O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Até a Pichau tá sacaneando o PS4K

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.701
Pontos
1.374
Em nenhum momento eu disse que manjo disso, só mostrei sites que provam que eu PESQUISEI ante de falar, já que veio um nego ai dizendo pra eu pesquisar antes de falar.

Antes de comprar minha 770 Superclocked eu pesquisei em vários sites, fóruns e o kraio a 4 sobre fonte pra VGA high end e todos me indicaram a porra de uma 600W e boa ainda, nada de porcaria genérica. Ou seja, tive que vender minha fonte genérica de 600W e comprei a Corsair. Aliás, até aqui nesse fórum me falaram pra comprar uma Corsair.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pq vcs que manjam pra kct disso então não fazem um tópico para AJUDAR quem não sabe ou quem não é eletricista? Eu pesquisei em vários sites, fóruns e o kraio a 4 sobre fonte pra VGA high end e todos me indicaram a porra de uma 600W boa ainda. Nada de porcaria genérica. E agora vcs aqui dizem que é bobeira, que se pá até uma fonte da china de 400w manda brasa? Blz, coloquem um tópico explicando o pq pra ajudar leigos como eu a não gastar mais e não ficaram de mimimi ai que sabem, mas sem explicar o pq.

Se eu to falando aqui algo eu pelo menos cito a droga da fonte. Não to inventando nada. Não são vozes na minha cabeça nem nada.

Se a Nvidia e vários sites estão errados, pq mentem então pros consumidores? São bancados pela Corsair e fontes boas? É alguma conspiração?

Então, por favor, já que vc são manjões da eletricidade, expliquem isso para o mundo e com detalhes técnicos e minuciosos de a falta de necessidade de uma fonte boa , que nem o tópico de Estabilizar pra PC. Pois qualquer um que pesquisar sobre fontes pra vga desse nível vai acabar comprando uma fonte de no mínimo 600w e gastando grana a mais sem necessidade pelo jeito.

Agora se é pra ficar de mimimi sobre as fontes que passo e não explicar o pq de todo mundo estar errado, ai até minha sobrinha de 2 anos tem o mesmo tipo de argumento.


Usa esse site pra calcular man
http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine

Eh bem top

Essa configuração do PS4Killer ai da 409W de consumo. Uma fonte BOA de 500 dá
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.701
Pontos
1.374
Usa esse site pra calcular man
http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine

Eh bem top

Essa configuração do PS4Killer ai da 409W de consumo. Uma fonte BOA de 500 dá


VOu dar uma olhada.

E o tal de 80+ significa que usa 80% da capacidade da fonte? Pode ser isso algo que confunda as pessoas.

PS: Deu 401W. Com um link simples vc me respondeu mais que os outros. Então eu poderia ter encomizado absurdos R$40 num fonte. Bom saber. kkk

Mas nunca se sabe se vou usar mais periféricos no pc, sli ou até comprar um cpu novo e fazer OC.

Bem, assunto encerrado. :kjoinha

PS: Só complementando com mais um link para justificar oq eu falei:

http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20130612050954AAfDIqZ

O pessoal diz que até roda em 500w, mas que pode danificar o sistema por rodar no limite.

Um tópico:
http://www.fusion-oc.com/forums/sho...da-Fonte-de-500w-segura-uma-gtx-770-lightning

O cara acabou pegando uma 650w da Corsair.

E vários outros tópicos são assim, que pessoas preferem pegar uma de 550-600 pra garantir.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Nossa cara, então vai lá e compra sua fonte de 850w e liga o quarto inteiro nela.

Tu passa a porra do link que está mostrando gastos de 400-500(contando overs), mas essa tem textos e você ignora.

Ai vem com fonte do TECMUNDO E TIRA PRINT PARA MOSTRAR ALGO.

Se pá, o cara joga LoL.
 

Leowomen

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
350
Pontos
144
Nossa cara, então vai lá e compra sua fonte de 850w e liga o quarto inteiro nela.

Tu passa a porra do link que está mostrando gastos de 400-500(contando overs), mas essa tem textos e você ignora.

Ai vem com fonte do TECMUNDO E TIRA PRINT PARA MOSTRAR ALGO.


:klol RINDO MT AQUI
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Nossa essa foi boa, cara despirocou legal. Pesquisou pra c***lh0 que veio saber agora o que 80+ significa.
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Você tem que ver que as vezes a diferença de preço de uma fonte de 500W para uma de 650W é tão pequena que vale mais a pena pegar a de maior potência, principalmente porque as fontes tem uma coisa chamada de meia carga (ou meia potência), elas tem uma curva de eficiência, geralmente na metade da capacidade dela é onde ela tem a maior eficiência, por isso muitos compram fontes superdimensionadas não só para ter uma potência sobrando "no caso de" um dia quem sabe o cidadão querer fazer um SLI/Crossfire.

E tem mais, se uma fonte diz que fornece 500W, ela é obrigada a suportar essa carga sem problema nenhum, não tem essa de ficar com medo de estar estressando de mais a fonte, ela já é dimensionada para isso. Boas marcas de fontes na verdade chegam a subdimensionar a especificação no papel do que elas realmente são capazes. O que eu mais vejo são Seasonics/Antec/OCZ/etc rotuladas por exemplo 500w que chegam a aguentar até uns 650W antes das proteções de sobrecarga entrarem em ação e desligar a fonte por segurança.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Tudo depende do que você pretende fazer com o seu PC. Se você for como eu, compra uma fonte de boa qualidade (Corsair) que de conta do recado. Se eu montasse um PC desses como do topico, eu colocaria uma fonte de 550W 80 plus Gold e pronto. Eu não faria overclock porque não é uma coisa que me interessa.

Agora, você pretende fazer overclock nesse sistema? Colocar outra GPU (acho que não dá pra fazer isso nesse sistema)? Então compre uma fonte mais poderosa.

Tem esse site pra calcular o que você precisa: http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Falou!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.270
Reações
107.438
Pontos
1.824
Cê tá querendo comprar um pc mesmo? :eek:


Não vejo outra opção.

PS4k o próprio nome já diz.
Xbox só se eu ganhar um de presente.
Wii U não tem os multis que eu quero e nem sei se vai ter.

Restou o que eu sempre desprezei, pelo menos rola pirataria a rodo e posso voltar a jogar meu velho e supremo Lineage II.
Foda que para montar um decente, vou ter que me prostituir.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.890
Reações
3.959
Pontos
1.544
Preço parece razoável e por ser compacto, agrega valor.

Além disso tem mais de 10% de desconto no boleto.

Edit: Falharam levemente no HD mesmo.
 
Topo Fundo