O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação milionária atípica

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.885
Pontos
553
Você, qualquer petista aleatório que me lê agora, vai chupar uma r o l a.

Deixem de ser hipócritas.

O Lula está preso Babacas.

O Lula além de corrupto, mesmo que o Bolsonaro seja também, destruiu a economia do país e o endividou. A Dilma atrasou nosso progresso em décadas. E o Haddad é réu por corrupção.

Que nojo desses militantes fingidos.

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.316
Pontos
762
Só consegui ver hoje essa entrevista. O cara está completamente perdido, os trejeitos dele deixam evidente que ele não está acreditando no que está falando.
Fora que ele colocou a história numa arapuca: ou ele mata a investigação com a documentação de compra e venda desses veículos ou ele se ferrou por não tê-los.
Sinceramente, está evidente que fez merda.
Dei uma risada alta quando ele disse que os Bolsonaro não tem nada a ver.
:kkk:kkk:kkk

O mais engraçado dessa história toda é ver o minions criando fanfic pra justificar uma clara corrupção.

Vocês tão pouco se fudendo para moral ou combate a corrupção, vocês estão torcendo para o time que elegeram igual torcem pra time de futebol.
ah la gente
o filipe ta bravo pq o time dele n ganho
kkkkkkkkkkkkkkk chola +

CAP Systems

Bam-bam-bam
Reações
1.628
Pontos
249
Eu votei no Bolsonaro e achei errado demais essa história aí. Bolsonaro não está diretamente envolvido, mas seu entorno está mais sujo que pau de galinheiro.

Continuo repudiando corrupção, inclusive essa aí.

Asseguro, entretanto, que estou muito feliz com a onda de privatização e de reformas prometidas. Vou continuar cobrando retidão do presidente, mesmo sabendo que o discurso anti corrupção já foi pro saco. Agora vai pro nível é bem menos corrupto que o PT.

Eu sou contra relativizar, deixei bem claro no tópico que abri. Não confio mais no Bolsonaro como antes, mas confio muito mais nele que no Haddad e a quadrilha. É foda, mas brasileiro nasceu pra escolher o menos danoso.

Eu continuo sem político de estimação. E continuo odiando verdadeiramente o PT, o que me motivou a votar com orgulho no Bolsonaro.
Cara você é um dos poucos que não tá passando pano, e nem criando historinha pra justificar os "novos corruptos". Apesar de não ter votado no Bolsonaro, admiro sua postura por confiar em um político sem tirar os pés do chão.

Muita gente generaliza os eleitores do Bolsonaro. Acham que todos são doentes adoradores desse "deus". Mas fico feliz quando vejo pessoas como você, que deram um voto de confiança no cara e, se ele vacilar, vai ficar contra ao invés de fingir que não existe corrupção.

Desde já, como em trocentos tópicos que já postei aqui, digo: não sou petista. Pra mim, absolutamente TODOS OS POLÍTICOS (sem exceção) são corruptos. Isso é muito triste, pois nunca consigo ter esperança de melhora nesse país.

Outro exemplo: criei um tópico do narcisismo ridículo de Temer ao inaugura um Memorial com seu nome. E teve gente defendendo o cara. É muito complicado.

No mais, parabéns pela postura. Nunca se deixe cegar pela idolatria.

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
49.555
Pontos
1.024
Eu votei no Bolsonaro e quero que ele, os filhos e a mulher se fodam caso comprove alguma coisa.

Não adianta querer igualar todos os eleitores do Bolsonaro com os mesmos que votaram no poste de presidiário que são legítimas putinhas de corrupto condenado. Tem muita gente neste tópico indignada com o Queiroz, mas que lacrou 13 na urna. Esses deveriam ter vergonha de aparecerem aqui, são hipócritas da pior espécie.

E se tem eleitor do Bolsonaro que está adotando o lulismo, tem mais que se foder também.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
132.890
Pontos
1.029
É aqui que temos os arautos da transparência contra os idólatras de político?

jonasdorock

Bam-bam-bam
Reações
25.709
Pontos
374
Votei no Bolsonaro, Votei nos filhos dele, votei em todo mundo do PSL e mesmo assim, fiz com a maior convicção de que foi a coisa certa.
Se por acaso fui enganado, não me envergonho de nada e nem devemos, as outras opções do momento eram tão ruins que não tínhamos para onde correr.
Não protejo bandido nenhum, essa história desse assessor está muito mal contada depois dessa entrevista e pelo silencio do Flavio Bolsonaro, parece estar envolvido em alguma coisa.
Pessoal do RJ que votou nele, pressionem todos os dias para explicar o caso.

