é pra mim volta pro animus? iae comofas?

Volta pro animus e continua o jogo.
Se não me engano depos disso tu vai dormir e ela deixa o animus ligado a tua disposição ou algo assim, dando tempo pra ti xeretar nos e-mails do véio.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
16.729
Pontos
1.439
ja aconteceu isso comigo quando tava jogando, mas foi só ir nas cidades e fazer os eagle visions das torres que apareceram missões pra fazer, inclusive as missões principais principal. achei que tinha bugado o jogo mas foi fazer isso que apareceu.
 
Topo Fundo