O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assistência técnica (BRASÍLIA -DF)

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Olá pessoal, como já postei alguns dias, a saída HDMI do meu ELITE foi pro beleléu, meio que amassou uns dois conectores lá no fundo da entrada... Fui a loja e não quiseram repor o produto pq disseram que foi culpa minha, foda... [kzangado]

Mas enfim, resolvi eu mesmo procurar uma solução... To querendo saber se alguém aqui na cidade de Brasília conhece uma loja que pudesse sanar este meu problema. Não quero perder a saída HDMI pois ela além de ser prática, é o top do VG e possibilita o máximo de definição que o aparelho pode dar. Se alguém puder endicar uma loja fora do DF e que possa concertar, mas que seja CONFIÁVEL. Agradeço as ajudas que viram. Até achei um cara aqui no DF disposto a arruamr, mas ele disse que não tem a entrada pra trocar. :-(


Abaços a todos.
 

tecko

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Cara, o meu Xbox queimou a fonte e eu comprei nessa loja www.kidgames.com.br , fica na 210 sul, os caras vendem videogames, jogos, cabos e ainda consertam 3RL´s, parecem ser de confiança.... dá uma passada lá
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
me lembro de vc cara....pena que agora nao posso te ajudar : \
sou do Rio!
so sei que foi uma put* sacanagem que fizeram com vc
flw
fuii
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
porra mas que m**** kra

nao conseguiu trocar essa joça ?

m**** que nao posso te ajudar mas concerteza alguem pode...é só aguardar

essas loja é foda....sempre bota culpa no consumidor
 

battousai.retalhador

Ser evoluído
Mensagens
408
Reações
0
Pontos
41
cara tem um amigo meu q presta serviço pro pessoal da Kid Games, la eles devem arrumar o seu problema.

Mas se vc falar direto com ele deve ficar mais barato 8405-0191 lennon.

ele e de confiança eu mandei ele arrumar o meu essa semana e fico 100%
 


r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
battousai.retalhador;2718929 disse:
cara tem um amigo meu q presta serviço pro pessoal da Kid Games, la eles devem arrumar o seu problema.

Mas se vc falar direto com ele deve ficar mais barato 8405-0191 lennon.

ele e de confiança eu mandei ele arrumar o meu essa semana e fico 100%

Blz cara, vou ver com ele. Já liguei lá na Kid e eles falaram que o único problema é achar a saída de HDMI em si. Mas com tantos xbox 3rl por aí não é possível que UM não tenha saída de HDMI. MAs vou ligar para o seu amigo sim. Vlw pelas dicas pessoal.
 
Topo Fundo