GameRetro

Habitué da casa
Reações
232
Pontos
58
É aqui que temos os arautos da transparência contra os idólatras de político?
Bom Queiroz veio a público explicar, se voce aceitou ou não isso pouco importa, pois quem julga é a justiça, mas e os outros que roubaram?? Não se sabe deles. Porque não cobrar de todos que roubaram?

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
6.764
Pontos
344
Vocês não acham que teria sido melhor o Queiroz ter respondido com um solo de Guitarra?

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.126
Pontos
584
Não passa pela minha cabeça esse amor cego de pessoas por políticos, isso é tão pueril, tão primário, tão carente e tão falta de instrução...

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
6.764
Pontos
344
Bom Queiroz veio a público explicar, se voce aceitou ou não isso pouco importa, pois quem julga é a justiça, mas e os outros que roubaram?? Não se sabe deles. Porque não cobrar de todos que roubaram?
Virou campeonato de quem rouba mais. kkkkk é o fim da rosca
"Ah, só tem que punir se ele roubar mais que pt" kkkk
olha isso cara. Meu pai....

Duma coisa o Bozzo tinha razão
"Título de eleitor na mão e diploma de burro no bolso".

Sem dúvidas a frase mais sensata dita até hoje por esse cara

GameRetro

Habitué da casa
Reações
232
Pontos
58
Cara você é um dos poucos que não tá passando pano, e nem criando historinha pra justificar os "novos corruptos". Apesar de não ter votado no Bolsonaro, admiro sua postura por confiar em um político sem tirar os pés do chão.

Muita gente generaliza os eleitores do Bolsonaro. Acham que todos são doentes adoradores desse "deus". Mas fico feliz quando vejo pessoas como você, que deram um voto de confiança no cara e, se ele vacilar, vai ficar contra ao invés de fingir que não existe corrupção.

Desde já, como em trocentos tópicos que já postei aqui, digo: não sou petista. Pra mim, absolutamente TODOS OS POLÍTICOS (sem exceção) são corruptos. Isso é muito triste, pois nunca consigo ter esperança de melhora nesse país.

Outro exemplo: criei um tópico do narcisismo ridículo de Temer ao inaugura um Memorial com seu nome. E teve gente defendendo o cara. É muito complicado.

No mais, parabéns pela postura. Nunca se deixe cegar pela idolatria.
Ninguém adora o Bolsonaro como acontece com o PT de lula, todos tem pés no chão
Virou campeonato de quem rouba mais. kkkkk é o fim da rosca
"Ah, só tem que punir se ele roubar mais que pt" kkkk
olha isso cara. Meu pai....

Duma coisa o Bozzo tinha razão
"Título de eleitor na mão e diploma de burro no bolso".

Sem dúvidas a frase mais sensata dita até hoje por esse cara
Questão é justificar o rendimento, 600mil reais não me parece distante justificar para alguém que ganha salários de militar e assessor, e ainda tinha a família empregada, agora o PT a maioria é de movimento sem terra, grande parte com ensino primário, e mesmo assim movimentou 45 milhões???

Na boa só tendo guerra mesmo para discutir com esquerdista, se um dia tiver guerrar no Brasil vou feliz da vida. Mas eu apoiaria mesmo é uma separação do Brasil com o nordeste onde mandaria todos os esquerdistas para lá e soltaria o lula para governar vocês. Seria um mundo perfeito... Não sei se para vocês seria bom... Mas para nos dá direita seria perfeito

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
8.986
Pontos
303
Ninguém adora o Bolsonaro como acontece com o PT de lula, todos tem pés no chão
Questão é justificar o rendimento, 600mil reais não me parece distante justificar para alguém que ganha salários de militar e assessor, e ainda tinha a família empregada, agora o PT a maioria é de movimento sem terra, grande parte com ensino primário, e mesmo assim movimentou 45 milhões???

Na boa só tendo guerra mesmo para discutir com esquerdista, se um dia tiver guerrar no Brasil vou feliz da vida. Mas eu apoiaria mesmo é uma separação do Brasil com o nordeste onde mandaria todos os esquerdistas para lá e soltaria o lula para governar vocês. Seria um mundo perfeito... Não sei se para vocês seria bom... Mas para nos dá direita seria perfeito
Só é válido se for criticar o Bolsonaro. Devemos ignorar outros políticos. Não sacou ainda ?

