O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Até agora essa geração de consoles não chegou no nível gráfico da tech de Samaritan a 5 anos atrás?!

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Já existem, mas são poucos. Os custos pra fazer um game com gráficos desse nível devem ser assustadoramente altos.
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
Não vi nada demais nessa demo. Me pareceu uma mistura de Batman AK com Killzone SF.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.311
Pontos
2.009
Só vendo ao vivo mesmo, e não no monitor fodido aqui do trabalho.

Será que The Order não chega perto? Essa porra é graficamente absurda :klove
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.675
Pontos
1.689
Confesso que impressionar mesmo, de forma que eu não conseguisse diferenciar ingame de um CG, só The Order 1886 mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.311
Pontos
2.009
Só vendo ao vivo mesmo, e não no monitor fodido aqui do trabalho.

Será que The Order não chega perto? Essa porra é graficamente absurda :klove

TheOrder4.gif


ReadyElegantGalapagosmockingbird.gif


nwzkadqhrq4ikb9ibbah.gif
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.329
Reações
33.680
Pontos
1.399
O Batman tem um nível até um pouco superior a essa tech demo.
 


Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Essa geração tem uns joguinhos bacanudos. Obviamente que perdem em alguns detalhes e ganham em outros, afinal a limitação é o custo de produção e dos hardwares que vão rodar essas belezinhas.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tech Demo, o próprio nome já diz que não passa de uma tech demo.
Na verdade, não exatamente. Uma Tech Demo não é só uma Tech Demo, mas sim (implicitamente)
divulgada como o vislumbre de um futuro fascinante; um futuro "next gen." A sua função é, assim, semelhante a das sedutoras capas de comidas congeladas (ou dos cardápios da McDonald's ou da Burger King): vender extrapolações ilusórias (ou de um excesso inalcançável) para nos despertar o desejo.

Sim, claro, a rigor uma Tech Demo nos demonstra apenas certas capacidades técnicas de uma determinada engine e/ou tecnologia, e não tanto a reprodução fiel do que de facto pode-se esperar das condições reais de um determinado jogo (algo semelhante à função da "imagem meramente ilustrativa" do setor alimentício, como eu já falei).

De forma análoga, tanto a "imagem meramente ilustrativa" quanto a "Tech Demo" de novas tecnologias gráficas funcionam efetivamente de forma um tanto quanto semelhante: elas nos dizem que são meras fantasias, mas ao experienciá-las, o seu efeito nos é imediatamente "levado à sério" (pois que nos suscitam um desejo "verdadeiro").

Ou seja, embora muito bem saibamos racionalmente que se trata "apenas de uma ilusão", o seu efeito efetivo "é como se fosse verdadeiro". Nós somos automaticamente programados para sermos ludibriados por ilusões (ou pela extrema força de imagens idealizadas). Neste sentido, a "Tech Demo" é tão desonesta quanto a "imagem meramente ilustrativa" (em ambos os casos, a "ilusão fantasiosa" mantém a sua natural eficiência sobre o "fato racional").
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

São poucos games que o personagem se movimenta de forma natural/orgânica, se não conseguem nem fazer isso no gameplay imagine em outros detalhes, os outros personagens dos games também não tem o mesmo cuidado, postaram o gif do the order e da pra ver os inimigos genéricos que colocaram.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
At GDC 2013, Epic Games released the Unreal Engine 4 "Infiltrator" demo, running 100% in-engine in real time, showing off UE4's high-end rendering features as well as the latest tools.

Want to see more? Visit http://www.unrealengine.com/insideunreal.



Apesar de saber que é algo muito difícil de se alcançar, é legal ver o poder da engine e onde podem chegar com ela.


.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Tenho quase certeza que nem o PS4K consegue chegar nesse nível (se o rumor daquelas configurações vazadas estiver mesmo correto).

Quem sabe um PS5 ow X2.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Batman Arkham Knight é o Samaritan, todos os efeitos estão lá, se comparar lado a lado, se pá é até mais bonito, com a vantagem de ser um mundo aberto, enquanto Samaritan é só uma demo controlada.

Estamos em 2016, já saíram jogos os suficientes pra mostrar que esse gen entrega gráficos belíssimos sim, gráficos que antes eram impossíveis, como o próprio Samaritan citado, agora pra quem já coloca na cabeça o tempo inteiro que ainda falta algo, podia ser melhor ou está sonhando já com os gráficos da próxima gen, ai não tem o que fazer.
Os gráficos dessa gen são espetaculares em comparação com o que tínhamos na gen passada, mesmo já acostumado com esses gráficos, ainda tem horas que me impressiono quando pego um jogo novo, claro que logo esse ''tcham'' some, mas os gráficos ótimos ainda estão lá, e quando se pega um jogo antigo pra jogar é que a gente percebe ainda mais o salto que talvez, jogando os jogos conformes forem saindo, isso se perde um pouco.

