O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ATENÇÃO!!! SITUAÇÃO RESOLVIDA - IRLANDES

CammyWhite

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
65
Pontos
78
SITUAÇÃO RESOLVIDA.

O vendedor me respondeu através do Chat do OLX, e me explicou que foi banido no forum e não pôde responder. Afirmou ainda que ficou sem acesso ao OLX (Apresentando alguns prints), e por isso não conseguiu entrar em contato comigo por lá. Disse possuir mais que um PS3 no mesmo estilo, e portanto, não havia problema em ter outros anúncios de mesma especificação.

Conversamos e me foi dada três opções para resolução. Optei pelo deposito de R$ 300,00, com eu ficando com os itens que já recebi. DEPÓSITO JÁ EFETUADO.

Portanto, não tenho mais pendência com o vendedor, fora o aprendizado de ser um pouco mais cuidadoso no futuro. Ele ao embalar seus produtos e não ser banido no forum, e eu procurar por mais segurança.

Concordo com o vendedor que fui um pouco precipitado ao iniciar o tópico, porém penso que eu ser descuidado nesses sentido é perdoável. ALGUÉM AQUI JÁ RECEBEU UMA CAIXA SUPER LEVE E QUE DÁ PARA SACUDIR O CONTEÚDO? É difícil manter a calma... rs

Felizmente tudo deu certo. Tudo deve ter sido um grande engano.

Reafirmo ao vendedor que não tenho nenhuma pendência com ele, incluindo qualquer processo. Nem cheguei a tentar fazer nada desse tipo. Delegacia é longe.

Agradeço a ajuda e consideração do pessoal do fórum que me ajudou em tempos de ansiedade. Agradeço o rapaz que me enviou a MP - foi útil.

Bons negócios a todos.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comprei o PS3 desbloqueado que ele estava vendendo no site e acabei de receber um controle de PS4.

Possível troca de pacotes.


Conferindo todo o conteudo:

Recebi um controle do PS4 do personagem Coringa, scuf, com gatilhos.
Adaptador cronusmax plus
Dongle bluetooth - acredito que seja
e um pen driver em pedaços - aparenta ser a placa de som que vem no cronusplus.
Uma capa preta de controle.

R$ 650,00 o Preço do PS3 desbloqueado e sedex de 112 reais pra chegar aqui rápido...

O que Recebi: Aparentemente funcionam
recebido.jpg



CONSEGUI RESPOSTA DA PESSOA ATRAVÉS DO SITE OLX.

Transcrição de seu diálogo:

08:12

Bom dia, camarada. Cara, eu tomei foi um prejuízo te enviando duas coisas que eram para terem sido enviadas para outra pessoa. Talvez tu não tenha percebido, mas eu te enviei duas coisas cujos os valores somados ULTRAPASSAM em muito, o valor original que me enviastes(R$ 650) O controle que te enviei, o preço dele conforme a foto(primeiro da esquerda p/direita) R$ 775. O modelo com paddles reprogramáveis.
ef276e1f-0f4b-410f-b2f9-0da741fcaf76.jpg


Denunciar imagem
09:20

E o outro item, um CronusMAX, que custa R$ 600. Vc mesmo pode conferir isso por si só e pesquisar os valores dos produtos.
Segundo ponto: Eu não conseguir falar com você pela outerspace, pois um dia após nosso último contato, acabaram me banindo por algum comentário que fiz lá. Segue a foto em anexo e, mais uma vez, vc pode conferir isso por si mesmo.
09:21


Para sua segurança, não compartilhe seu número de telefone. Acompanhe tudo pelo chat e desconfie de comprovantes de pagamento ou links por e-mail, podem ser falsos.
Ver mais dicas
09:21

82ff74bb-0880-4254-82a5-5b16358b2339.jpg


Denunciar imagem
E aqui pela OLX, até antes de ontem, eu simplesmente não estava conseguindo responder ninguém(nem outros compradores) pois o chat da OLX não estava abrindo/carregando. Conforme foto em anexo. Observe o HORÁRIO e a data. Mesmo eu clicando no chat, eles não estavam carregando. Tive que excluir tudo, refazer postagens e só assim normalizou.
7d8a0546-1aa3-44f7-857d-24e3985c8675.jpg


