O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Asteroide do tamanho do Maracanã se aproxima da Terra: 'potencialmente perigoso', diz Nasa

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
De fato pode acontecer, mas não valerá nenhum pouco a pena tentar sobreviver num mundo pós-apocalíptico nuclear.
Sim, concordo plenamente. Mas se tu tem milhões no banco tu prefere virar churrasco quando as bombas caírem ou sobreviver com tua família depois num mundo de bost@?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Sim, concordo plenamente. Mas se tu tem milhões no banco tu prefere virar churrasco quando as bombas caírem ou sobreviver com tua família depois num mundo de bost@?
num mundo pós apocaliptico a nivel do mundo inteiro querer morar em bunker os dolares vao valer menos q papel de banheiro kkkk

vai depender do quanto q vc tem de comida e ecossistema auto sustentavel. tipo fazer bunker numa ilha isolada. se nao aparecer piratas
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Prefiro a morte rápida e indolor.
Nahhh... prefiro avaliar a situação e viver pelo menos uns dias pra ver qual é.

Se estiver insuportável é só comer uma azeitona.

O ticket de partida é garantido em qualquer dia e horário, você que escolhe se entra no trem ou não, então pq não esperar pra ver o fim do mundo?

Numa situação dessas, eu preferiria ter o controle da única coisa que, vivo, posso controlar.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Nahhh... prefiro avaliar a situação e viver pelo menos uns dias pra ver qual é.

Se estiver insuportável é só comer uma azeitona.

O ticket de partida é garantido em qualquer dia e horário, você que escolhe se entra no trem ou não, então pq não esperar pra ver o fim do mundo?

Numa situação dessas, eu preferiria ter o controle da única coisa que, vivo, posso controlar.

Uns dias já daria pra viver sem bunkers.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.646
Pontos
803
"MAS CÊ VÊ... ASTERÓIDE ASSIM É COMPLICADO, CARA".

----

Pra variar, não deve dar em nada. Mais uma notícia pra gerar click, se fosse perigoso de verdade a gente só saberia quando a sombra do asteróide tivesse já na porta de casa.
Não deu em nada. O asteroide já passou.
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
889
Reações
2.137
Pontos
674
é só colocar a tais carla pra tankar o meteoro com a barriga fazendo um efeito cama-eslastica e mandar de volta pro espaço sideral

aí os estado unido troca a estatua da liberdade pela estatua dela, mas pra isso tem que minerar 3x a quatidade de cobre do planeta

edit: por favor me deem problemas masi dificeis pra resolver eu to achando entediante solucionar todas as coisa que aparecem nesse forum
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
é só colocar a tais carla pra tankar o meteoro com a barriga fazendo um efeito cama-eslastica e mandar de volta pro espaço sideral

aí os estado unido troca a estatua da liberdade pela estatua dela, mas pra isso tem que minerar 3x a quatidade de cobre do planeta

edit: por favor me deem problemas masi dificeis pra resolver eu to achando entediante solucionar todas as coisa que aparecem nesse forum
Então, o senhor quer algo difícil né? Então toma:


Crie a solução para o @Rodrigo Zé do Cx Jr não crie mais tópicos inúteis. Te desafio!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Ceis fik aí na torcida de uma catástrofe dessa, mas já pararam pra pensar no tanto de gatinho, cachorrinho e tudo quanto é bichinho inocente que vai morrer?
Vcs não tem coraçaum, bando de arrombado.
 
Topo Fundo