O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Mas o Bolsonaro não teve nenhum dos dois mesmo. Teve que concorrer em um partido minúsculo (na época) e gastou um milhão numa campanha presidencial. Onde teve apoio politico ou dinheiro aí ?
Olha com todo respeito falta um pouco de observação aprofundada aí. Grande parte do eleitorado foi arrebanhado com apoio da bancada evangélica e sabemos que muitos desses políticos estão envolvidos em falcatruas, além de se utilizar do arrebanhamento de massas ignorantes para enriquecer às custas da fé alheia. Muito do que foi prometido na área econômica nem começou a ser posto em prática e temos que lidar com pautas conservadoras contra as liberdades individuais à toa, não é gratuitamente que temos uns tipos como Damares Alves falando m****, e alguns ministros envolvidos em casos de laranjas e caixa 2. Fora o próprio filho envolvido com laranjas.
Agora, se vc me disser que o Bolsonaro não sabia de nada disso, eu vou te dizer o que falava do Lula. Se ele sabia, é corrupto se não tirar os bandidos do governo, se não os tira, está sendo conivente. Se não sabia, é inapto no jogo político, será fantoche no jogo de interesses e portanto, desqualificado para governar o Brasil.
Ainda dá tempo, mas a postura técnica que foi alardeada nas campanhas eleitorais, até o momento, não se concretizou.
Se fosse para trocar vermelhinhos massa de manobra por crentes tresloucados que ficam preocupados questões da vida alheia, sinto muito, não dá pra dizer mesmo qual é pior.
E isso sem nem entrar no mérito das alianças com empresários, grandes influenciadores sociais (nisso incluo também os líderes evangélicos), empresas de agronegócio, mídia (olha lá o cara falou que ia tirar a verba da Globo, mas entrega a mesma verba e crédito para a Record, ao invés de acabar com essa política). No Brasil, não existe líder de executivo sem rabo-preso.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Olha com todo respeito falta um pouco de observação aprofundada aí. Grande parte do eleitorado foi arrebanhado com apoio da bancada evangélica e sabemos que muitos desses políticos estão envolvidos em falcatruas, além de se utilizar do arrebanhamento de massas ignorantes para enriquecer às custas da fé alheia. Muito do que foi prometido na área econômica nem começou a ser posto em prática e temos que lidar com pautas conservadoras contra as liberdades individuais à toa, não é gratuitamente que temos uns tipos como Damares Alves falando m****, e alguns ministros envolvidos em casos de laranjas e caixa 2. Fora o próprio filho envolvido com laranjas.
Agora, se vc me disser que o Bolsonaro não sabia de nada disso, eu vou te dizer o que falava do Lula. Se ele sabia, é corrupto se não tirar os bandidos do governo, se não os tira, está sendo conivente. Se não sabia, é inapto no jogo político, será fantoche no jogo de interesses e portanto, desqualificado para governar o Brasil.
Ainda dá tempo, mas a postura técnica que foi alardeada nas campanhas eleitorais, até o momento, não se concretizou.
Se fosse para trocar vermelhinhos massa de manobra por crentes tresloucados que ficam preocupados questões da vida alheia, sinto muito, não dá pra dizer mesmo qual é pior.
E isso sem nem entrar no mérito das alianças com empresários, grandes influenciadores sociais (nisso incluo também os líderes evangélicos), empresas de agronegócio, mídia (olha lá o cara falou que ia tirar a verba da Globo, mas entrega a mesma verba e crédito para a Record, ao invés de acabar com essa política). No Brasil, não existe líder de executivo sem rabo-preso.
1° Você, desculpe, mas postou um monte ignorância. Não foi o Bolsonaro que foi atrás dos evangélicos, mas sim o contrário. E nem sequer foi apoio político, pois o Bolsonaro não fechou acordo nenhum com os membros da bancada da bíblia, tanto é que eles não fazem parte do governo Bolsonaro. Agora se você diz que o Bolsonaro foi atrás de apoio dos evangélicos por meio de seus líderes me mostre provas disso, porque o apoio dos líderes ao Bolsonaro veio do anti-petismo.
2° Cara, estamos no terceiro mês de governo. Você queria que o Brasil virasse uma Hong Kong em livre mercado nesse tempo ? Antes de qualquer coisa o foco do governo é a reforma, depois disso da para discutir outras coisas.
3° O Bolsonaro não pode tirar o filho do governo(flavio), quem pode tirar ele seriam os próprios senadores, sobre o ministro do laranjal, não há nenhuma prova, por enquanto, somente testemunhos. E seguindo a lógica de Bolsonaro(Que foi o que ele disse durante a campanha) ele iria exonerar aquele que se tornasse réu (Que quando a denuncia se torna mais robusta e tem indícios fortes).
4° Onde que o Bolsonaro está enviando dinheiro para Record ou SBT?
(https://www.oantagonista.com/brasil/emissoras-querem-dinheiro/)
5° de novo, me mostre onde o Bolsonaro procurou apoio em troca de favor, seja dos líderes evangélicos, agronegócio, empresários ou até influenciadores digitais.
6° Não tem corpo técnico ? Os ministros todos tem experiência nas áreas de atuação, até mesmo a Damares.

