O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ataque terrorista em casa de shows deixa dezenas de mortos na Rússia

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.894
Reações
1.258
Pontos
914
Acho pouco provável a Rússia atacar um país com arma nuclear. E também não teria muito sentido já que o ataque partiu de muçulmanos.

Cara, a Rússia tem a maior mesquita fora de um país muçulmano... Há uma grande população muçulmana DENTRO da Rússia.

Não sei se ficou claro, mas os russos não têm qualquer problema com muçulmanos, e um longo histórico de aliança com países árabes.

O problema deles é com o "islamismo radical" fomentado pelos EUA desde a época da guerra no Afeganistão, com o Bin Laden contra os russos.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.085
Reações
22.780
Pontos
1.449
Bom, considerando que os russos são grandes aliados:
- dos Houthis;
- do Hezbollah;
- da Síria;
- do Irã;
- dos palestinos

Isso é verdade.

e que o "Estado Islâmico", segundo eles próprios, é uma organização de fachada da CIA/Mossad...

Isso é fanfic.

ISIS são os muçulmanos radicais. Sim, perto do ISIS, o Irã é comedido e aliado da Rússia. E o Irã é quem dá suporte ao Hamas, Hezbollah e os Houthis.

Então n tem essa de retaliação mortal no Oriente médio todo. Isso é coisa exclusivamente contra o ISIS.
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.686
Pontos
453
nesse momento eu não espero uma reação grande da Rússia não, e isso pode soar como um convite pros joqueis de camelo.
Impossível a Rússia acabar com estado islâmico. O grupo se transformou em uma multinacional terrorista.

A Rússia teria que atacar todos os países que eles estão presentes.

Algeria
Azerbaijan
Bahrain
Saudi Arabia
Bangladesh
Armenia
Artsakh
Georgia
South Ossetia
Congo
Kenya
Mozambique
Tanzania
Brunei
Indonesia
Malaysia
Philippines
Palestine
Israel
Mali
Niger
Burkina Faso
Bangladesh
India
Pakistan
Iraq
Syria
Afghanistan
Tajikistan
Iran
Libya
Egypt
Mozambique
Somalia
Lebanon
Jordan
Northern Cyprus
Cyprus
Turkey
Nigeria
Cameroon
Chad
Niger
Yemen
 


Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.894
Reações
1.258
Pontos
914
Isso é fanfic.

ISIS são os muçulmanos radicais. Sim, perto do ISIS, o Irã é comedido e aliado da Rússia. E o Irã é quem dá suporte ao Hamas, Hezbollah e os Houthis.

Então n tem essa de retaliação mortal no Oriente médio todo. Isso é coisa exclusivamente contra o ISIS.

Como eu disse, o ISIS é fachada da CIA segundo os russos. Não é minha opinião.

Se é "fanfic" ou não, não sei. O que é provável é que isso seja usado como pretexto para, por exemplo, fornecerem armamentos mais avançados para os Houthis poderem atacar Israel diretamente, por exemplo. Ou para os grupos guerrilheiros no Iraque poderem aumentar a intensidade e ritmo de ataques a bases militares dos EUA.

Seria maluquice achar que eles iriam fazer um ataque direto a Israel. Isso nunca vai acontecer porque a comunidade de judeus russos que emigraram pra Israel é enorme.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Cara, a Rússia tem a maior mesquita fora de um país muçulmano... Há uma grande população muçulmana DENTRO da Rússia.

Não sei se ficou claro, mas os russos não têm qualquer problema com muçulmanos, e um longo histórico de aliança com países árabes.

O problema deles é com o "islamismo radical" fomentado pelos EUA desde a época da guerra no Afeganistão, com o Bin Laden contra os russos.

Isso não quer dizer nada pra Rússia. Tacou o terror na Chechênia onde a população é majoritariamente muçulmana com 2 guerras.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
O ISIS começou com os rebeldes tentando derrubar o governo da Síria.

Quem inicialmente financiou foi os EUA, que queria um governo mais alinhado a eles no oriente médio.

Mas os caras são um bando de louco e saíram do controle dos EUA rapidinho.

Eles estavam praticamente derrubando o governo da Síria, foi quando a Rússia botou o pau na mesa.

Perdendo espaço na Síria, o grupo cada vez mais radical começou a atacar o mundo com atentados terroristas.

Quando falei que a coisa podia ficar feia é porquê esses grupos terroristas se apoiam uns nos outros.

Se qualquer um manifestar apoio ao ISIS pode sofrer retalhações Russas.

Particularmente eu não acho que a retalhação seja com exército e mísseis. Acho que grupos das forças especiais russas vão visitar os terroristas e suas famílias, e levar embora uma coleção de dedos e talvez algumas cabeças.
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.894
Reações
1.258
Pontos
914

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.085
Reações
22.780
Pontos
1.449
Visualizar anexo 383921

https://www.independent.co.uk/news/...errorist-warning-embassy-russia-b2509332.html

Como é que os americanos e britânicos sabiam do atentado com tanta antecedência?

"A embaixada dos EUA na Rússia alertou que “extremistas” tinham planos iminentes para um ataque em Moscovo, horas depois de os serviços de segurança russos terem afirmado terem frustrado um tiroteio planeado numa sinagoga por uma célula do braço afegão do Estado Islâmico."

Serviço de inteligência.

O que me admira é a Rússia ter frustrado um ataque semanas antes, e ainda ter recebido um aviso como cortesia da CIA. E aparentemente ignoraram, com o Putin pessoalmente desacreditando do aviso americano no dia 19.


Até parece que deixou rolar de propósito...
Não acho que tenha sido uma false flag, mas essa facilitada foi meio esquisita.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.764
Pontos
503
Parece que esse aviso das embaixadas dos EUA e UK foi depois da Rússia emitir um alerta. Só repassaram a notícia. Muita informação desencontrada. De qualquer forma, um ataque terrorista bem arquitetado como este, em plena Moscou, deixa a já desgastada imagem da inteligência russa, ainda pior.



Ao que parece um dos terroristas foi capturado vivo, o que é meio esquisito, vamos ver oq tiram dele.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.764
Pontos
503
Putin no pronunciamiento agora, acabou de falar que os terroristas estavam fugindo prá Ucrânia. Não tem lógica nenhuma, mas parece que já escolheram um culpado.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
  • Putin said all four gunmen responsible for the Moscow concert hall shooting, in which at least 115 people were killed, have been detained
  • He said the attackers had tried to escape towards Ukraine
  • Putin said preliminary information showed some people on the Ukrainian side had prepared to let them cross the border from Russia - Kyiv earlier said claims of Ukrainian involvement were "absurd"
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.764
Pontos
503
Os russos que capturaram o terrorista arrancaram um pedaço da orelha e deram pra ele comer.


 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.761
Pontos
1.003
Mais um ataque de Paul Muad'Dib contra os Harkonnen.

221683.gif
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.085
Reações
22.780
Pontos
1.449
Uma delícia o vídeo da orelha do terrorista sendo cortada.

Porém, como foi por um russo, as chances de ter sido pelas mãos de um nazista era grande. E não deu outra...

 
Topo Fundo