O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ASTRO BOT RESCUE MISSION 10/10 MASTERPIECE IGN JAPAN - "ESSENCIAL"

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Quero mídia física, alguém sabe se terá?


.
Tem sim e olha só que interessante atrás da caixa

astromulti.jpg

1 a 4 players

e logo abaixo no asterisco
*Robust internet connection required to download software patch to enable local co-op functionality.

Vem mais coisa por aí, vamos aguardar um update a qualquer momento

vopvJ8.gif
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pena que VR pra mim só em janeiro, to doido pra pegar um
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.936
Pontos
1.053
Tem sim e olha só que interessante atrás da caixa

Visualizar anexo 54081

1 a 4 players

e logo abaixo no asterisco
*Robust internet connection required to download software patch to enable local co-op functionality.

Vem mais coisa por aí, vamos aguardar um update a qualquer momento

vopvJ8.gif

Mas esse ai nao eh nacional. Acho que nao vai ter versao de caixinha huezileira, logo, pra encontrar isso ai so importando. E quem trouxer vai pedir os olhos da cara. So ver o preco das midias de the strange brigade no mercado livre, por exemplo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.156
Reações
4.024
Pontos
1.059
sempre achei esses robozinhos carismáticos.
the playroom e o the playroom vr são bons jogos (mini games) gratuitos.
parabéns a japanstudio.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Comprei o VR ontem, hoje ou amanhã já deve ser entregue, agora só falta ir atrás desse robozinho cheiroso.
Meio off: comprei sem os moves, faz muita falta nos outros jogos??
 


gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Comprei o VR ontem, hoje ou amanhã já deve ser entregue, agora só falta ir atrás desse robozinho cheiroso.
Meio off: comprei sem os moves, faz muita falta nos outros jogos??
Ah, é legal ter os moves sim! A imersão fica maior em determinados jogos.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Ah, é legal ter os moves sim! A imersão fica maior em determinados jogos.

é, eu não curto muito jogar com moves, mas como VR é algo mais imersivo talvez me faça querer um par de moves, pra ter a experiencia completa da parada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.936
Pontos
1.053
92 tem FH4, mas a métrica é diferente para esses jogos.

Aumentou hj. Qundo postei estava em 91. Metrica eh diferente? Tem nada de diferente na metrica. Os jogos que sao diferentes, por isso nao tem mt como compara-los, razao pela qual estava falando so do metacritic, que, alias, esta desatualizado, pois considerando as 34 reviews qje ele ja tem, sua media eh 91, conforme o vrcritics.

Mas enfim, usei o forza horizon nao como uma competicao, pra dizer que tal jogo seria melhor, pois nao tem como afirmar isso em estilos tao diferentes e sim pra mostrar o quanto as reviews de astrobot estao impressionantes, o que indica um jogao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Aumentou hj. Qundo postei estava em 91. Metrica eh diferente? Tem nada de diferente na metrica. Os jogos que sao diferentes, por isso nao tem mt como compara-los, razao pela qual estava falando so do metacritic, que, alias, esta desatualizado, pois considerando as 34 reviews qje ele ja tem, sua media eh 91, conforme o vrcritics.

Mas enfim, usei o forza horizon nao como uma competicao, pra dizer que tal jogo seria melhor, pois nao tem como afirmar isso em estilos tao diferentes e sim pra mostrar o quanto as reviews de astrobot estao impressionantes, o que indica um jogao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim no sentindo que sinceramente no mercado VR não tem tanto grande games, tudo é muito novo, por isso a competição é menor e ao meu ver é muito mais fácil um jogo VR surpreender do que um jogo tradicional. Eu tenho um Rift e apesar de achar Lone Echo um jogo com uma imersão do c***lho, claramente ainda falta conteúdo, mas como a concorrência é baixa acaba se sobressaindo muito. Mas certeza que esse jogo deve ser muito bom e imperdível.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.316
Reações
2.189
Pontos
453
Sabem dizer se o jogo é Dublado ou Legendado em Português ??
Virá dublado se eu comprar na PSN Americana ou só na Brasileira ??
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Sabem dizer se o jogo é Dublado ou Legendado em Português ??
Virá dublado se eu comprar na PSN Americana ou só na Brasileira ??
se eh o mesmo da psn usa eu nao sei tem um esquema de ver pela psn store se tiver o mesmo numero la eh o mesmo jogo

