O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Existem dois tipos de corno...
Os que levam chifre da mulher e os que defendem políticos.
No sumo,são todos iguais.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
No aguardo do desenrolar.

Até agora a maioria das acusações desse tipo contra a família Bolsonaro não foram pra frente. Eu imagino que se tivesse algo chato aí teria sido solto no período eleitoral.

Vamos ver...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não viu nada demais? Isso é petismo com sinal trocado...

Não é. Vocês estão apenas avaliando a partir de uma imagem que vocês já criaram para a situação. Só isso. Eu não estou.

Petista defende seus bandidos mesmo depois de julgados, condenados e recondenados e em que inúmeras pessoas citaram nas mesmas situações, dizem que é perseguição política. Aqui estamos falando de uma situação totalmente especulativa ainda, pois não há qualquer tipo de ação, seja judicial ou administrativa, apenas indícios apontados pelo COAF.
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.828
Pontos
1.464
Quem tem bandido de estimação é a turminha da lacração. Que se apure e puna, não importa quem filho de for seja.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
No aguardo do desenrolar.

Até agora a maioria das acusações desse tipo contra a família Bolsonaro não foram pra frente. Eu imagino que se tivesse algo chato aí teria sido solto no período eleitoral.

Vamos ver...

Fiote, o PT quebrou o Br e até hoje a única coisa que eles conseguiram foi colocar aquele apto no b.o dele.
Negócio aqui pra quem tem poder é lento.
Outro exemplo é o temer .
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:kkkmeu deus do céu tira logo esse Onyx da reta esse sujeito nao é preparado para lidar com essa posição.
 


blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Ele tem de pedir desculpas logo. É só um garoto, não sabe o que faz.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Fiote, o PT quebrou o Br e até hoje a única coisa que eles conseguiram foi colocar aquele apto no b.o dele.
Negócio aqui pra quem tem poder é lento.
Outro exemplo é o temer .
Bolsonaro não teve e talvez nem terá tempo e poder pra algo do tipo.

É político baixo clero e com milhares de inimigos.

Por enquanto, igualar ambos a níveis de corrupção e loteamento de poder é sonho molhado de esquerdista.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.257
Pontos
1.564
Exclusivo: Bolsonaro diz que cheque de ex-assessor para primeira-dama foi pagamento de dívida
Brasil 07.12.18 18:32
Por Claudio Dantas


Jair Bolsonaro confirmou a O Antagonista que os R$ 24 mil pagos pelo ex-assessor Fabrício José Queiroz a Michele Bolsonaro, por meio de cheques, foi pagamento de uma dívida sua – como revelou Crusoé.
“Emprestei dinheiro para ele em outras oportunidades. Nessa última agora, ele estava com um problema financeiro e uma dívida que ele tinha comigo se acumulou. Não foram R$ 24 mil, foram R$ 40 mil. Se o Coaf quiser retroagir um pouquinho mais, vai achar os R$ 40 mil.”


Segundo o presidente eleito, Queiroz lhe fez dez cheques de R$ 4 mil. “Eu podia ter botado na minha conta. Foi para a conta da minha esposa, porque eu não tenho tempo de sair. Essa é a história, nada além disso. Não quero esconder nada, não é nossa intenção.”
Bolsonaro disse não lembrar do valor original, que depois se avolumou. Ele comentou também que não registrou a operação no imposto de renda.
O presidente eleito contou que Fabrício Queiroz é seu amigo. Eles se conheceram em 1984, na Brigada Paraquedista. Era soldado, depois passou no concurso da PM e, tempos depois, virou assessor no gabinete do filho Flávio.
Bolsonaro se mostrou surpreso com a identificação pelo Coaf da movimentação de R$ 1,2 milhão na conta de Queiroz. E disse que cortou o contato com o amigo até que ele se explique para o Ministério Público.


https://www.oantagonista.com/brasil...r-para-primeira-dama-foi-pagamento-de-divida/

Eu já emprestei valor maior a amigo/familiar rs, e isso tem que declarar? Como? Nem mesmo sei.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É um novo serviço, Uber orange

Enviado furando fila no SUS
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.828
Pontos
1.464
Esse Onyx não guenta um ano no cargo. Muito estouradinho. Fora o telhado de vidro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Eu já emprestei valor maior a amigo/familiar rs, e isso tem que declarar? Como? Nem mesmo sei.
Se virou o ano e a pessoa ainda está te devendo tem que declarar sim, como direito a um crédito à receber, valor total, valor já pago, juros, etc.