No mais, eu entendo a reclamação quanto a caixa 2 do onyx, por exemplo, mas de resto se você não me mostrar provas é mais uma teoria da conspiração.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Rapaz, já tá vergonhoso essa passada de pano de alguns users daqui.

Logo eles que prezam tanto pela honestidade, pelo combate ao crime e ficam defendendo criminosos.

Cara, o governo é tão bagunçado que, mesmo se a família Bozo fosse honesta (coisa que não é), já seria ruim, porque são um bando incompetentes.

Bolsonaro é, junto com Dilmão Estoca Vento, os presidentes mais burros que o país já teve.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Rapaz, já tá vergonhoso essa passada de pano de alguns users daqui.

Logo eles que prezam tanto pela honestidade, pelo combate ao crime e ficam defendendo criminosos.

Cara, o governo é tão bagunçado que, mesmo se a família Bozo fosse honesta (coisa que não é), já seria ruim, porque são um bando incompetentes.

Bolsonaro é, junto com Dilmão Estoca Vento, os presidentes mais burros que o país já teve.
Uhhh duurrr quem não concorda com minhas teorias é passador de pano huur duur. Se comparado com os 3 últimos presidentes que são investigados em crime de corrupção, estamos muito bem com o Bolsonaro. No mais, quer comparar 2 meses de governo Bolsonaro(Onde a legislativo mal funcionou) com 6 anos de gestão da Dilma ?
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Me intrometendo...

1° Você, desculpe, mas postou um monte ignorância. Não foi o Bolsonaro que foi atrás dos evangélicos, mas sim o contrário. E nem sequer foi apoio político, pois o Bolsonaro não fechou acordo nenhum com os membros da bancada da bíblia, tanto é que eles não fazem parte do governo Bolsonaro. Agora se você diz que o Bolsonaro foi atrás de apoio dos evangélicos por meio de seus líderes me mostre provas disso, porque o apoio dos líderes ao Bolsonaro veio do anti-petismo.

Este tipo de aliança é uma via de mão dupla, ganha dos dois lados. Lembra-se que o Bolsonaro quis ser batizado por um pastor evangélico no rio Jordão? Isso não é um sinal dele de aproximação? Além do mais, ele convidou vários pastores para a cerimônia de posse. Há pastores nomeados no governo. Há pastores dando pitaco sobre o governo e sendo ouvidos, como na escolha para o Ministério da Educação.

Bancada evangélica tenta barrar Mozart Ramos, cotado para o MEC
Posse terá amigos de pescaria de Bolsonaro e pastores famosos


3° O Bolsonaro não pode tirar o filho do governo(flavio), quem pode tirar ele seriam os próprios senadores, sobre o ministro do laranjal, não há nenhuma prova, por enquanto, somente testemunhos. E seguindo a lógica de Bolsonaro(Que foi o que ele disse durante a campanha) ele iria exonerar aquele que se tornasse réu (Que quando a denuncia se torna mais robusta e tem indícios fortes).

Futuro ministro é condenado e tem direitos políticos suspensos

Esse cara é reu e continua ministro e o Bolsonaro não disse nada sobre isso.


5° de novo, me mostre onde o Bolsonaro procurou apoio em troca de favor, seja dos líderes evangélicos, agronegócio, empresários ou até influenciadores digitais.

Me parece aquele mesmo discurso: "Me mostre provas de onde o Lula roubou? O apartamento está no nome dele? E o sítio? Como acusam ele dessas coisas sendo que nada estava no nome dele???"

É óbvio q esse tipo de acordo vem de conversas sigilosas e ninguém gera documentos formalizando coisas assim.


6° Não tem corpo técnico ? Os ministros todos tem experiência nas áreas de atuação, até mesmo a Damares.

Tem tanta experiência que eles tem até títulos inexistentes, como a Damares que é mestre em educação e direito, e depois que foi desmentida disse que é um título biblíco. E o ministro Ricardo Salles que disse que tem mestrado em Yale e foi desmentido tbm.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
1° Você, desculpe, mas postou um monte ignorância. Não foi o Bolsonaro que foi atrás dos evangélicos, mas sim o contrário. E nem sequer foi apoio político, pois o Bolsonaro não fechou acordo nenhum com os membros da bancada da bíblia, tanto é que eles não fazem parte do governo Bolsonaro. Agora se você diz que o Bolsonaro foi atrás de apoio dos evangélicos por meio de seus líderes me mostre provas disso, porque o apoio dos líderes ao Bolsonaro veio do anti-petismo.

