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triste é que o Zeldinha chorão levou isso tudo de desenvolvimento e quando vai jogar, da um pouco de impressão de enrolação da nintendo pra produzir o jogo.
ele tem 3 mapas, um é mais minguado que qualquer coisa, o outro é o do brisa com algumas modificações, grande parte do audio e das mecanicas de lutas são CtrlC/CtrlV do anterior e o terceiro mapa é o do Brisa "no mundo espelhado", tanto que eu usava o mapa "normal" pra achar as coisas e caminhos do outro.
Mesmo sendo um excelente jogo, e eu discordar de "ser DLC", 5 anos só pra aquilo passou a impressão que a Nintendo não soube gerenciar o desenvolvimento, ou só japones -50 anos fez o jogo (japones -50 trabalha menos que boa parte dos paises desesnvolvidos).
Zeldinha Chorão é um jogo bem redondo, é impressionante o que fizeram com a fisica do negócio, mas 5 anos....
Besiege deve ter sido feito por meia duzia de programadores recebendo pastel com kisuco como pagamento e tem sistemas de fisica bem superiores.
Isso não é uma coisa boa?
5 anos pra algo que parece que se saisse em 2 ainda pareceria que demorou muito?
NãoOs caras não se matando de trabalhar , não tem um lance comum no japão morte de excesso de trabalho e talz?
Acredito que a Nintendo pode ter problemas nessa próxima geração em termos de fluxo de jogos pois leva mais tempo desenvolver um jogo nivel PS4 do que um padrão 360 e dessa vez não terá velharias de Wii U contando quase como se fossem novidades pq saíram em um console que ninguém teve.
E óbvio que a Nintendo não vai dar uma de Microsoft e sair comprando grandes publishers, mas adquirir alguns estúdios não faria nenhum mal.
triste é que o Zeldinha chorão levou isso tudo de desenvolvimento e quando vai jogar, da um pouco de impressão de enrolação da nintendo pra produzir o jogo.
ele tem 3 mapas, um é mais minguado que qualquer coisa, o outro é o do brisa com algumas modificações, grande parte do audio e das mecanicas de lutas são CtrlC/CtrlV do anterior e o terceiro mapa é o do Brisa "no mundo espelhado", tanto que eu usava o mapa "normal" pra achar as coisas e caminhos do outro.
Mesmo sendo um excelente jogo, e eu discordar de "ser DLC", 5 anos só pra aquilo passou a impressão que a Nintendo não soube gerenciar o desenvolvimento, ou só japones -50 anos fez o jogo (japones -50 trabalha menos que boa parte dos paises desesnvolvidos).
Zeldinha Chorão é um jogo bem redondo, é impressionante o que fizeram com a fisica do negócio, mas 5 anos....
Besiege deve ter sido feito por meia duzia de programadores recebendo pastel com kisuco como pagamento e tem sistemas de fisica bem superiores.
Xenoblade X rindo desse seu comentárioE isso que a nintendo ainda não sabe o que é enredo, dublagem, HDR, 1080P, modelagem que nao seja de massinha, etc... Quando entrar nessa era, seus jogos levarão 20 anos para ver a luz do dia.
Lembrando que saiu BoTW em 2017, DLC Zelda em 2018, Links Awakening em 2019, Hyrule Warriors em 2020, Skyward Sword HD em 2021 e Tears of the Kingdom em 2023Isso é a famosa zona de conforto. Os jogos da Nintendo vendem muito, mesmo aqueles meia bocas produção B. Então a empresa não vê a necessidade de lançar os jogos em menos tempo, o caixa tá cheio.
Não é a mesma Engine. TOTK roda na mesma Engine de Splatoon 3, mas não na mesma de BOTWMario Kart está aí sendo milkado há uns 10 anos. BotW seguiu o exemplo de Twilight Princess e ainda foi atrasado para poder pegar o lançamento do Switch. Tears of The Kingdom não tem nada ali que não pudesse rodar no WiiU, já que é a mesma engine do BotW. Luigi's Mansion, Splatoon também não devem dar as caras antes do próximo Switch/Sucessor
Teve MKTour no meio. A mesma equipe fazendo.Um novo Mario Kart sabe se la quando vai sair.
Smash Bros do switch saiu bem rápido, comparando que o de Wii U parou de ter atualizações até 2016 e o novo ja saiu em 2018.Smash Bros ninguem sabe quando vai ter um novo.
A resposta completa revela, inclusive, o que falta nas outras empresas, cultura da empresa:
Gostaria de ouvir sua opinião sobre os recursos de desenvolvimento de software de jogos. Você anunciará sua lineup de software para o segundo semestre de 2024 em um Nintendo Direct em junho, mas a julgar pelo primeiro semestre, a lineup parece mais fraca do que o normal. Muitos dos seus recursos de desenvolvimento já foram transferidos para o sucessor do Nintendo Switch? Também gostaria de ouvir sobre sua estratégia de longo prazo para expandir seus recursos de desenvolvimento.
Furukawa:
Criar um sucessor para o Nintendo Switch leva anos de preparação, então é claro que muitos aspectos devem ser levados em consideração em termos de recursos para desenvolvimento de software. Mas também continuamos a desenvolver software para a Nintendo Switch e anunciaremos mais sobre a nossa próxima linha de software no Nintendo Direct agendado para junho.
Expandimos continuamente nossos recursos de desenvolvimento ao longo dos últimos anos por meio do recrutamento de recém-formados e contratações em meio de carreira. Continuaremos a trabalhar ativamente para garantir os recursos de desenvolvimento necessários para aumentar o valor a longo prazo da nossa propriedade intelectual e para oferecer constantemente propostas de entretenimento únicas. Embora os recursos de desenvolvimento possam ser expandidos através de fusões e aquisições, primeiro trabalharemos dentro da empresa com nossos desenvolvedores, que entendem perfeitamente e construíram a marca Nintendo ao longo dos anos, para que eles desenvolvam talentos que possam impulsionar o desenvolvimento futuro da Nintendo. Além disso, muitos dos nossos parceiros de desenvolvimento externos adquiriram uma compreensão profunda da forma de pensar e dos métodos de desenvolvimento de jogos da Nintendo ao longo dos muitos anos de colaboração, e gostaríamos de fortalecer ainda mais os nossos laços com esses parceiros. O processo de desenvolvimento de jogos inevitavelmente se tornará mais longo, mais complexo e mais avançado. É vital que a Nintendo ofereça aos consumidores experiências novas e únicas através do desenvolvimento de jogos, por isso investiremos ativamente na expansão dos nossos recursos de desenvolvimento.