Denunciar imagem
1dc46a18-f0dd-4197-a983-7166f3631c2f.jpg


Denunciar imagem
09:21

95b8fe87-18b0-47b4-a568-549c1c92b752.jpg


Denunciar imagem
Terceiro ponto: Que golpe? Se fosse pra dar golpe, eu teria te enviado um tijolo ou não teria enviado nada. Ao invés de enviar duas coisas que custam mais que o dobro do valor pago por você. Laranja? Que laranja cara? Tu tá achando que tá falando com marginal? Sinceramente... E outra, não sei qual é o teu ponto de vir aqui dizer que me denunciou expondo os meus dados. Faça como melhor lhe convir, meu caro. Eu estou resguardado. Se não fosse pela situação já narrada, isso já poderia ter sido resolvido. Mas você vir com ameaças, intimidações? Faça o que você julgar ser o certo.
09:22

rs... Então qual a solução? Achar que essas desculpas de respaldam em alguma coisa? Devolva o pagamento e pague o frete para que eu devolva seus itens. Do que me serve algo que não pedi? E se não vai enviar o que foi combinado, um PS3 Slim desbloqueado, então devolva o pagamento.
11:29

E tem um tópico a respeito do assuntos no forum Outerspace. Manifeste-se lá e façamos a resolução. Em mensagem anterior eu já te solicitei a devolução do PIX, como também para tratar da devolução dos itens supostamente enviados erroneamente.
O problema só não se resolve se você não tiver interesse.
11:31

"E tem um tópico a respeito do assuntos no forum Outerspace. Manifeste-se lá e façamos a resolução" Você chegou a ler o que eu digitei? Viu as fotos? Caso sim, qual parte você não entendeu que eu fui BANIDO de lá um dia após ter te mandado a última mensagem? E única e exclusivamente por esse motivo eu NÃO consigo logar lá? Entende agora?
11:34

Você já disse uma vez que tinha conta antiga... você pode se recadastrar e explicar a situação.
11:36

Pode então efetuar a devolução do dinheiro e combinarmos por aqui mesmo a devolução dos seus itens.
11:37

Se eu tento fazer uma nova conta lá, sou banido de imediato. Não precisa acreditar em mim, pergunte para a própria moderação. Agora, continuando...
11:37

" Achar que essas desculpas de respaldam em alguma coisa? " Eu não preciso de respaldo nenhum. O que aconteceu é o que aconteceu. Eu acabei te enviando dois itens que não eram pra terem sido enviados para vc, itens esses que me fizeram tomar um prejuízo, pois SUPERAM o valor pelo qual me foi passado por você. O que eu me proponho a fazer a fim de resolver isso, são três coisas:
11:38

Percebo também que você acabou de excluir o anúncio do PS3 Desbloqueado(Mesmo que comprei), que você tinha recadastrado após o ocorrido aqui.
11:42

[1] Te transferir o valor de R$ 650, referente ao valor original pago pelo produto, mediante a devolução dos dois itens que te enviei nas mesmas condições(funcionando e sem nada faltar). Com a devolução dos produtos sendo custada por você [2] Posso conseguir outro aparelho IGUAL e te enviar dessa vez pela OLX pay a fim de não ter erro. Todavia, não mais por aquele valor. Eu pegaria esse aparelho em uma loja(custando R$ 900), deduzindo os R$ 650 que já foram pagos, ficariam R$ 250 restantes + frete(pela OLX). DESDE QUE vc se comprometesse a me enviar os dois itens que estão em sua posse, também pela OLX PAY [3] Te transferir já de imediato, o valor de R$ 300 e você ficando com os dois produtos que eu já te enviei, não precisando fazer a devolução. Ficando como forma de compensação por esse transtorno. Desse modo, ainda que vc decidisse vender a preço SIMBÓLICO os dois itens, reuniria os R$ 650. INDEPENDENTEMENTE da opção que vc escolher e achar melhor, eu só o farei após uma retratação pública da sua parte lá na outerspace. Você não foi afoito para tentar sujar minha imagem? Pois também o será para limpa-la. E concomitantemente, você terá que dar baixa/cancelar essa sua eventual denúncia, explicitando o fato ocorrido. E me enviar alguma prova de que isso foi feito. Cara, se tu tivesse parado para refletir por dois minutos que fosse, tu teria evitado todo esse transtorno. Como é que uma pessoa que me envia duas coisas de valor superior ao que foi pago, pretende fazer algo de errado? Era só para pra pensar e ter tentado entrar em contato comigo de todas as formas, antes de partir pro achaque. Vc me diz dentre essas opções, qual vc acha melhor e o faremos.
11:52

