O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Asus Eee PC com 32GB - Agora a brincadeira está ficando boa!!

CAGSBR

Habitué da casa
Mensagens
758
Reações
0
Pontos
87
Asus Eee PC com 32GB - Agora a brincadeira está ficando boa!!


asus-eee-pc2.jpg



Hoje eu pude ler novamente as novas especificações do novo modelo do Asus Eee e fiquei positivamente impressionado! O novo modelo contará com nada menos que 32GB SSD, 2GB RAM, Intel Wi-Fi A/B/G/N, LCD de 7 polegadas touch screen com resolução de 1,024 x 768, Bluetooth, Webcam, microfone, 3 portas USB 2.0 e sistema operacional Windows XP Professional SP3.
Eu já tinha gostado de usar a versão de 4GB com 1GB da RAM, agora imagine como será este novo brinquedo!!! Acho que vou esperar para comprar um!!! A brincadeira está ficando boa!
Fonte: Techfresh.



rodrigostoledo.com
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Acho que acabo de escolher o meu primeiro Notebook!

Já sabem quando vai sair essa versão?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Sinceramente, é uma grande palhaçada pra quem comprou o modelo de 4gb. [kong]
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Não sei não.

Eu li na wikipedia que as novas versões seriam de 20Gb com Linux e de 12Gb com Windows.

Pois é, retirado do site da Asus.

This new generation of the ever popular PC packs in a whole range of hardware that includes a 8.9 inch widescreen, a 1.3M pixels webcam, the new innovative FingerGlide and 12GB and 20GB storage capacities for Windows and Linux platforms respectively – catering to wider consumer needs while still maintaining the "Easy to learn, work and play" concept by keeping the overall weight under 1kg.

http://eeepc.asus.com/global/news04152008.htm

Vou ler essa notícia da Techfresh. Mas mesmo assim, 20 já tá bom pra um PC que, com certeza ngm usará como PC principal.

EDIT: Aliás, estão todas erradas essas informações da Techfresh.. a tela na verdade é de 8.9'' e não de 7'' como eles colocaram (7 é do modelo antigo) e só tem 1GB de memória, não 2. Tá tudo no site aí em cima.

Dragobr;3040457 disse:
Acho que acabo de escolher o meu primeiro Notebook!

Já sabem quando vai sair essa versão?

Vi no Mercado Livre por R$1800,00 se não me engano.
Mas ainda tá bem complicado, ele viria da China, ou de Taiwan eu acho, pq lá que foi o lançamento primeiro.. aí tinha perigo de taxa na importação.. o teclado tinha caracteres orientais (mandarim? não sei).
Mas parece que o lançamento na Inglaterra tá praser esses dias. :kongpositivo:
Aí já melhora a situação!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
vcs tem q ler a noticia inteira.. clicar nos links dentro da noticia

isso foi um Eee q um user tinha e fez diversos MODs.. e colocou a venda no ebay por 3200 dolares!!! naum eh versao oficial da ASUS!!!!
 


pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
AlucardSan;3041394 disse:
vcs tem q ler a noticia inteira.. clicar nos links dentro da noticia

isso foi um Eee q um user tinha e fez diversos MODs.. e colocou a venda no ebay por 3200 dolares!!! naum eh versao oficial da ASUS!!!!

Hummm, é verdade. Agora que eu cliquei lá vi que foi um cara que modificou.

Mas quem postou a a notícia, começou escrevendo muito mal então né..

"Asus has finally updated its famous Eee PC with a 32GB SSD. The new upgraded Eee PC features... "

"A Asus finalmente atualizou seu famoso Eee PC com um SSD de 32GB. A nova versão tbm conta com ... bla bla bla."

Assim até eu aceito escrever notícias pra um site qualquer aí. :lol
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
pulula;3041547 disse:
Hummm, é verdade. Agora que eu cliquei lá vi que foi um cara que modificou.

Mas quem postou a a notícia, começou escrevendo muito mal então né..

"Asus has finally updated its famous Eee PC with a 32GB SSD. The new upgraded Eee PC features... "

"A Asus finalmente atualizou seu famoso Eee PC com um SSD de 32GB. A nova versão tbm conta com ... bla bla bla."

Assim até eu aceito escrever notícias pra um site qualquer aí. :lol

realmente euuehue
mas dentro da noticia tinha um link pra outra noticia. kkkk
 
Topo Fundo