Os 24mil em termos de valores são irrelevantes no meio de tanto dinheiro, só está na mídia por ser a mulher do Bolso.

O que é lógico é que tanto dinheiro sendo sacado em espécie não é pra fazer algo correto, ainda mais sabendo que é comum cobrar parte do salário de comissionados. E vindo da Alerj, coisa boa não é.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Pode parece que estou defendendo aqui (e estou mesmo :obrigue )
Mas, movimentar muito dinheiro e ser "suspeito" por conta disso não é um escândalo do jeito que estão fazendo.
Após as investigações mostrarem algo mais substancial eu me escandalizo.
Dizem que o conselhou considerou "atípico" essa movimentação. Tá, mas e aí, o dinheiro é ilegal?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pode parece que estou defendendo aqui (e estou mesmo :obrigue )
Mas, movimentar muito dinheiro e ser "suspeito" por conta disso não é um escândalo do jeito que estão fazendo.
Após as investigações mostrarem algo mais substancial eu me escandalizo.
Dizem que o conselhou considerou "atípico" essa movimentação. Tá, mas e aí, o dinheiro é ilegal?

De fato, não. A única indicação que o COAF faz é quanto à atipicidade.
Essa atipicidade pode ter sido pela forma que o dinheiro foi transacionado (fracionamento etc. indicando lavagem de capitais) ou pelo volume incompatível com os rendimentos da pessoa.
Se o dinheiro da venda de um imóvel entrar na sua conta, o COAF ficará sabendo. Mas daí ele comunicar às autoridades é outra história.
No caso em questão, a pessoa é politicamente exposta, o que já gera um alerta, afinal de contas ela normalmente mexe com dinheiro público.

Como você disse, não há indicação de ilegalidade no dinheiro. Ele pode ter recebido uma herança, ganho na mega-sena, vendido um imóvel que se valorizou com o tempo etc.
:klolz:klol:kclassic
Se bem que essas circunstâncias já estariam no relatório do COAF. :kpalha

Quero ver explicarem essa. Aliás, não quero. Explicação de político nunca é verdadeira.
Como a história já nos mostrou inúmeras vezes, motoristas/seguranças são sempre laranjas.
Veremos como se desenrola esse caso.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
De fato, não. A única indicação que o COAF faz é quanto à atipicidade.
Essa atipicidade pode ter sido pela forma que o dinheiro foi transacionado (fracionamento etc. indicando lavagem de capitais) ou pelo volume incompatível com os rendimentos da pessoa.
Se o dinheiro da venda de um imóvel entrar na sua conta, o COAF ficará sabendo. Mas daí ele comunicar às autoridades é outra história.
No caso em questão, a pessoa é politicamente exposta, o que já gera um alerta, afinal de contas ela normalmente mexe com dinheiro público.

Como você disse, não há indicação de ilegalidade no dinheiro. Ele pode ter recebido uma herança, ganho na mega-sena, vendido um imóvel que se valorizou com o tempo etc.
:klolz:klol:kclassic
Se bem que essas circunstâncias já estariam no relatório do COAF. :kpalha

Quero ver explicarem essa. Aliás, não quero. Explicação de político nunca é verdadeira.
Como a história já nos mostrou inúmeras vezes, motoristas/seguranças são sempre laranjas.
Veremos como se desenrola esse caso.
Quantas deduções camarada.
No fim é só um relatório que ganhou a mídia a gente sabe o pq.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Quantas deduções camarada.
No fim é só um relatório que ganhou a mídia a gente sabe o pq.

Não deduzi nada, na verdade. São somente suposições.

