O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ATENÇÃO!!! SITUAÇÃO RESOLVIDA - IRLANDES

CammyWhite

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
65
Pontos
78
Vcs são corajosos bestas de confiar em um aleatório da internet, nem com a capivara do cara eu confio, quiça um aleatório de um fórum qualquer.|
Se não aceita MP ou OLX Pay já sei que é golpe.
Presunção da inocência até você levar o golpe... kkkkkk. Depois, se alguém quiser as coisas baratas por OLX pay ou ML... pois pelo visto o rapaz não deve querer de volta.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
@CammyWhite mas antes de você fazer o pix não viu se ele tinha recomendação pelo menos? apesar que o Arnaldo tinha mais de 30, enfim eu estava certo.
 

CammyWhite

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
65
Pontos
78
@CammyWhite mas antes de você fazer o pix não viu se ele tinha recomendação pelo menos? apesar que o Arnaldo tinha mais de 30, enfim esaaaaaaaaaaaaaerti

Não. Foi confiança cega mesmo. Eu fiz uma pergunta no tópico se alguém o recomendava, mas ninguém respondeu. Depois de uma semana, como ninguém caiu no golpe, eu fui lá e me joguei.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Não. Foi confiança cega mesmo. Eu fiz uma pergunta no tópico se alguém o recomendava, mas ninguém respondeu. Depois de uma semana, como ninguém caiu no golpe, eu fui lá e me joguei.

Caraca se jogou mesmo, não vou julgar, todo mundo erra, que sirva de lição pra um próxima vez. :kwow
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
como mandei na MP, cruzei os dados que possuo e acredito ser moleque de 30 anos brincando.
a linha nao bate com cpf, porem o cpf bate com nome, logo só o op correr atrás do preju.
Pior é recriar os anúncios na OLX das mesmas coisas, na foto pode tar novinho e vai chegar só os pedaços como op disse lol

Edit... peao usa endereço e cep random do mesmo bairro :keehk

94581.jpg
 
Ultima Edição:

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Agora pode voltar o título do tópico para GOLPISTA FDP!!!

Escapei por pouco de perder 300 para o pilantra...
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Vcs são corajosos bestas de confiar em um aleatório da internet, nem com a capivara do cara eu confio, quiça um aleatório de um fórum qualquer.|
Se não aceita MP ou OLX Pay já sei que é golpe.
ja comprei de varios users daqui, e sempre quem me vendeu algo eu pegava os dados antes, agora hoje ja ta uma casa da mae joana de confiar em gente nova, pede os dados da conta pra deposito ou fala ml/olx mesmo pagando as taxas extras as pessoas fala "faz por pix", pode ser até honesto o user mas é de se desconfiar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Estava pensando se a tática dele sempre é enviar algo de menor valor que o combinado, pois assim que for descoberto, ele pode dar a desculpa na justiça que apenas mandou errado?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Estava pensando se a tática dele sempre é enviar algo de menor valor que o combinado, pois assim que for descoberto, ele pode dar a desculpa na justiça que apenas mandou errado?
tem algo mais preocupante...xo consultar o oráculo se to certo
250px-Gp2.jpg
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
713
Reações
947
Pontos
293
3 coisas que achei estranho nesse caso, preços baixos, produtos bons e olhando as mensagens do indivíduo vários relatos ao re golpes que ele possivelmente levaria na OLX.

Cheguei a conclusão de que o cara não era normal, e que pensar tanto assim em golpes mostra que o cara pensa demais nisso.
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
Esse usuário aí é o antigo : highway.
Comprei dele uma conta do cod mw. Depois de um tempo fui instalar de novo e ele tinha passado a conta pra outro, não lembrava a senha, algo do tipo.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Complicada a situação, pelo visto infelizmente não se resolverá mais apenas com diálogo.

Seria interessante a moderação trancar os tópicos de venda do sujeito até que tudo se esclareça, para alertar os incautos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.653
Pontos
1.379
Quase comprei esse PS3 que ele anunciou....quase.