As duas primeiras opções parecem me colocar em risco de um prejuízo ainda maior, pois eu paguei Sedex para ter o meu pedido entregue rapidamente, e o OLX pay não garantiria que você me prejudicasse novamente, com um possível cancelamento do pagamento, e ainda ficar com os produtos.
11:56

A 3º opção parece a mais segura, porém só posso retratar com transferência antecipada, pois como disse, nada garante que você vai cumprir com a palavra.
11:58

A tarde te passarei o PIX, pois estou sem celular no momento, para que você faça o PIX, conforme a 3ª, com a observância que só haverá retratação, ou revogação de qualquer ação contra você, após o efetivo pagamento.
12:02

"A 3º opção parece a mais segura, porém só posso retratar com transferência antecipada, pois como disse, nada garante que você vai cumprir com a palavra." E o que me garante que você vai cumprir com a sua? O que é mais fácil de se fazer cumprir aqui? É eu te transferir um valor ou você ter todo o trabalho de se retratar diante do que foi feito? É muito mais fácil eu cumprir com a minha palavra, do que você com a sua. Aliás, só pontuando algo que você digitou anteriormente sobre a exclusão do anúncio: Se vc LER e RELER, vai entender. Conforme eu disse e PROVEI com imagens, eu não estava conseguindo abrir o chat da OLX. Precisei APAGAR e refazer alguns anúncios para conseguir visualizar as mensagens que estavam me enviando. Fora isso, devido a permanência de alguns anúncios, já te ocorreu a possibilidade de eu ter mais de um mesmo aparelho? Assim como eu tenho OUTRO cronusmax aqui. Posso te enviar foto se for o caso. Cara, eu poderia ser tão otário contigo se eu tivesse mal intencionado, de pegar um PS3 qualquer aqui com defeito e te enviar. Ia chegar ai, vc ia ver o aparelho e dizer que está com problema. Mas do que adiantaria? Seria a minha palavra contra a sua. Percebe aqui o que se passa? Vou te contar viu...
12:08


Só aceite pagamento antecipado ou envio do produto caso esteja usando a OLX Pay.
Ver mais dicas
12:08

Como disse, vou passar o endereço PIX, e ver se você realmente tem o desejo da resolução do problema. Deposite os R$ 300,00, ficando eu com os produtos já em posse, e tudo estará resolvido e encerrarei o tópico no Outerspace.
12:12

Encerrar o tópico não é o bastante. Você não achincalhou minha pessoa em dois lugares? Pois então pronto, primeiro você resolve esse problema da denúncia. Solicitando o cancelamento da mesma, dando fé do que foi resolvido entre nós. Eu tomando ciência disso, faço conforme combinamos. Transferência do valor de R$ 300 e permanência dos itens enviados em sua posse. Ai depois disso, você retifica o que fez lá na OS. De outro modo, você pode fazer conforme lhe convir. Pois eu estou absolutamente tranquilo quanto ao que se passa. Eu nunca passei por esses problemas que estou passando aqui por você, nunca tive problema com nada. E nem tenho o menor motivo para tal. Não preciso e NÃO quero andar pelo errado.
12:16

Não vai acontecer cancelamento algum antes de você cumprir com a sua parte. Já esta havendo concessões de mais. Pois deveria haver a devolução total do pagamento, e você arcar com o frete da devolução dos seus itens.
12:19

E rapaz, o que tem de difícil de você fazer o depósito e encerrar tudo?
12:20

"E rapaz, o que tem de difícil de você fazer o depósito e encerrar tudo?" O problema é eu fazer isso e vc lavar as mãos. Me deixando com toda uma dor de cabeça pra resolver depois, oriunda da sua precipitação.
12:21

Essa conversa que estamos tendo, fica salva. Você pode guardar ai pra se resguardar caso o combinado não seja feito. Seria só um motivo a mais pra eu me dar mal.
12:22