Além disso, não é "só" um relatório. Tendo motivos tortos ou não para ter sido divulgado, esse relatório existiu antes da divulgação por uma razão séria. O COAF é um dos poucos órgãos sérios do Executivo. Diversas investigações surgem com Relatórios desses e muitos criminosos estão presos com a ajuda da inteligência financeira.

Não se esqueça de tudo o que já aconteceu no Brasil. Nenhum dos políticos é santo e eles devem, sim, ser vigiados.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não deduzi nada, na verdade. São somente suposições.

Além disso, não é "só" um relatório. Tendo motivos tortos ou não para ter sido divulgado, esse relatório existiu antes da divulgação por uma razão séria. O COAF é um dos poucos órgãos sérios do Executivo. Diversas investigações surgem com Relatórios desses e muitos criminosos estão presos com a ajuda da inteligência financeira.

Não se esqueça de tudo o que já aconteceu no Brasil. Nenhum dos políticos é santo e eles devem, sim, ser vigiados.
Não estou canonizando político algum, só estou falando do proporção que estão dando a algo que não é tão gigante quanto estão propalando.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não estou canonizando político algum, só estou falando do proporção que estão dando a algo que não é tão gigante quanto estão propalando.

Cara, como não é gigante?
A suspeita é de que Flávio Bolsonaro transacionou 1,2 mi por meio de um laranja. Esse dinheiro, caso a suspeita se confirme, é lícito? Se sim, pq precisar de um laranja?
Se a suspeita do laranja não for confirmada, de onde esse assessor tirou esse dinheiro? Pra que ele trabalhava se tinha essa grana toda?
Tem que ser investigado. A vida deles tem que ser revirada por causa disso.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Cara, como não é gigante?
A suspeita é de que Flávio Bolsonaro transacionou 1,2 mi por meio de um laranja. Esse dinheiro, caso a suspeita se confirme, é lícito? Se sim, pq precisar de um laranja?
Se a suspeita do laranja não for confirmada, de onde esse assessor tirou esse dinheiro? Pra que ele trabalhava se tinha essa grana toda?
Tem que ser investigado. A vida deles tem que ser revirada por causa disso.
vc falou a palavra chave. Suspeita.
Até agora é só isso.
Não digo que POSSA ser grave, mas até o momento é isso, suposições, conjecturas, e etc.
Que investiguem! Até lá, não estou escandalizado.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Nessas circunstâncias eu acho muito improvável que a imprensa já não tenha conhecimento da exata natureza dessas operações. E, é claro, se a imprensa conhece, certamente também conhece o Bolsonaro e a equipe dele. Eles nunca noticiam tudo de uma só vez, eles picotam a notícia para dar pauta na semana e permitir que o denunciado se contradiga ao dar uma resposta apressada. O COAF é técnicamente hábil, mas é totalmente politicamente dominado. Eu acho, contudo, que é assim que os detratores vão acertar o Bolsonaro, com a verdade ou com meias-verdades; e a verdade é que os filhos dele são uns merdas que agora acham que são gente grande.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nessas circunstâncias eu acho muito improvável que a imprensa já não tenha conhecimento da exata natureza dessas operações. E, é claro, se a imprensa conhece, certamente também conhece o Bolsonaro e a equipe dele. Eles nunca noticiam tudo de uma só vez, eles picotam a notícia para dar pauta na semana e permitir que o denunciado se contradiga ao dar uma resposta apressada. O COAF é técnicamente hábil, mas é totalmente politicamente dominado. Eu acho, contudo, que é assim que os detratores vão acertar o Bolsonaro, com a verdade ou com meias-verdades; e a verdade é que os filhos dele são uns merdas que agora acham que são gente grande.

Só não concordo com o "politicamente dominado", mas simplesmente por desconhecer algo nesse sentido.
De resto, perfeito.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Só não concordo com o "politicamente dominado", mas simplesmente por desconhecer algo nesse sentido.
De resto, perfeito.