Por exemplo, peguei Dark Souls 3 e achei os gráficos maravilhosos, ainda continuo achando, mas teve um tempo que comecei a comparar na minha cabeça com DS1, e achar que não foi um salto tão grande, mas foi só pegar DS1 pra comprar, e DS3 é como lembro DS1 basicamente, a mente tem dessas armadilhas, quando você joga os jogos conforme vão saindo, vc pega o salto gráfico aos poucos e acaba nem percebendo as melhorias, enquanto que se vc jogar um jogo da gen passada, e logo em seguida comparar com a sequência da atual gen, WOW, só digo isso.

Mas pra resumir, Batman Arkham Knight é o Samaritan todo, quem não conseguir reparar isso, apenas novos olhos, é só o que posso recomendar. E isso que AK não é nem o jogo mais bonito da gen, está perto, mas os tops mesmo são The Order, Ryse, AC Unity e agora Uncharted 4.
Mas ainda tá pra nascer um jogo que estupre mais o jogador com partículas do que AK, um das melhores evoluções que a next-gen trouxe foi a força pra poder renderizar isso, bonito demais de se ver.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
só jogar numa 21:9

Não acho viável comprar uma tela nessa proporção por conta de um jogo, mas não duvido que fique bem top mesmo, aliás, não sei se foi montagem, mas aqui no fórum mesmo postaram umas fotos de uns monitores nesse aspecto com esse jogo, muito foda.
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
Vídeo de benchmark sempre é superior a geração atual dele, é mais pra se exibir do que ser um modelo ou padrão a se seguir.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.965
Pontos
1.089
Não acho viável comprar uma tela nessa proporção por conta de um jogo, mas não duvido que fique bem top mesmo, aliás, não sei se foi montagem, mas aqui no fórum mesmo postaram umas fotos de uns monitores nesse aspecto com esse jogo, muito foda.


Pra PS4 eu acredito que só tenha esse jogo mesmo, mas é um monitor de toda forma, então a possibilidade de mais jogos ao colocar um PC na tela, incluindo o novíssimo DOOM, deixa a coisa mais legal
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753




pra quem vê gif de um por do sol bonito num jogo e acha que é grafico entender por que o ps4 não consegue fazer o demo de 5 anos de idade.
interessante pra ver os efeitos separadamente também.

tem jogo que passa perto visualmente (até mais agradaveis visualmente), mas o negocio do samaritan é que ele não usa nenhum dos "atalhos" que jogos comerciais usam pra efeitos. é tudo efeito top.
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553




pra quem vê gif de um por do sol bonito num jogo e acha que é grafico entender por que o ps4 não consegue fazer o demo de 5 anos de idade.
interessante pra ver os efeitos separadamente também.

tem jogo que passa perto visualmente (até mais agradaveis visualmente), mas o negocio do samaritan é que ele não usa nenhum dos "atalhos" que jogos comerciais usam pra efeitos. é tudo efeito top.

O que importa é o resultado final.

Comparar um filme completamente scriptado e contido em si com um jogo é bobeira, são duas coisas diferentes. Nessa tech demo eles não tem que administrar recursos. E nem duvido que usam uma render farm pra colocar esse vídeo pra rodar.

É uma propaganda e propaganda só quer vender e nada mais.

Igual propaganda de comida que é feita no cinema 4k e quando tu abre a embalagem e vê a comida em si é uma versão completamente escrota. Torta, menor e sem vida.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.481
Reações
17.137
Pontos
1.389
Mas ainda tá pra nascer um jogo que estupre mais o jogador com partículas do que AK, um das melhores evoluções que a next-gen trouxe foi a força pra poder renderizar isso, bonito demais de se ver.
Infamous tem umas explosões com tanta partícula que demora a desaparecer todas.

 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Bem que poderia ter um game com essa temática cyberpunk nos consoles dessa geração...

Aguardo pelo Cyberpunk 2077, mas esse ano já vai ter o novo Deus Ex pra dar um gostinho!!!!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Cara, acho os gráficos desso jogo fantástico. Uma lástima ser uma b*sta de shooter massivo e genérico..
Um universo tão rico em história virar "mais um" do mesmo.
Abs
ps.: Com todo o respeito a galera que curte shooter massivo e genérico...rsrsrs
Não é nem por ser massivo e genérico, e sim por nem ter campanha mesmo, sem falar que 200 conto em multiplayer é meu ovo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.311
Pontos
2.009
tem parte melhores chapa, bem melhores...
Eu sei, mas foram os únicos gifs que achei.

Lembro daquela parte do laboratório do Tesla, simplesmente espetacular :klove

EDIT: achei



Eu nem lembrava desse recurso de pegar o objeto e ficar analisando...

Além de ser um primor gráfico, esse game é absurdamente bem ambientado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.578
Reações
179.747
Pontos
1.514
temos coisas lindas hoje, belos efeitos de partícula, de luzes... mas essa foi a geração que menos me impressionou em relação a anterior.

Se bem que se confirmar esses consoles melhorados num período mais curto, morreria essa ideia de gerações em consoles.
 
Topo Fundo