Bolsonaro precisa de apoio político, e não foi apenas para se eleger, mas, uma vez eleito, conseguir apoio na câmara e no senado. Então essa conversa de que um não precisa do outro é balela. Há muito interesse político, ou melhor, pessoal envolvido.

É ingenuidade pensar que as coisas são de graça quando se envolve à política. Bolsonaro já tinha mudado de partido 8x, sim, 8x, repito, 8x. e com certeza ele não iria para lá de graça. Os evangélicos, vendo a notória vitória dele sendo estimada, é claro que aproveitou às oportunidades.

2° Cara, estamos no terceiro mês de governo. Você queria que o Brasil virasse uma Hong Kong em livre mercado nesse tempo ? Antes de qualquer coisa o foco do governo é a reforma, depois disso da para discutir outras coisas.

Dois meses completos e já com índice alto de impopularidade. Um quadro de Sinistros que parecem que saíram de um freak show. Família Bozo envolvida em esquemas de corrupção muito antes dessa última eleição. Pessoas desclassificadas ocupando cargos que vão afetar A SUA VIDA.

Como já dizia Roberto Carlos... "são muitas emoções".

3° O Bolsonaro não pode tirar o filho do governo(flavio), quem pode tirar ele seriam os próprios senadores, sobre o ministro do laranjal, não há nenhuma prova, por enquanto, somente testemunhos. E seguindo a lógica de Bolsonaro(Que foi o que ele disse durante a campanha) ele iria exonerar aquele que se tornasse réu (Que quando a denuncia se torna mais robusta e tem indícios fortes).

Alguém tem que falar para os três patetas do Bolsonaro que isso aqui é um república, não uma monarquia.

5° de novo, me mostre onde o Bolsonaro procurou apoio em troca de favor, seja dos líderes evangélicos, agronegócio, empresários ou até influenciadores digitais.

Ohhhh, que mundo tu vive, cara?! :kkk
 


Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Uhhh duurrr quem não concorda com minhas teorias é passador de pano huur duur. Se comparado com os 3 últimos presidentes que são investigados em crime de corrupção, estamos muito bem com o Bolsonaro. No mais, quer comparar 2 meses de governo Bolsonaro(Onde a legislativo mal funcionou) com 6 anos de gestão da Dilma ?

Não se esqueça que só faz 2 meses que o governo do Bolsonaro começou e já estão aparecendo coisas.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
1° Você, desculpe, mas postou um monte ignorância. Não foi o Bolsonaro que foi atrás dos evangélicos, mas sim o contrário. E nem sequer foi apoio político, pois o Bolsonaro não fechou acordo nenhum com os membros da bancada da bíblia, tanto é que eles não fazem parte do governo Bolsonaro. Agora se você diz que o Bolsonaro foi atrás de apoio dos evangélicos por meio de seus líderes me mostre provas disso, porque o apoio dos líderes ao Bolsonaro veio do anti-petismo.
2° Cara, estamos no terceiro mês de governo. Você queria que o Brasil virasse uma Hong Kong em livre mercado nesse tempo ? Antes de qualquer coisa o foco do governo é a reforma, depois disso da para discutir outras coisas.
3° O Bolsonaro não pode tirar o filho do governo(flavio), quem pode tirar ele seriam os próprios senadores, sobre o ministro do laranjal, não há nenhuma prova, por enquanto, somente testemunhos. E seguindo a lógica de Bolsonaro(Que foi o que ele disse durante a campanha) ele iria exonerar aquele que se tornasse réu (Que quando a denuncia se torna mais robusta e tem indícios fortes).
4° Onde que o Bolsonaro está enviando dinheiro para Record ou SBT?
(https://www.oantagonista.com/brasil/emissoras-querem-dinheiro/)
5° de novo, me mostre onde o Bolsonaro procurou apoio em troca de favor, seja dos líderes evangélicos, agronegócio, empresários ou até influenciadores digitais.
6° Não tem corpo técnico ? Os ministros todos tem experiência nas áreas de atuação, até mesmo a Damares.

