O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
HAHAHAHAHAHA

Vcs dão o Veiga e mais 20 milhões e nós damos o Citaddini, Rony só trocamos pelo peso dele em barras de ouro.
Cittadeus capaz cara ele ta jogando bem agora arrumando nosso meio de campo ano que vem ele vai estar voando em campo , pode ficar com o veiga la galera nao vi tanto dele ano passado ,ele oscila mto , mas se quiser vir pra compor elenco venha
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
8.808
Pontos
764
Cittadeus capaz cara ele ta jogando bem agora arrumando nosso meio de campo ano que vem ele vai estar voando em campo , pode ficar com o veiga la galera nao vi tanto dele ano passado ,ele oscila mto , mas se quiser vir pra compor elenco venha
Veiga pro time do Paranaense ?
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Veiga pro time do Paranaense ?
não pro paranaense , mas nao vejo ele como um titular necessario assim , pq vi ele oscilar mto ano passado entrava meio apagado alguns jogos , outros jogos ele mandava bem , mas sei la cara ... eu vi ai na internet q ele falou q queria vir pro cap e nao queria ficar no palmares mais , mas dependendo das contratações q fizermos ano q vem talvez ele nao seja um titular imediato no time e, pode ser q ele nem renda igual o ano passado vide esse ano ai no time dos caras (palmeiras)
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
e outra , os caras falarem do rony em troca ou coisa parecida , uhahuauh piada de mal gosto , parece os flamenguistas que vivem na bolha deles falando em Bruno guimaraes seria um bom reserva no time deles huahuahua , os caras se esquecem q vendemos o pablo pro SP por 26 milha e cara o PABLO q ok fez uma temporada boa ano passado e SÓ e ainda o tio pet conseguiu uma grana federal por ele , imagine o qto ele nao iria pedir pelo rony , eh q a galera acha q o time nao esta no eixo da midia ,automaticamente o time eh inferior ao deles... mais uma hora eles acordam pra vida.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
8.808
Pontos
764
e outra , os caras falarem do rony em troca ou coisa parecida , uhahuauh piada de mal gosto , parece os flamenguistas que vivem na bolha deles falando em Bruno guimaraes seria um bom reserva no time deles huahuahua , os caras se esquecem q vendemos o pablo pro SP por 26 milha e cara o PABLO q ok fez uma temporada boa ano passado e SÓ e ainda o tio pet conseguiu uma grana federal por ele , imagine o qto ele nao iria pedir pelo rony , eh q a galera acha q o time nao esta no eixo da midia ,automaticamente o time eh inferior ao deles... mais uma hora eles acordam pra vida.

Normal de torcedores do eixo, querem nossos melhores pagando pouco haha

Bom dia senhores!



Tiago Nunes quer ficar no Athletico!!! Só aguarda o tio Pet pra definir tudo.


Grande notícia, espero que consigamos montar um time competitivo. Dinheiro e competência eu sei que tem.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.184
Reações
32.451
Pontos
503
Furacão deve chegar no g6 (que aí vira g7) nessa toada, parece que só perdeu um jogo, desde o título da cdBr.

Menção mais que honrosa ao CSA, que vindo de um dos menores e mais pobres estados do país, faz um campeonato de estreia na elite muito honrado.

Desde o início do torneio, apesar de estar na zona do descenso, vêm se mantendo a frente dos dois times de SC (com orçamento bem maior) e quando perde, vende caro as derrotas (''só'' duas goleadas sofridas, pra o Fortaleza na estreia e SEP mês passado), enfim parabéns.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
8.808
Pontos
764
Se o Tiago sair, não sei se ficaria puto com ele.

Obviamente o Corinthians consegue pagar mais que nós, o que pesa ao nosso favor é o projeto e confiança da torcida.

Veremos como as coisas andam.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Se o Tiago sair, não sei se ficaria puto com ele.

Obviamente o Corinthians consegue pagar mais que nós, o que pesa ao nosso favor é o projeto e confiança da torcida.

Veremos como as coisas andam.