GameRetro

Habitué da casa
Reações
232
Pontos
58
Só é válido se for criticar o Bolsonaro. Devemos ignorar outros políticos. Não sacou ainda ?
Isso é óbvio, agora entende porque os militares do passado mandaram para o caixão alguns esquerdistas??? Entende porque a cia matou tanto nos EUA e no mundo??
É urgente necessário fazer uma limpeza. Existe pessoas ligadas ao mal onde não tem outra solução. Espero que os militares aos poucos vao limpando o país.

blackjew

Bam-bam-bam
Reações
3.735
Pontos
479
Calma galera, não caiam no bait. Os caras tão torcendo contra.

A nossa fé é maior. #NinguémTiraAViseira

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
6.764
Pontos
344
Mas será que não é só uma homoroida? Por isso dos sangramentos?

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Reações
15.210
Pontos
363
O mais engraçado dessa história toda é ver o minions criando fanfic pra justificar uma clara corrupção.

Vocês tão pouco se fudendo para moral ou combate a corrupção, vocês estão torcendo para o time que elegeram igual torcem pra time de futebol.
Se ele for corrupto automaticamente ele vira guerreiro do pouvo brasileiro.

NÃO PASSARÃO

ah, e cadê as prova?

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.764
Pontos
544
Chora mais petralhas.

O choro é uma delícia. :kcry
E vc sabe o que aconteceu uma semana depois que ele fez esse discurso pavoroso né?

Então...

Se bem que o erro é meu de perder tempo respondendo gente que usa cartinha do PT a essa altura do campeonato.

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
15.372
Pontos
293
Não pega bem ver um presidente fazendo piada com fome. Que cara retardado
Na época era candidato, corrige aí.
E sim, quem apoiou maduro por anos deveria ir passar fome na venezuela para ver se é bom.

Esse são os retardados.

Ultima Edição:

police_bait

Ser evoluído
Reações
113
Pontos
43
Ué, um monte de gente zombando de um fato. O coff mostra que o fato era real e o MP corrobora com isso... e o errado é o cara por trazer a verdade?

KKKKK
blz, senta lá Cláudia...
até parece que um atestado médico eh algo dificil de se conseguir.
sem essa de esquerda ou direita, tá na cara que tem jogo errado ai.
É patético vcs tentando defender time Bolsonaro ou time Lula...

Charrua

Mil pontos, LOL!
Reações
55.496
Pontos
1.034
Na época era candidato, corrige aí.
E sim, quem apoiou maduro por anos deveria ir passar fome na venezuela para ver se é bom.

Esse são os retardados.
Os playboys do vídeo deveriam ser estudados. O Figulo já analisou bem o vídeo mas falta exames de sangue, encefalogramas etc.
Um dos destaques é o agostinho ali, que não sabe falar, não sabe dançar, não se portar e pelo visto, não sabe estudar

E lembrando que o thiago soça, que debate com o pessoal do MBL, é o milk que liga o som

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Reações
3.928
Pontos
303
Se fez merda tem que ser punido e ponto, não vejo ninguem aqui defendendo nada de forma doentia como os petistas fazem, quem diz isso é esquerdista enrustido que quer chamar todo mundo de igual.

Insane Metal

Mil pontos, LOL!
Reações
24.715
Pontos
1.089
E aí, comprovou alguma coisa ou o cara pelo menos se explicou NA JUSTIÇA ou nada até agora?

Que se foda quem for corrupto, cadeia nele seja quem for :rox

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
115.050
Pontos
589
blz, senta lá Cláudia...
sem essa de esquerda ou direita, tá na cara que tem jogo errado ai.
É patético vcs tentando defender time Bolsonaro ou time Lula...
foi comprovado ou não foi? A notícia que o Coff trouxe é falsa ou verdadeira?

Chora mais aí, vcs perderam.

Charrua

Mil pontos, LOL!
Reações
55.496
Pontos
1.034
Que a família Bolsonaro é corrupta quem não é bobo já sabia, já tinha 300 mil indícios de corrupção como a Wal do Açaí, ele ser do partido do Maluf, ele falar que sonega imposto mesmo, ter recebido dinheiro de construtora, devolvido e o partido ter repassado a mesma quantia para o Jair, etc. A questão é quem é a próxima pessoa que a direita vai tentar dar um ar de santidade, mesmo sendo totalmente corrupto? Moro, João Amoedo ou General Mourão?

Chuto o Mourão, ele é o próximo da linha sucessória e a direita delirante adora uma ditadura militar.
caraca, mas vcs seguem atacando o Moro firme e forte. O que é o desespero.

Ele não sabe nem que hospital ficou internado..

Gattuso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.012
Pontos
569
É óbvio que é fake a história. E esses registros no detran nunca vão aparecer.

Enfim, Bolsonaro tomando posse isso deve esfriar. Mas é bom Bolsonaro passar um pente fino na vida dele e de seus aliados.