Eu digo politicamente dominado porque é conhecido que o COAF não pode ir atrás de políticos e altos funcionários da república, nem tampouco seus familiares. Trata-se da famosa lista de "pessoas politicamente expostas"; isto é, a lista de quem não se pode mexer. Com efeito o Gabinete da Presidência pode vetar quem é investigado ou não. O PT utilizou furiosamente desse artifício.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu digo politicamente dominado porque é conhecido que o COAF não pode ir atrás de políticos e altos funcionários da república, nem tampouco seus familiares. Trata-se da famosa lista de "pessoas politicamente expostas"; isto é, a lista de quem não se pode mexer. Com efeito o Gabinete da Presidência pode vetar quem é investigado ou não. O PT utilizou furiosamente desse artifício.

Nunca tinha ouvido que rola isso, apesar de parecer meio óbvio agora. :klol

Tudo o que já ouvi do COAF, no entanto, foi ótimo. Triste como nada funciona como deveria.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não vou dizer que eu estou decepcionado, porque eu sou libertário. A corrupção está em segundo plano para mim, já que vejo o dinheiro que vai para o estado, como fruto de um roubo. O que eu mais me importo na verdade, é que esse estado mastodôntico que é o Brasil, quase uma distopia, diminua de tamanho e influência.
Agora, o que eu realmente condeno (se ficar provado), e aí já acho imperdoável, é que dada a situação em que estamos, esse tipo de prática pode jogar o país nas mãos da esquerda bolivariana e na lama para sempre. E aí esse sim seria um crime moralmente falando, muito maior. Então que tenham a exata noção dessa responsabilidade.

No mais, acredito que não vai dar em nada isso aí e é alarme falso. A imprensa está mordida ainda, e as baratas da esquerda obviamente vigiando cada passo. Vão tentar de tudo para desestabilizar o governo.
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Esse motorista segurança não sabe administrar dinheiro.
Movimenta baita grana, e ainda tem que pedir emprestado do amigo.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Esse é o primeiro caso de "corrupção", até que sei, onde quem faz parte diz uma parte maior que foi notíciado. Parecem que não sabem como a imprensa tá funcionando.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
O caso precisa ser investigado realimente, mas essa movimentação de 1,2 milhões depende muito de como foi feita, se tem suspeita do Coaf deve ter realmente algo muito estranho

Porém eu acho, que, por exemplo, se vc vende uma casa por 400 mil, e vc coloca mais 200 mil e compra outra casa no total de 600 mil, só nisso se teria uma movimentação de 1 milhão, não?

Tudo depende de como foi a movimentação, alguns saques seguidos de 4.900 também podem ter n razões, inclusive o limite de saque diário
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Estou gostando de ver o pessoal da esquerda unidos contra indícios de corrupção. Todo político tem que ser investigado até o fio de cabelo, nada de passar pano pra bandido de estimação e ficar contra a polícia federal e contra sentença de juiz. Estão corretíssimos, precisaram perder uma eleição mas aprenderam que chupar rola de corrupto é coisa de débil mental. Quem defende bandido é bandido também.

Parabéns para os esquerdistas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Estou gostando de ver o pessoal da esquerda unidos contra indícios de corrupção. Todo político tem que ser investigado até o fio de cabelo, nada de passar pano pra bandido de estimação e ficar contra a polícia federal e contra sentença de juiz. Estão corretíssimos, precisaram perder uma eleição mas aprenderam que chupar rola de corrupto é coisa de débil mental. Quem defende bandido é bandido também.

Parabéns para os esquerdistas.
Sim, tô achando uma evolução incrível!

De defensores de bandido a pessoas que exigem investigação e até mesmo antes dela já estão culpando os investigados.

Bem-vindos à direita de verdade, esquerdistas.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Estou gostando de ver o pessoal da esquerda unidos contra indícios de corrupção. Todo político tem que ser investigado até o fio de cabelo, nada de passar pano pra bandido de estimação e ficar contra a polícia federal e contra sentença de juiz. Estão corretíssimos, precisaram perder uma eleição mas aprenderam que chupar rola de corrupto é coisa de débil mental. Quem defende bandido é bandido também.

Parabéns para os esquerdistas.
Mas esquerdinha só vê corrupção em quem não coaduna com a agenda...


Eu quero que o Bolsonaro se foda se isso aí for lavagem de dinheiro, mas tenho muito medo de isso fortalecer o PT e sua mastodonica.corrupçao.
 
Topo Fundo