Reitero que te passarei o PIX mais tarde e você decide o que fazer. Se não confirmado o pagamento ainda hoje, eu vou considerar apenas você não se mostrou interessado em revolver isso. E quando você tiver sendo intimado civilmente para danos morais e devolução do valor total pago, tudo se revolve.
Além do criminal é claro.
12:26

Ótimo. Tudo já foi exposto por aqui. O mínimo que você poderia fazer é retratar toda essa conversa que estamos tendo lá na OS e se prontificar a cancelar tudo o que já fez, inclusive eventuais denúncias. De outro modo, fique à vontade camarada.
12:29
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Postando para acompanhar pois pensei em comprar tbm.
Qual a devolutiva do vendedor ?
Ele tem várias coisas anunciadas aqui no OS
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
ja penso no caso se ele trocou as etiquetas? tentou falar com ele?
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Olha, o cara pode até vir a ser um golpista mas não era melhor falar com ele antes de criar um tópico chamando ele de golpista? Como o amigo acima falou, se o cara estiver vendendo muita coisa pode ter simplesmente trocado as etiquetas.
 


CammyWhite

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
65
Pontos
78
Olha, o cara pode até vir a ser um golpista mas não era melhor falar com ele antes de criar um tópico chamando ele de golpista? Como o amigo acima falou, se o cara estiver vendendo muita coisa pode ter simplesmente trocado as etiquetas.
Vamos ver se ele se manifesta. Tomara que seja apenas engano. Mas por enquanto é bom o pessoal que estiver negociando alguma coisa aguardar.
 

Jobah__

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
78
Acredito que seja engano por parte dele na hora da postagem...
Pois aqui ele anunciava exatamente o que vc descreveu...

 

CammyWhite

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
65
Pontos
78
Acredito que seja engano por parte dele na hora da postagem...
Pois aqui ele anunciava exatamente o que vc descreveu...

Agradeço o link do tópico.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Provável que o rapaz se confundiu, manda uma mensagem pra ele.

Penso que se ele fosse dar um golpe, nem o controle enviaria, mandaria logo um tijolo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
rs... Não é! Bom é que tem esperança de resolver se este for o caso. E o controle é cheio de gatilhos...
sim rapidfire, ele devia usar com cronusmax em algum cheat de reload/shot rapido.
estranho que nao vi o cronusmax em algum anuncio, não deve ter sido venda por aqui
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
O caso é recente. Ele ainda não respondeu. Ele também esta vendendo lá no OLX as mesmas coisas, porém ele alterou o nome dele de Vitor(mesmo do PIX) para Games SA. Já visualizou as minhas mensagens, porém não responde nada.
Ih caramba... MP
to vendo que vai ter força tarefa nas farmácias do litoral, se o user confrimar :coolface
 
Ultima Edição:

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Ih rapá, o negócio está tenso... Torcendo para tudo se resolver.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Não podemos julgar nada, mas diante dos fatos tem coisa estranha aí.

1º - Está vendendo os mesmos itens anunciados;
2º - Visualizou e não respondeu as mensagens;
3º - Mudou de nome.

Está seguindo a cartilha de golpista a risca, ou talvez só seja um mal entendido.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Não podemos julgar nada, mas diante dos fatos tem coisa estranha aí.

1º - Está vendendo os mesmos itens anunciados;
2º - Visualizou e não respondeu as mensagens;
3º - Mudou de nome.

Está seguindo a cartilha de golpista a risca, ou talvez só seja um mal entendido.
eu gostaria apenas de ver o pacote recebido por uma foto do op, pode ser 2 casos etiqueta trocada ou enrolação (xo mandar o que ta encalhado pra sair peso/valor vai que cola e meto na ignore se nao colar), e tb o caso de quem recebeu pego o ps3 e nao quer devolver, por isso do silencio...
Em relação de ele não aparecer por aqui, tomou critical hit do Nú @LucianoBraga, por isso não conseguimos marcar ele
 
Ultima Edição:

CammyWhite

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
65
Pontos
78
Não podemos julgar nada, mas diante dos fatos tem coisa estranha aí.