o jogo nao tem falas soh gritinhos e grunhidos dos bots então as unicas coisas que tao em portugues sao os menus e os nomes das fases, pois tbm nao tem muita coisa escrita como história e tal
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Meu vr chegou ontem, ainda nem montei o bicho, sabem onde eu possa encontrar o astro bot com um preço bacana?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Peguei o game, estou no 4º mundo, na fase do boss.
Que jogo maravilhoso, melhor plataforma dessa gen disparado!!
Pensei que a fase do playroom era uma demo, mas não era, joguei o game e até agora não achei ela. :klol
E que musicas meus amigos! toque de daft punk com musiquinhas tipicas de jogo de plataforma bem frenéticas e que encaixam ao ritmo da fase.
Todos os cenários são criativos, cada fase tem um toque unico, um jeito de espiar os cantos e achar segredos.
Unica coisa ruim do game, é saber que ele vai acabar, e eu já devo estar perto do fim. :ksnif
Ahh outra coisa bacana é o titulo das fases, "mano na mina"(aliás, que fase que fase!!:kpaixao) entre outros titulos bem criativos e adaptados pro nosso portugueis.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.936
Pontos
1.053
To esperando o cartao fechar pra pegar esse ai. To na secura. Alias, ele e o megaman.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Eu curto games até 15hs.

Passou disso eu "canso" o jogo.

So long

Eu até estou achando "longo" pois não consigo jogar muito tempo em vr que me dá umas paradas estranhas, já estou com quase 20 dias com o vr mas ainda sinto alguns sintomas.
Ai vou jogando de pouco em pouco, assim tento fazer 100% de cada fase sem pressa.
Fora que no game não tem câmera no R3, você é o R3 (ou seja, sua cabeça é a câmera!) você gasta um tempão só curtindo a paisagem que é deslumbrante e muito bem feita pra um game em vr. Ontem mesmo eu tava morrendo pra kct nas fases porque eu ficava olhando tudo em 360º e os bichinhos vinham me pegar ou eu deixava o bot cair.
É o tipo de jogo que não dá zerar numa sentada (eu não consigo ficar 9 horas jogando sem parar, no máximo umas 3 e com pausas).
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Outra sacada muito boa é como a sua cabeça é utilizada, você pode cabecear partes do cenário, cabecear bolas, usar a visão para achar segredos/camaleões.
Fora o proprio motion do ds4.
Os Bosses são muito bem pensados e memoráveis, as batalhas nunca são iguais.
A escala do game é "REAL" você realmente vê as paradas gigantes GIGANTES! Eu fiquei quase meia hora admirando o Robo gigante da fase "meu maior amigo" (eu acho que o nome era esse).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Espero que a Sony invista no personagem e faça dele, por meio de um tratamento primoroso, o seu novo mascote.

Tem carisma e tudo pra ser uma marca de sucesso.

Uma pena ser apenas de VR.

Este equipamento VR é u m acessório do PS4, como os próprios headset e controles? Ou é independente de modo que será o mesmo a ser utilizado pelo PS5?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Espero que a Sony invista no personagem e faça dele, por meio de um tratamento primoroso, o seu novo mascote.

Tem carisma e tudo pra ser uma marca de sucesso.

Uma pena ser apenas de VR.

Este equipamento VR é u m acessório do PS4, como os próprios headset e controles? Ou é independente de modo que será o mesmo a ser utilizado pelo PS5?

É um acessório.
Não sabemos se haverá compatibilidade com o ps5 até o momento. =/
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
É um acessório.
Não sabemos se haverá compatibilidade com o ps5 até o momento. =/
Eu creio que não porque até o PS5 naturalmente vão lançar um modelo mais atualizado e com as falhas atuais (nem sei se existem, digo pela lógica mesmo), corrigidas.

So long
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Interessante ver como o poder das NOTAS age sobre a cabeça dos jogadores, parece que já fica "programado" no cérebro que é algo maravilhoso após ver a notinha no Metacritc.
Ai na hora de jogar seu cérebro já vai assimilar aquela experiência a algo maravilhoso, mesmo sendo algo medíocre.
 
Topo Fundo