O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ateus e drogados são os mais odiados pelos brasileiros

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O preconceito contra ateus é algo engraçado, não vou fazer deboches, então leve a sério esse texto...

Como detectar que uma pessoa não acredita em Deus ?

Não está escrito na nossa cara ou vemos marcado com um código de barra.

Não temos camisa, sapatos, bonés ou qualquer vestimenta para servir de identificação do grupo

Não temos uma cor de pele estigmatizada historicamente.

Não tivemos um papel de submissão na sociedade e agora lutamos por nossos direitos de igual para igual com os outros.


Então só podemos mostrar essa descrença em Deus nos manifestando pessoalmente e também pelo número reduzido de pessoas no grupo, não há muitos exemplos de retaliações contra ateus no cotidiano, porque o ateu sabe que existe sofrerá ofensas, sua moral será questionada constante quando sair desse "armário", por causa desse medo ele resolve guardar sua descrença, daí geralmente surge o ateu anti-religião, uma consequência desastrosa dessa opressão silenciosa.

Vamos ver um exemplo disso, uma figura pública que usa do seu poder de se comunicar com as massas como apresentador de um programa televisivo, "Brasil Urgente", da emissora Bandeirantes, ataca de maneira preconceituosa e ofensiva um grupo todo, e por isso se sofreu um processo da ATEA (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) e nesse vídeo no início foi no programa da falecida Hebe pra se fazer de santo.



Esse boçal é o grande salvador do país na luta contra "o direito dos manos"

Acham que eu ia perder essa oportunidade.kkk
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Ao meu ver, a pessoa ser ateu ou não é um direito dela sim, e quem ataca aqueles que tem sua crença ou descrença com argumentos como se ele estivesse certo e o outro errado, é o cara mais imbecil e hipócrita da face da terra.

O fato é que para o pensamento popular "deus é amor" e quem é ateu é alguem que não tem "deus no coração", logo é uma pessoa ruim.

Este tipo de pensamento que é muito explorado pelo fanatísmo religioso, e principalmente pelos aproveitadores que lucram com a fé alheia.

Se você for parar pra pensar, existem muitos ateus que atuam ativamente na religião e que inclusive fazem disso um meio de vida.

Como disse o lost brother, não há como detectar quem é ateu ou não até que se manifeste, e eu vejo ums caras como Edir Macedo e Waldomiro, que utilizam da fé e alienação dos outros pra ficar ricos, como Ateus oportunistas. Ao meu ver eles sabem, que na ótica deles, é tudo um conto de fadas (na ótica deles), e utilizam da idéia da religião para seus fins.

Quantos de nós trabalhamos em nossos respectivos empregos, mas temos que vender nosso peixe, falando até que acreditamos no produto que vendemos, quando na verdade é justamente o contrário?

Não digo que todos os pastores são possivelmente ateus, mas estes dois que citei eu tenho certeza que são. Só não ve quem não quer.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Tudo hater do meu Satã fuderoso master race

Você deve esperar ao menos 134 segundos antes de executar esta ação.
 


Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Mas uma pesquisa feita com 1000 pessoas, mas é a verdade absoluta?:viraolho
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Já eu tenho um primo que trampa na recópia e disse que os cargos mais altos só pastor mesmo.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Isso é verdade. Na minha empresa, diretoria, quase toda a gerência é só pastor também. É engraçado como eles são subservientes lá, tratando todos os caras por "pastor", "senhor"... Com a parentada do Macedo então chega a dar pena ver como alguns se humilham. E quando eu chamo nego pelo nome tem gente que faz uma cara como se eu fosse O radical do negócio.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
uns 70% dos diretores da record sao bispos. Mas a record nao é uma tv religiosa, so é liderada por religiosos.

claro q vc nao vai assistir la reportagem falando mal da universal, mas tb nao vai ver a globo falando mal das organizações globo
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
uns 70% dos diretores da record sao bispos. Mas a record nao é uma tv religiosa, so é liderada por religiosos.

claro q vc nao vai assistir la reportagem falando mal da universal, mas tb nao vai ver a globo falando mal das organizações globo


Isso é uma coisa que já chama minha atenção pelo contraste com a mídia norteamericana. Acho que aqui jamais veríamos, como lá, um programa criticando o próprio canal, como Os Simpsons que não perde a chance de mostrar a Fox como um antro de conservadores, além de sacanear abertamente o american way of life, parodiar o hino nacional ou pisar na bandeira.

Enviado pelo meu pombo-correio via Tapatalk.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
uns 70% dos diretores da record sao bispos. Mas a record nao é uma tv religiosa, so é liderada por religiosos.

claro q vc nao vai assistir la reportagem falando mal da universal, mas tb nao vai ver a globo falando mal das organizações globo

Mas em qualquer outra empresa grande por mais que haja politicagens o cara que sobe tem algum mérito profissional. O que vejo numa empresa como a Record é que funciona como empresa familiar, às vezes o cara tá lá só por ser da família.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Mas em qualquer outra empresa grande por mais que haja politicagens o cara que sobe tem algum mérito profissional. O que vejo numa empresa como a Record é que funciona como empresa familiar, às vezes o cara tá lá só por ser da família.
uns sim, outros nao. De qualquer forma, quem ta no cargo de diretor sao os representantes legais do contrato social la da epoca da compra. Como a IURD comprou a Record nos anos 90, tao todos vivos ne.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
não existe diferença de um traficante e de um pastor que fica rico nas custas do povo.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Quero ver os ateus aqui do fórum com uma caganeira bem forte, não acreditarem em Deus no momento que estiverem no trono.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Não sei se alguém já falou isso... Mas acho que essa pesquisa é fake, entrei no site da instituição fonte e não achei nada parecido.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Não confio em ninguém que não responda "indiferença" em todas as opções.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Só sei que aceitei um Parça no Facebook que é evangélico e em questão de muito pouco tempo (no primeiro acesso dele ao meu perfil, na verdade) ele pediu, quase mandando, para que eu mudasse meu avatar(eu maquiado de zumbí). Pra ele aquilo não é coisa de Deus Kkkkkkkk!
Bom, daí eu disse que gosto é gosto e no meu eu é quem mando. O cara se achando a última bolacha do pacote, me excluiu e disse que só me aceitaria novamente quando eu tirasse aquela coisa feia de lá.
Esse cara, mais alguns outros se comportaram de maneira similar Kkkkkk.


Esse povo religioso não é "fassiu".
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
padeouro923.jpg
 
Topo Fundo