No mais, eu entendo a reclamação quanto a caixa 2 do onyx, por exemplo, mas de resto se você não me mostrar provas é mais uma teoria da conspiração.
Nada do que eu postar vai te convencer, então é perda de tempo. Eu pedi desculpas e falei que faltava um aprofundamento na sua observação. Vc já veio falando que é tudo ignorância. Aonde está o respeito? Mas enfim, vou te responder sucintamente, que é o que tem para a hora.
1 - https://www.jmnoticia.com.br/2018/1...la-motivo-da-pauta-que-era-segredo-de-estado/
2 - Honk Kong não, mas no mínimo colocasse pessoal técnico nas áreas e enviasse a proposta de IR, nem que fosse para o ano que vem, ao congresso.
3 - Os filhos dele estão governando e influenciando as decisões dele, isso é público e notório.
4 - https://telepadi.folha.uol.com.br/n...ecord-ja-foi-levado-ao-encontro-de-bolsonaro/
E já tem os audios do Bebianno que mostrando que ele está de rabo preso com as outras emissoras, por isso manda o Bebianno tirar o cara da Globo de lá. Todo mundo ouviu. Mais claro até que os áudios do Temer com o Joesley Batista.
5 - Está fácil demais essa, mas toma tempo. Nada do que eu mostrar vai te convencer, se por tudo que está aí vc não viu até agora... é igual o Lula preso, faz parecer que as pessoas simplesmente querem tirar ele de lá pois seria ele "perseguido", todo mundo sabe na prática que o Lula manda nesses caras. Idem ao Jair.
6 - kkk Essa é engraçada. Acabou de mandar a nomeada pelo Moro embora por ser ela "de esquerda", embora tenha comprovado conhecimento na área. A Damares? kkk
Mas enfim, tá aí. Se concorda, senão, beleza. Tá aí para o pessoal mais crítico do fórum pelo menos avaliar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Uhhh duurrr quem não concorda com minhas teorias é passador de pano huur duur. Se comparado com os 3 últimos presidentes que são investigados em crime de corrupção, estamos muito bem com o Bolsonaro. No mais, quer comparar 2 meses de governo Bolsonaro(Onde a legislativo mal funcionou) com 6 anos de gestão da Dilma ?

Eu vou dar nome aos bois para a coisa ficar clara aqui.

Eu nem estava pensando em você, na verdade escrevi esse post pensando no xDoom, de tamanha vergonha que esse cara passa. Mas, naturalmente, se aplica a todos aqueles que defendem de forma irredutível esse desgoverno.

Eu até entendo o sentimento de revolta da população. Entendo perfeitamente à vontade de mudança. Mas uma vez com tantas coisas sendo expostas, defender um governo cegamente, por mera questão de vaidade e medo de assumir que esta errado, é babaquice.

O fato de outros presidentes serem investigados, isso é ótimo. E, isso não invalida a posição que o Bolsonaro tem ou o fato da família dele estar sendo investigada. As regras têm que se aplicar a todos. Bolsonaro foi "honesto" porque sempre participou do baixo clero, ficando restrito às grandes negociatas da corrupção. É claro que ele vendeu isso brasil afora, mas o mesmo participava dos esquemas de corrupção que eram cabidos aos que não conseguiam alçar os grandes postos de destaque na câmara. Ou seja, a honestidade dele nunca existiu, nem dele nem da sua família. Todos faziam pequenas esquemas de corrupção e levavam a vida como se nada tivesse acontecido.

Eu não crio torcida para NENHUM político, seja ele de direita ou esquerda. Eu quero resultados, não nasci ontem para ficar acreditando em slogan de campanha, em promessas vazias quando o histórico do indivíduo se comprova justamente o contrário.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Me intrometendo...



Este tipo de aliança é uma via de mão dupla, ganha dos dois lados. Lembra-se que o Bolsonaro quis ser batizado por um pastor evangélico no rio Jordão? Isso não é um sinal dele de aproximação? Além do mais, ele convidou vários pastores para a cerimônia de posse. Há pastores nomeados no governo. Há pastores dando pitaco sobre o governo e sendo ouvidos, como na escolha para o Ministério da Educação.

Bancada evangélica tenta barrar Mozart Ramos, cotado para o MEC
Posse terá amigos de pescaria de Bolsonaro e pastores famosos




Futuro ministro é condenado e tem direitos políticos suspensos

Esse cara é reu e continua ministro e o Bolsonaro não disse nada sobre isso.

Me parece aquele mesmo discurso: "Me mostre provas de onde o Lula roubou? O apartamento está no nome dele? E o sítio? Como acusam ele dessas coisas sendo que nada estava no nome dele???"

É óbvio q esse tipo de acordo vem de conversas sigilosas e ninguém gera documentos formalizando coisas assim.