Sent from my iPhone using Tapatalk
é o q rola nos bastidores é que o TN só fecharia com os gambas se eles pelo menos conseguissem a liberta para o ano que vem , entao estou torcendo mto para que nao peguem a liberta , pq no dinheiro realmente nao temos como bater... sei que o carille ganhava em torno de 600k ,tn ganha no cap por volta de 150 ~250 mas o novo contrato seria pra ganhar por volta de 400k no cap , mas oq pesa pra ficar no cap eh q ele ja tem um time montado que ele manda e o cara eh rei aqui , ja la na gambalandia se o cara for mal no paulista ja vai ficar na corda bamba e nao tem um elenco montado, mas sei la neh vai do cara mas acho que ele fica sim (tomara)
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
8.808
Pontos
764
é o q rola nos bastidores é que o TN só fecharia com os gambas se eles pelo menos conseguissem a liberta para o ano que vem , entao estou torcendo mto para que nao peguem a liberta , pq no dinheiro realmente nao temos como bater... sei que o carille ganhava em torno de 600k ,tn ganha no cap por volta de 150 ~250 mas o novo contrato seria pra ganhar por volta de 400k no cap , mas oq pesa pra ficar no cap eh q ele ja tem um time montado que ele manda e o cara eh rei aqui , ja la na gambalandia se o cara for mal no paulista ja vai ficar na corda bamba e nao tem um elenco montado, mas sei la neh vai do cara mas acho que ele fica sim (tomara)
Parece que tem até amanhã para o Tio Pet convencer $ o TN a ficar.

Oremos.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.225
Reações
5.605
Pontos
453
Parece que tem até amanhã para o Tio Pet convencer $ o TN a ficar.

Oremos.

Se for pelo salário pode sair, Pet não vai pagar mais de 300k ao mês.

Não ficaria triste, pior seria sair em Abril como estavam especulando no meio da temporada.

Só que é aquilo, a estabilidade que ele tem aqui, no Corinthians no primeiro mês a imprensa é a torcida pode derrubar ele.. outra situação bem diferente.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
8.808
Pontos
764
Se for pelo salário pode sair, Pet não vai pagar mais de 300k ao mês.

Não ficaria triste, pior seria sair em Abril como estavam especulando no meio da temporada.

Só que é aquilo, a estabilidade que ele tem aqui, no Corinthians no primeiro mês a imprensa é a torcida pode derrubar ele.. outra situação bem diferente.
Eu acho certo, tio Pet não pode mudar a filosofia do clube por causa de um treinador.

Mesmo o TN sendo importante para o clube, precisamos focar no projeto se não tudo que foi feito será perdido.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.225
Reações
5.605
Pontos
453
Eu acho certo, tio Pet não pode mudar a filosofia do clube por causa de um treinador.

Mesmo o TN sendo importante para o clube, precisamos focar no projeto se não tudo que foi feito será perdido.

Se ele sair o ideal seria trazer Beccacece, Sampaoli é caro demais.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
8.808
Pontos
764
Eu acho que ele sai, hoje teremos a resposta.

Fico com um sentimento dividido, sempre bom ver o Corinthians se foder mas o TN é um cara que merece ser vitorioso.

Que se foda, espero que caia com o Corinthians.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Senhores, caso Tiago saia, devemos entender que ele já está na história do clube. Como todo profissional, acho justo ele querer ganhar mais, então não fico bravo com a saída dele.

Porém, sair pro curintia é de lascar o cano da bota...

Enfim, espero que ele seja feliz com o que decidir (aqui no Athletico, hehehe)!!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
É, pelo jeito, vai embora mesmo.

Lamento por isso, vai sair de um projeto consolidado pra assumir um clube quebrado financeiramente (apesar da alta captação de recursos) e com o elenco meio rachado (pelo o que andei vendo). Se ele não conseguir arrumar o time em cinco rodadas, vai ser fritado por lá.


E quando digo fritado, é quase que literalmente. Lá rola ameaças até pra família do cara.

Enfim, espero que ele seja feliz com sua decisão.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
8.808
Pontos
764
Vou falar sério agora, quero que ele se foda.

Minha maior preocupação no momento é quem o clube irá contratar, precisamos de técnicos que entendam o funcionamento do clube.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
cara eu queria mto o roger mto msm , vi na internet q o TN ja se despede do time hj, ai vai assumir o interino , caras to torcendo mto pro chorintians nao pegar a liberta ano que vem , como estou ...
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
O TN recebia entre 150 e 200.

Acho que o tio Pet paga no máximo 300k, deve ser o que ofereceu como proposta.
Vixi acho que vai ter que subir esse sarrafo pra trazer treinador bom, mas digo treinador bom de vdd, não esses Cuca, Oswaldo, Abel da vida.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
8.808
Pontos
764
Vixi acho que vai ter que subir esse sarrafo pra trazer treinador bom, mas digo treinador bom de vdd, não esses Cuca, Oswaldo, Abel da vida.
Se fosse para subir, devia ter subido e segurado o TN.

Agora que achem uma agulha no palheiro.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Sendo técnico BR, minha escolha seria ele.


Ideal seria um argentino ou europeu, como disse o Alberão acima.
Vamos de interino até o final do campeonato. O lance é trazer alguém logo pra preparar o time pro ano que vem. Concordo que um técnico estrangeiro seria a melhor opção, pois além de mais atualizado, deve vir mais barato.
 
Topo Fundo