Abraço a todos.
 
Ultima Edição:

CammyWhite

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
65
Pontos
78
Consegui resposta da pessoa hoje através do OLX. Transcrição do diálogo no post inicial

O vendedor me oferece 3 opções de resolução.

[1] Te transferir o valor de R$ 650, referente ao valor original pago pelo produto, mediante a devolução dos dois itens que te enviei nas mesmas condições(funcionando e sem nada faltar). Com a devolução dos produtos sendo custada por você
[2] Posso conseguir outro aparelho IGUAL e te enviar dessa vez pela OLX pay a fim de não ter erro. Todavia, não mais por aquele valor. Eu pegaria esse aparelho em uma loja(custando R$ 900), deduzindo os R$ 650 que já foram pagos, ficariam R$ 250 restantes + frete(pela OLX). DESDE QUE vc se comprometesse a me enviar os dois itens que estão em sua posse, também pela OLX PAY
[3] Te transferir já de imediato, o valor de R$ 300 e você ficando com os dois produtos que eu já te enviei, não precisando fazer a devolução. Ficando como forma de compensação por esse transtorno. Desse modo, ainda que vc decidisse vender a preço SIMBÓLICO os dois itens, reuniria os R$ 650.

Porém ele quer que eu me retrate e cancele qualquer ação que já tenha iniciado contra ele de forma antecipada. A 3ª parece ser menos problemática pra mim e de mais eficácia, pois não corro o risco de levar outro tombo. Porém ele que tem que demonstrar o sinal de boa fé, e não eu. Pois quando comprei com ele eu paguei diretamente na conta dele. Paguei SEDEX, como posso eu levar outro prejuízo? Ou confiar no OLX pay já com histórico negativo - pode haver o cancelamento do pagamento e ainda ficar sem os produtos que tenho em mãos.
 
Ultima Edição:

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.810
Pontos
353
E quanto ao whatsapp, tú não perguntou pq ele não responde por lá?
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
bom, espero que tudo seja resolvido, mas vê se não vai mandar antes o controle, só pode devolver o produto dele quando você receber o reembolso ou o PS3.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.810
Pontos
353
A negociação que fiz com, que na verdade foi só fechamento de fretes, dia de envio, e pix, aconteceu através de MP. Não cheguei a utilizar whatsapp.
Nesse caso o bloqueio dele no outerspace acho que foi precipitado, já que era o único meio de contato entre vc e ele.
Tú chegou a pedir a moderação que desbloqueassem o cadastro dele para que vcs pudessem se contactar?
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Esse cara é um tremendo de um folgado, ele que fez a cagada e ainda quis sair de bonzão fazendo esse monte de exigência? Ele tinha que no mínimo se comprometer a devolver a grana e você mandar os itens depois. É cada cara esperto aqui na uol jogos…
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Esse cara é um tremendo de um folgado, ele que fez a cagada e ainda quis sair de bonzão fazendo esse monte de exigência? Ele tinha que no mínimo se comprometer a devolver a grana e você mandar os itens depois. É cada cara esperto aqui na uol jogos…
Eu também não concordei com a decisão de ficar com o controle por 350 reais sendo que ele nem comprou isso, mas enfim foi ele que optou né? O certo era ele devolver os 650 e depois o user enviar o controle pra ele, já que foi o mesmo que errou e não ele. Segue o baile !
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Eu também não concordei com a decisão de ficar com o controle por 350 reais sendo que ele nem comprou isso, mas enfim foi ele que optou né? O certo era ele devolver os 650 e depois o user enviar o controle pra ele, já que foi o mesmo que errou e não ele. Segue o baile !
questão agora é o op ver se realmente ta certinho, o cronus ta danificado só de ver a foto e o controle vai saber se tem drift.
mais é aquilo se for ver 300 conto é muito pouco, saiu 450 conto pelo preço que o cara tava vendendo.
 
Topo Fundo