Tem tanta experiência que eles tem até títulos inexistentes, como a Damares que é mestre em educação e direito, e depois que foi desmentida disse que é um título biblíco. E o ministro Ricardo Salles que disse que tem mestrado em Yalle e foi desmentido tbm.
1° Bolsonaro foi batizado antes mesmo de ser "pré-canditato"
2° Bolsonaro convidou praticamente todo mundo que declarou apoio a ele.
3° Réu em corrupção =/= improbidade administrativa.(Até porque o próprio Bolsonaro é réu em racismo, por exemplo. Principalmente quando não há ninguém que foi beneficiado ou prejudicado pelo crime do Ricardo.
4° Provas tem diversas, e principalmente para você citar que não tem um documento no nome dele não sabe o que é ocultação de patrimônio.
5° No mais, "não temos provas, mas temos convicção" e se for assim eu posso dizer que qualquer coisa é verdade com base em porra nenhuma.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Nada do que eu postar vai te convencer, então é perda de tempo. Eu pedi desculpas e falei que faltava um aprofundamento na sua observação. Vc já veio falando que é tudo ignorância. Aonde está o respeito? Mas enfim, vou te responder sucintamente, que é o que tem para a hora.
1 - https://www.jmnoticia.com.br/2018/1...la-motivo-da-pauta-que-era-segredo-de-estado/
2 - Honk Kong não, mas no mínimo colocasse pessoal técnico nas áreas e enviasse a proposta de IR, nem que fosse para o ano que vem, ao congresso.
3 - Os filhos dele estão governando e influenciando as decisões dele, isso é público e notório.
4 - https://telepadi.folha.uol.com.br/n...ecord-ja-foi-levado-ao-encontro-de-bolsonaro/
E já tem os audios do Bebianno que mostrando que ele está de rabo preso com as outras emissoras, por isso manda o Bebianno tirar o cara da Globo de lá. Todo mundo ouviu. Mais claro até que os áudios do Temer com o Joesley Batista.
5 - Está fácil demais essa, mas toma tempo. Nada do que eu mostrar vai te convencer, se por tudo que está aí vc não viu até agora... é igual o Lula preso, faz parecer que as pessoas simplesmente querem tirar ele de lá pois seria ele "perseguido", todo mundo sabe na prática que o Lula manda nesses caras. Idem ao Jair.
6 - kkk Essa é engraçada. Acabou de mandar a nomeada pelo Moro embora por ser ela "de esquerda", embora tenha comprovado conhecimento na área. A Damares? kkk
Mas enfim, tá aí. Se concorda, senão, beleza. Tá aí para o pessoal mais crítico do fórum pelo menos avaliar.
Como você mesmo disse, e eu já disse também nesse tópico, enquanto eu não gritar lula livre pelado eu estarei sendo parcial.
Mas eu vou me atentar aos seus argumentos.
1° Feliciano é amigo de Bolsonaro antes mesmo desse cogitar ser candidato a presidência. E no mais, a reunião foi após a eleição e não prova seu argumento: que ele se vendeu em troca de apoio.
2° Cara pelo amor, tudo é essa porra de proposta do IR, e na sua campanha ele disse que faria isso, ele pode fazer no último de governo, e ainda assim estará cumprindo sua promessa. No mais, me fala qual diferença vai ser feita se isso for votado agora junto com a previdência ou no fim do ano (Já que só valera para ano que vem)? Principalmente quando o foco é aprovar a previdência.
3° "Os filhos do Bolsonaro estão mandando no governo", com base em que ? No twitter do Carlos na qual o próprio Bolsonaro gravou para ele postar ?
4° O Bolsonaro desde de antes de sua campanha foi contra a globo. Não é novidade.
5° Mesma coisa que disse ali encima, argumento baseado em porra nenhuma e acredito porque sim e se você não acredita é passador de pano.
6° Foi mandada embora porque era inimiga do governo, e além do mais, isso não impede de colocar outra pessoa técnica ou só existem pessoas habilitadas de esquerda ?


Só deixo um adendo, existem diversas provas, além de duas condenações do lula. Não é sequer perto da situação que qualquer um dos filhos ou o próprio Bolsonaro esteja. Essa é uma comparação idiota, que me faz realmente acreditar que vocês estão achando que a situação dos Bolsonaro é igual a do lula, que se baseia em provas e 3 condenações.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Como você mesmo disse, e eu já disse também nesse tópico, enquanto eu não gritar lula livre pelado eu estarei sendo parcial.
Mas eu vou me atentar aos seus argumentos.
1° Feliciano é amigo de Bolsonaro antes mesmo desse cogitar ser candidato a presidência. E no mais, a reunião foi após a eleição e não prova seu argumento: que ele se vendeu em troca de apoio.
2° Cara pelo amor, tudo é essa porra de proposta do IR, e na sua campanha ele disse que faria isso, ele pode fazer no último de governo, e ainda assim estará cumprindo sua promessa. No mais, me fala qual diferença vai ser feita se isso for votado agora junto com a previdência ou no fim do ano (Já que só valera para ano que vem)? Principalmente quando o foco é aprovar a previdência.
3° "Os filhos do Bolsonaro estão mandando no governo", com base em que ? No twitter do Carlos na qual o próprio Bolsonaro gravou para ele postar ?
4° O Bolsonaro desde de antes de sua campanha foi contra a globo. Não é novidade.
5° Mesma coisa que disse ali encima, argumento baseado em porra nenhuma e acredito porque sim e se você não acredita é passador de pano.
6° Foi mandada embora porque era inimiga do governo, e além do mais, isso não impede de colocar outra pessoa técnica ou só existem pessoas habilitadas de esquerda ?


