O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinando a Live com CCI

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Olá pessoal,


dúvida simples:


Seguinte, tem como eu assinar a live por 3 meses só usando CCI (Cartão de crédito inter) mas tipo, depois de efetuada a compra dos créditos, eu tirar o cartão do cadastro da Live? Deu pra entender? Eu uso o cartão da live, pago e tiro ele do cadastro. Para não ficar debitando automaticamente. Minha dúvida é pelo motivo de que meu console é desbloq e já li que se ele for ban da live não tem como tirar o número dele do cadastro da live, só ligando na M$.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.616
Pontos
2.419
Uma vez que o cartão está no sistema não sai, a não ser que você entre em contato com a MS.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Não, não da... quando vc quiser tirar o debito automatico vai ter q ou comprar um codigo da live pra mudar a forma de pagamento no sistema ou ligar la pros EUA.

Sim, eles são uns filhos de umas putas [kong]
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Siegfried;2801536 disse:
Não, não da... quando vc quiser tirar o debito automatico vai ter q ou comprar um codigo da live pra mudar a forma de pagamento no sistema ou ligar la pros EUA.

Sim, eles são uns filhos de umas putas [kong]


Que m**** velho, nossa. M$ a cada dia me surpreende mais com sua cachorradas. Enfim...



Alguém tens um site bacana e barato que venda o cartão de assinatura da Live? Vlwww
 


Vacalactica

Habitué da casa
Mensagens
617
Reações
0
Pontos
67
Master_Spartan18;2805371 disse:

Não compre desse site !
compre desse: http://www.microsoftpointsxbox.com

Você compra direto em dolar, você paga $45*1,7 = 76,5 reais
no xboxliveagora você paga 109 reais.

Nada impede que este site "www.xboxliveagora.com", ao receber o seu pedido, vá no site que eu citei e peça um código pra você, tendo um lucro enorme sem tirar o traseiro gordo da cadeira...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Vacalactica;2813557 disse:
Não compre desse site !
compre desse: http://www.microsoftpointsxbox.com

Você compra direto em dolar, você paga $45*1,7 = 76,5 reais
no xboxliveagora você paga 109 reais.

Nada impede que este site "www.xboxliveagora.com", ao receber o seu pedido, vá no site que eu citei e peça um código pra você, tendo um lucro enorme sem tirar o traseiro gordo da cadeira...

É esse site tá em conta mesmo, mas tá meio esquisito não? Alguém mais recomenda esse site aí citado? Tá com um design meio tosco e esse tal de google checkout, como funciona? No site diz que o envio é automático ao pagamento, é verdade mesmo? É só colocar o CCi que eles mandam para o email??? Vlwww
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.676
Pontos
1.689
r_silver;2818893 disse:
Ninguém mais?

Não dá, uma vez cadastrado não tem como apagar a informação (o q é um saco, principalmente pq eles fazem o rebiling automático). Esse foi um dos motivos q assinei a live com cartão pré-pago e nao CC.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
DocVooDoo;2819877 disse:
Não dá, uma vez cadastrado não tem como apagar a informação (o q é um saco, principalmente pq eles fazem o rebiling automático). Esse foi um dos motivos q assinei a live com cartão pré-pago e nao CC.

Me referia ao site que o colega colocou lá em cima! ehehhe O gringo não o brazuca!
 

danasp

Ser evoluído
Mensagens
158
Reações
0
Pontos
42
Comprei nesse site ontem cara.
Muito bom!
1h e eles mandaram o codigo pelo email.
 
Topo Fundo