1º - Está vendendo os mesmos itens anunciados;
2º - Visualizou e não respondeu as mensagens;
3º - Mudou de nome.

Está seguindo a cartilha de golpista a risca, ou talvez só seja um mal entendido.

Como ele enviou alguns itens, existe a possibilidade - grande - de ser realmente um mal entendido. O problema é o silêncio. Basta responder e resolvermos. Eu devolvo o que ele enviou sem problemas, pois são itens que não tem utilidade nenhuma pra mim. Nessas negociações que ocorrem apenas na base da confiança há sempre essa ansiedade... Você não conhece a pessoa, não tem os dados completos dela, não sabe a quem recorrer, e muitas vezes não recebe uma resposta imediata para te tranquilizar. Embora, como o pessoal comentou, eu me precipitei e talvez tenha contribuído para assustar o vendedor. Ou pode ser que ele realmente não esta podendo responder.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente já passamos por um episódio desse aqui no forum está rolando processo até hoje, muitos perderam seus bens e até hoje com muito custo poucos conseguiram resolver.

Eu não ia nem falar nada, mas eu também fiquei tentado de pegar esse PS3, eu achei ele muito relutante de vender por OLX pay ou mercado livre, pix ou picpay 2 maneiras sem chance de devolução do dinheiro, e os anúncios dele eram muito chamativos por se tratar de coisas boas e muito barato ao meu ver, igualzinho o outro user fazia, posso estar enganado, mas algo me dizia que era problema.

Gente eu estou aqui no forum desde 2005 já vendi de tudo, tanto aqui quanto no ML, acho quase impossível ele ter mandado errado pra você, mas espero que eu esteja errado quanto a isso, e torço pra você recupere seu dinheiro.

Não tem nem o whats dele?

Boa sorte e nos mantenha informados.
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Dois dias sem responder nem dar uma satisfação para o amigo que recebeu o controle está estranho demais para ter sido apenas uma troca de etiqueta. Eu quase comprei dois controles de PS4 que ele está vendendo por R$ 300,00 mas acabei desistindo em cima da hora, se for golpista escapei por pouco.

Aguardando para saber o desfecho
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Como ele enviou alguns itens, existe a possibilidade - grande - de ser realmente um mal entendido. O problema é o silêncio. Basta responder e resolvermos. Eu devolvo o que ele enviou sem problemas, pois são itens que não tem utilidade nenhuma pra mim. Nessas negociações que ocorrem apenas na base da confiança há sempre essa ansiedade... Você não conhece a pessoa, não tem os dados completos dela, não sabe a quem recorrer, e muitas vezes não recebe uma resposta imediata para te tranquilizar. Embora, como o pessoal comentou, eu me precipitei e talvez tenha contribuído para assustar o vendedor. Ou pode ser que ele realmente não esta podendo responder.
eu devolveria apos extorno na sua conta ou ps3 em mãos, não cai na besteira de devolver confiando ai que se fica sem nada
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Olhando os anuncios dele, ele vendeu um astro A50 ninguém sabe se foi aqui, se é que vendeu mesmo, ele anunciou um ps5 colocou uma caixa em cima de uma pia de marmore e só colocou o preço 3.300, nem uma informação sobre o aparelho, ae quando alguém perguntava era respostas muito vagas. E foram um anuncio atras do outro, e isso me deixou com o pé atras.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
to vendo que jaz...

1685730638806.png

@CammyWhite a etiqueta do pacote é do Ceara ou litoral de SP? ja vi anuncio com 2 localizações diferentes
parecendo dropishiping de item ja vi isso sendo aplicado pelo Arnaldo do outro topico
 

CammyWhite

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
65
Pontos
78
No OLX agora os anúncios estão inativos/excluídos e uma nova mudança de nome "Plitz". Posso agora confirmar ser golpe mesmo... rs Bom, é chato, porém o prejuízo não será tão grande. Pelo menos alguma coisa chegou. Só não sei o porque de enviarem algo.
 

Sr. Raposo

Veterano
Mensagens
266
Reações
694
Pontos
108
Vcs são corajosos bestas de confiar em um aleatório da internet, nem com a capivara do cara eu confio, quiça um aleatório de um fórum qualquer.|
Se não aceita MP ou OLX Pay já sei que é golpe.
 
Topo Fundo