Só deixo um adendo, existem diversas provas, além de duas condenações do lula. Não é sequer perto da situação que qualquer um dos filhos ou o próprio Bolsonaro esteja. Essa é uma comparação idiota, que me faz realmente acreditar que vocês estão achando que a situação dos Bolsonaro é igual a do lula, que se baseia em provas e 3 condenações.
É bem simples cara, o Lula em 2 meses de governo também não tinha "nada" contra ele, só coisas pequenas, e o que deu? O PT se apossou do governo e roubou pra c***lho.
O Bolsonaro com 2 meses tem esse mesmo "nada", só coisas pequenas. Temos que pegar no pé dele para ele não se apoderar do sistema, para ele entender que está sob vigilância, senão, o que vai acontecer? Se vcs aceitarem tudo e minimizarem a pequena corrupção, o grupo dele vai roubar pra c***lho, pq parte da sociedade passou um pano. E vc está passando o pano, vc está sendo o otário da vez. É assim que vc quer passar?
Repito, vc está comparando o Lula depois de 13 anos no governo com o Bolsonaro com 2 meses... e se baseia em falácias tipo "um é condenado o outro não". O Gilmar Mendes é condenado? Não, isso torna ele menos bandido? Também não. É tudo bandido cara, tem que ficar sempre com a Espada de Damócles no pescoço. Só que se a gente ficar em cima, diminui a capacidade dos caras de roubarem. Se passar o pano, aí fudeu mesmo!
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
1° Bolsonaro foi batizado antes mesmo de ser "pré-canditato"

Ele já recebia diversos pedidos pra concorrer à presidência. Ele só não era pré-candidato oficial naquela época. Mas claro, tudo que ele fez foi sem interesse, ele não estava imaginando como poderia conseguir apoio político e da Câmara. O que vai para o ponto de baixo:

2° Bolsonaro convidou praticamente todo mundo que declarou apoio a ele.

Que coincidência! Aposto que ele convidou por altruísmo e por ser um cara íntegro, e não por devolver o apoio que foi dado para ele conseguir chegar na presidência. Jamais isso seria feito na política!!!

3° Réu em corrupção =/= improbidade administrativa.(Até porque o próprio Bolsonaro é réu em racismo, por exemplo. Principalmente quando não há ninguém que foi beneficiado ou prejudicado pelo crime do Ricardo.

Ninguém foi prejudicado??? Jura?

Justiça de SP condena futuro ministro do Meio Ambiente por improbidade administrativa

De acordo com o Ministério Público, eles teriam modificado mapas elaborados pela Universidade de São Paulo, alterado minuta do decreto do plano de manejo e promovido perseguição a funcionários da Fundação Florestal, com o propósito de beneficiar setores empresariais, em especial empresas de mineração e filiadas à Fiesp.

Ele só está sendo acusado de beneficiar empresas de mineração, empresas que sabemos que não prejudicam ninguém :kjoinha
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ele já recebia diversos pedidos pra concorrer à presidência. Ele só não era pré-candidato oficial naquela época. Mas claro, tudo que ele fez foi sem interesse, ele não estava imaginando como poderia conseguir apoio político e da Câmara. O que vai para o ponto de baixo:



Que coincidência! Aposto que ele convidou por altruísmo e por ser um cara íntegro, e não por devolver o apoio que foi dado para ele conseguir chegar na presidência. Jamais isso seria feito na política!!!



Ninguém foi prejudicado??? Jura?

Justiça de SP condena futuro ministro do Meio Ambiente por improbidade administrativa

De acordo com o Ministério Público, eles teriam modificado mapas elaborados pela Universidade de São Paulo, alterado minuta do decreto do plano de manejo e promovido perseguição a funcionários da Fundação Florestal, com o propósito de beneficiar setores empresariais, em especial empresas de mineração e filiadas à Fiesp.

Ele só está sendo acusado de beneficiar empresas de mineração, empresas que sabemos que não prejudicam ninguém :kjoinha
No casos do Ricardo tava errado mesmo, tinha lido errado. E assumo deboas.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
5° de novo, me mostre onde o Bolsonaro procurou apoio em troca de favor, seja dos líderes evangélicos, agronegócio, empresários ou até influenciadores digitais.
6° Não tem corpo técnico ? Os ministros todos tem experiência nas áreas de atuação, até mesmo a Damares.

No mais, eu entendo a reclamação quanto a caixa 2 do onyx, por exemplo, mas de resto se você não me mostrar provas é mais uma teoria da conspiração.


2° Bolsonaro convidou praticamente todo mundo que declarou apoio a ele.

E vc mesmo se contradiz quando afirma que Bolsonaro não procurou apoio em troca de favor e que todos os ministros tem experiência na área de atuação, pois em baixo vc disse que Bolsonaro convidou praticamente todo mundo que declarou apoio a ele.