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.065
Pontos
659
É óbvio que é fake a história. E esses registros no detran nunca vão aparecer.

Enfim, Bolsonaro tomando posse isso deve esfriar. Mas é bom Bolsonaro passar um pente fino na vida dele e de seus aliados.
Espero sinceramente que não esfrie.
E não tem ninguém aqui passando pano pra bandido não. O caso é justamente dar o benefício da dúvida em um primeiro momento, principalmente por conta das diversas mentiras e distorções que são feitas diariamente pela imprensa contra o Bolsonaro.
O que não muda o fato que essa história até o momento só compromete, principalmente o comportamento dos principais envolvidos.
Fico com o que o Arthur falou: torço pra que o Flávio seja inocente, não inocentado pela justiça. Mas se não for inocente, quero mais é que se foda e todo mundo envolvido. E se torna uma prova de fogo pras próprias palavras do presidente, que defende punir qualquer um envolvido em corrupção, mesmo que seja filho dele.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.941
Pontos
574
caraca, mas vcs seguem atacando o Moro firme e forte. O que é o desespero.
A partir do momento que ele se tornou ministro do Bolsonaro e perdoou a corrupção do Onyx, não tem como defender ele. A não ser, claro, que usem a mesma cegueira que usavam para dizer que o Bolsonaro é honesto.

Ex-Mãos Limpas: Moro devia esperar antes de virar ministro

Italiano pede o fim da comparação com Lava Jato; também afirma que juiz deveria ter período de quarentena antes de ocupar cargo político

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/e-preciso-evitar-confusao-entre-politica-e-justica-diz-ex-juiz-da-suprema-corte-da-italia,a10da1460349ce1913c2910ae17275d8awn7cwt4.html

Ultima Edição:

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
20.026
Pontos
594
A partir do momento que ele se tornou ministro do Bolsonaro e perdoou a corrupção do Onyx não tem como defender ele. A não ser, claro, que usem a mesma cegueira que usavam para dizer que o Bolsonaro é honesto.

Italiano pede o fim da comparação com Lava Jato; também afirma que juiz deveria ter período de quarentena antes de ocupar cargo político

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/e-preciso-evitar-confusao-entre-politica-e-justica-diz-ex-juiz-da-suprema-corte-da-italia,a10da1460349ce1913c2910ae17275d8awn7cwt4.html
Tomara que não dê pra comparar, pois o moro se inspira nessa operação... Pra ver o que fazer para não dar errado.

E eu acho que é justamente por isso que ele aceitou ser ministro da justiça, para não acontecer a mesma coisa que aconteceu na Itália, que a classe política acabou com a operação de lá e a corrupção venceu.

Ele sabe que do cargo de juiz ele apenas poderia assistir isso acontecer.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
115.050
Pontos
589
A partir do momento que ele se tornou ministro do Bolsonaro e perdoou a corrupção do Onyx não tem como defender ele. A não ser, claro, que usem a mesma cegueira que usavam para dizer que o Bolsonaro é honesto.

UNHE UNHE UNHE

O JUIZ PRENDEU O PAI DA FACÇÃO CRIMINOSA UNHE UNHE UNHE

MUNDIALMENTE RECONHECIDO POR SEU TRABALHO COM JUSTIÇA UNHE UNHE UNHE

Onyx foi absolvido pelo STF, o processo dele sequer passou pelo Moro, assim como suas lágrimas.

Gattuso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.012
Pontos
569
Espero sinceramente que não esfrie.
E não tem ninguém aqui passando pano pra bandido não. O caso é justamente dar o benefício da dúvida em um primeiro momento, principalmente por conta das diversas mentiras e distorções que são feitas diariamente pela imprensa contra o Bolsonaro.
O que não muda o fato que essa história até o momento só compromete, principalmente o comportamento dos principais envolvidos.
Fico com o que o Arthur falou: torço pra que o Flávio seja inocente, não inocentado pela justiça. Mas se não for inocente, quero mais é que se foda e todo mundo envolvido. E se torna uma prova de fogo pras próprias palavras do presidente, que defende punir qualquer um envolvido em corrupção, mesmo que seja filho dele.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Político não tem benefício da dúvida pra mim. Isso pra mim, cada um é cada um. Ele pode até provar que não foi bem assim, como eu disse, pela desculpa que ele arrumou há muitas evidências que ele pode apresentar. Se não apresentar, considerarei culpado.

Isso no meu juízo particular, não sou autoridade alguma, e não precisos dar garantias constitucionais a ninguém em meu convencimento pessoal. Mas acho que estou sendo sensato.