Primeiro, porque convidar pessoas para o governo porque essas deram apoio na campanha é conhecida por toma lá dá cá na política, ou seja, como ele teve apoio na campanha e este apoio o ajudou na eleição, ele então oferece cargos para as pessoas que o apoiaram. Prática que ele disse que não ia fazer na campanha dele.

Segundo, se ele tá convidando pessoas porque estas deram apoio a ele, será que essas pessoas seriam as mais indicadas tecnicamente? Por exemplo, ele cogitou chamar Mozart Ramos, um put* cara técnico e reconhecido na educação, mas como a bancada evangélica não gostou, ele voltou atrás e chamou outro com capacidade técnica questionável, mas que é mais de acordo com a visão anti-comunista e contra ideologias. Este ministro, que é contra ideologia nas escolas, ironicamente orientou os professores a lerem a carta que, entre outras coisas, contem o slogan da campanha do presidente no final dela. Ele já admitiu que errou nisso. Como admitiu que errou ao chamar os brasileiros de canibais, como tem admitido outros tantos erros. Cadê a capacidade técnica?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
agora que o Queiroz já admitiu a rachadinha e não apresentou recibos de compra e venda de carros.....

Alguém acredita que Flávio não sabia de nada?

@xDoom e aí?
Queiroz ta alegando isso pra afastar enriquecimento ilícito. Outro funcionário de lá já entregou que ele pegava dinheiro vivo e devolvia depois.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Devolvia?
Tem prova?
Tem recibo?


Acho que tudo isso é vaidade...

Depoimento de testemunha é prova. Agora, você quer voltar pra parte que eu te pergunto: como você afirma que ele não provou nada se tudo isso é sigiloso?

Você queria que ele confessasse um crime (como eu venho falando desde o começo) sem tentar se defender?

Eu já falei que esse papo aí que ele está entregando é orientação de advogado. Ele ta deixando de confessar o crime que eu to alegando que tem pena própria de 06 meses a 2 anos (eu acho, não sou de gravar pena) + possibilidade de ser condenado no art. 7º da lei 7.492/86 é de 02 (dois) a 08 (oito) anos de reclusão e multa.

Na lei de improbidade tem o parágrafo único do art. 12 também que aliviaria a barra dele:
"Parágrafo único. Na fixação das penas previstas nesta lei o juiz levará em conta a extensão do dano causado, assim como o proveito patrimonial obtido pelo agente."




Cuidado que o último user que tentou lacrar pra cima de mim tomou uma comida de rabo do destino hein kkkkkkkkkkkkkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Nem esquerdista passa tanto pano quanto alguns users aqui.. kkkkk

Arrumaram tanta briga nas eleições e colocaram tantas fichas em um punhado de manipulaor de redes sociais que agora a bunda tá na janela...e nem foi 6 meses ainda.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Arrumaram tanta briga nas eleições e colocaram tantas fichas em um punhado de manipulaor de redes sociais que agora a bunda tá na janela...e nem foi 6 meses ainda.

cara .. toda semana tem um rolo novo

sério .. do coração .... taí algo que eu não imaginava

podia ser bom, podia ser ruim, podia ser corrupto, podia não ser, podia ser bagunça, ou não

mas, novelinha toda semana, isso eu não esperava


na boa ? tá divertido demais
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
História contada por Queiroz faria uma boiada inteira dormir



Nos anos 90 o deputado João Alves gravou o nome no panteão das desculpas mais esfarrapadas da história ao justificar como ajuda divina os mais de 200 bilhetes de loteria premiados —o que para a CPI da época não passou de lavagem do dinheiro desviado do Orçamento.
Mais ou menos na mesma época foi a vez de o governo Collor revelar ao mundo que um empréstimo no Uruguai explicava o alto padrão de vida do presidente, não o esquema operado pelo ex-tesoureiro PC Farias.
Mais recentemente Eduardo Cunha (MDB) também brilhou ao atribuir fortunas encontradas na Suíça à sua desenvoltura como vendedor de carne enlatada para a África em um passado muito, muito distante.
Agora, o ex-policial militar Fabrício Queiroz nos brinda com o depoimento por escrito enviado ao Ministério Público antes do Carnaval.
Se foi isso que ele conseguiu produzir em mais de 50 dias, a encrenca em que se meteu a família Bolsonaro parece não ser das pequenas.
Sim, família Bolsonaro. Por mais que o presidente da República tente fazer de conta que nada tem a ver com a história, ele viu cair na conta da mulher pelo menos R$ 24 mil, além de ter empregado em seu próprio gabinete uma filha de Queiroz, aquela que, na verdade, era conhecida como personal trainer no Rio.
Assim como Queiroz, Bolsonaro ou não explica, ou pede para "falar sério" ou conta histórias que carecem de prova e de lógica. Por enquanto o presidente está protegido pelo cargo, pela popularidade e pelos que enxergam corrupção em todo lugar, menos a um palmo do nariz.
Queiroz, em resumo, disse que gerenciava parte do salário dos colegas para poder contratar informalmente mais gente para Flávio Bolsonaro, que nada sabia. Em 50 dias, o ex-PM saiu de ás do ramo automobilístico —versão inicial— para "headhunter" da periferia. Consta que o Ministério Público considerou frágil a explicação. O que denota uma admirável generosidade. A versão de Queiroz precisa melhorar muito ainda para atingir o selo "frágil".
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Vamos aproveitar o momento para relembrar o que Flávio Bolsonaro disse láááááááá em Dezembro de 2018:

Flávio Bolsonaro disse que foi cobrar explicações do ex-motorista. "Hoje o Fabrício Queiroz conversou comigo. Ele me relatou uma história bastante plausível e me garantiu que não teria nenhuma ilegalidade nas suas movimentações", disse o deputado na tarde desta sexta (7), na casa da família na Barra, zona oeste do Rio. "Assim que ele for chamado ao Ministério Público, vai dar os devidos esclarecimentos".

O filho do presidente eleito disse que não poderia dar detalhes da explicação dada pelo ex-assessor, que, segundo ele, o acompanhou por mais de dez anos. "Até que provem o contrário, eu confio nele", disse. "Quem tem que ser convencido não sou eu, mas o Ministério Público".
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
@Sgt. Kowalski e @mig29gsxr

Fico contente por vocês, sério mesmo.

Posso estar errado, mas acredito que ambos votaram no Bolsonaro, no entanto, não se deixaram levar por fanatismos dos quais assolam grupos tanto da esquerda quanto direita.
Primeiro e segundo turno.
Eu realmente queria ver mais ele batendo o pau na mesa de quem tá atravancando o Congresso e menos no twitter reclamando de dedo no cu, mas divago.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Mais uma laranjada, mais uma teta

Assessora de Flávio Bolsonaro repassou ao marido 60% da verba pública eleitoral
Derrotada em 2018, Elisangela Freitas foi nomeada por senador e administra página pró-governo


 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Mais uma laranjada, mais uma teta

Assessora de Flávio Bolsonaro repassou ao marido 60% da verba pública eleitoral
Derrotada em 2018, Elisangela Freitas foi nomeada por senador e administra página pró-governo


Mas quem fez m**** nesse caso aí foi a assessora. Recebeu verba política para campanha e parece que fez trambique com o marido.

No mais, notícia estranha, colocaram até o Eduardo nas tags.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Mas quem fez m**** nesse caso aí foi a assessora. Recebeu verba política para campanha e parece que fez trambique com o marido.

No mais, notícia estranha, colocaram até o Eduardo nas tags.
Esse mundo gira rápido demais ne

Em 2017 era petista falando que lula nao sabia de nada

2019 bolsokid nao sabe de nada

Mundao ta loco demais

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Esse mundo gira rápido demais ne

Em 2017 era petista falando que lula nao sabia de nada

2019 bolsokid nao sabe de nada

Mundao ta loco demais

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Cara, tô falando que não tem cara de laranja isso. Ela transferiu para o próprio marido não para o Flávio. Pelo menos onde moro, é bem custumeiro vereador fazer isso: candidata-se e recebe uma verba, devolve uma parte(Ou não) faz acordo com impressas de impressões de santinhos a empresa finge que cobra o dobro e o candidato fica com metade do dinheiro.

Mas se estou errado, me mostra como isso tem haver com laranja e como Flávio pode ter sido beneficiado nesse caso.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Cara, tô falando que não tem cara de laranja isso. Ela transferiu para o próprio marido não para o Flávio. Pelo menos onde moro, é bem custumeiro vereador fazer isso: candidata-se e recebe uma verba, devolve uma parte(Ou não) faz acordo com impressas de impressões de santinhos a empresa finge que cobra o dobro e o candidato fica com metade do dinheiro.

Mas se estou errado, me mostra como isso tem haver com laranja e como Flávio pode ter sido beneficiado nesse caso.
Nao to falando exclusivamente de vc nem dessa notícia

Poderia ter quotado metade desse tópico como exemplo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mais uma laranjada, mais uma teta

Assessora de Flávio Bolsonaro repassou ao marido 60% da verba pública eleitoral
Derrotada em 2018, Elisangela Freitas foi nomeada por senador e administra página pró-governo



D1adTldW0AEDsXh


Ela foi nomeada em fevereiro e colocam como se no período que ela fez isso fosse assessora do flavio.

Não é narrativa não, galera, é normal esse tipo de distorção.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
D1adTldW0AEDsXh


Ela foi nomeada em fevereiro e colocam como se no período que ela fez isso fosse assessora do flavio.

Não é narrativa não, galera, é normal esse tipo de distorção.

Interessante....

Então tudo bem contratar uma tranqueira, pelo visto é a característica em destaque pra trabalhar pro Flávio
 
Topo Fundo