O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.310
Pontos
1.824
Dos BR's, acho que apenas o Roger seria interessante. Dorival cai no balaio dos Cucas, Luxemburgos e Abéis da vida, hehehe.


Citei o Dorival por que no pouco tempo que ele tinha ficado no Fla, ele meio que deu uma boa arrumada no time.
O Roger não se deu bem no Atlético Mineiro, se bem que a administração de lá deve ser uma bagunça.
Mas sei lá, atualmente somente técnicos estrangeiros e com uma diretoria bem arrumada, como está sendo o caso do Athletico Paranaense, acho que o cara que viesse, conseguiria se adaptar bem.
Acho que vai acontecer com o Thiago Nunes a mesma coisa que aconteceu com o Rogério Ceni lá nas marias.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.707
Pontos
503
pnc do Tiago Nunes. Vai sair pela porta dos fundos por ganância. Negociando com o Corinthians faz tempo, chegando ao ponto de dar coletiva falando em continuidade enquanto discutia contrato com outro time. Além disso, tá levando os melhores profissionais da comissão técnica, lembrando que ele chegou ao CAP sem ninguém. Tem que trazer no mínimo um técnico argentino agora e torcer para o que foi planejado seguir em frente. Pq muitas peças importantíssimas estão indo junto com o Judas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.090
Pontos
764
Fácil criticar os outros por aceitar uma proposta financeira melhor, se ele for treinador profissional, receber uma proposta, o mínimo que ele tem de fazer é informar o clube dele para que façam uma contraproposta
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Não to desejando mal ao Tiago, mas eu acho que ele não tem cacife pra segurar a pressão de um Corinthians. De qualquer forma, boa sorte e que seja feliz por lá.

Voltar pra cá acho meio impossível depois da forma como saiu.

Vixi acho que vai ter que subir esse sarrafo pra trazer treinador bom, mas digo treinador bom de vdd, não esses Cuca, Oswaldo, Abel da vida.

350k de teto. O Nicola na ESPN falou que ofereceram 500mil com bônus pela renovação, não acredito.

Vamos de interino até o final do campeonato. O lance é trazer alguém logo pra preparar o time pro ano que vem. Concordo que um técnico estrangeiro seria a melhor opção, pois além de mais atualizado, deve vir mais barato.

Parece que o cara é bom, já ta dentro do clube e sabe como funciona:


Sinceramente iria com ele por agora mesmo.

Cuca é atleticano assumido, mas caro demais. Marcelo Oliveira caiu no ostracismo..

Brasileiro seria Roger ou Rogério Ceni, o Barroca e o Thiago Larghi creio serem boas opções só que ainda não possuem tanta experiência.

Prefiro o Marcelo Oliveira ou Cuca.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Sem condição, eles tão em baixa.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Fácil criticar os outros por aceitar uma proposta financeira melhor, se ele for treinador profissional, receber uma proposta, o mínimo que ele tem de fazer é informar o clube dele para que façam uma contraproposta

Estamos cagando com a saída dele, o foda é ele levar a comissão técnica e alguns jogadores juntos.

E ainda, estava negociando faz tempo.




Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Estamos cagando com a saída dele, o foda é ele levar a comissão técnica e alguns jogadores juntos.

E ainda, estava negociando faz tempo.




Sent from my iPhone using Tapatalk

Sinceramente, Cirino, PH e Camacho nem são titulares.. problema é perder Rony, Bruno Guimarães, Marco Ruben e Nikão. De zaga estamos bem servidos, precisamos de um lateral direito - já que o Madson deve sair - e outro meia armador fora o Nazário.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Fácil criticar os outros por aceitar uma proposta financeira melhor, se ele for treinador profissional, receber uma proposta, o mínimo que ele tem de fazer é informar o clube dele para que façam uma contraproposta
Ninguem ta puto no cap por ele ter saido e aceitar um salario maior , isso eh perfeitamente normal ... agora o problema é semana passada e retrasada que o cara tava falando q nao ia escutar nenhuma proposta até o fim do ano e que nao se via fora do cap, sendo q ele ja estava flertando com os caras fazia tempo , nao achavamos que o nosso "idolo" atual nos trairia dessa forma , just that...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Daqui a pouco estou indo para Arena, estou ansioso para ver como o time se comporta hoje.

Se ganharmos, complicamos bastante a vida do cruzeiro.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Estão assistindo ao jogo, senhores?

Bruno Nazário não tem condições... Incrível que toda bola que chega nele para na zaga ou toca pra trás. Coloca o Erick no lugar que vai dar boa.

Cirino tem medo de chutar no gol. Pegou uma bola limpa de frente e foi até a linha de fundo cruzar na mão do goleiro.

Santos monstro!!! Salvou o time duas vezes até o momento (tudo bem que uma ele que errou o passe que originou a finalização, hehehe).

É possível ganhar do São Paulo lá. Arrumar o meio de campo pro segundo tempo e correr pro abraço!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Rapaz... Ganhamos!!!

Pobre goleiro que falhou no único chute do Cirino no gol. Hehehe...

O time controlou mais as ações no segundo tempo. A entrada do Lucho melhorou o controle no meio de campo e não sofremos muito na segunda etapa.

E SEU SANTOS!!! Parabéns pela partida! Garantiu a nossa vitória lá atrás.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Time estava com um sério problema no meio campo, obviamente sentindo a falta de Guimarães e citaddini.

Esse time do São Paulo é horrível, goleirão entregou no final e saímos felizes.

Compensou o empate com o Cruzeiro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Time jogou bem hoje mas perdeu muito gol.

Chegamos na 5 posição, se o Grêmio vacilar pegamos g4


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Dando um up pra falar que não fizemos uma partida exuberante contra o galo, mas não vou reclamar da vitória, hehehe!!!

Acho que chegou a hora de analisar o elenco e ver como vai ser nosso 2020. Já sabemos que Marcelo, Marco Ruben, Camacho, Pedro Henrique e Bruno Guimarães (provavelmente) não ficam.

Vamos debater os que ficarão pro ano que vem e as possíveis reposições (dentro do elenco e contratações), beleza? Mas começamos amanhã porque agora tá tarde, Huahuahuahuahuahuahua!!!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.707
Pontos
503
Dando um up pra falar que não fizemos uma partida exuberante contra o galo, mas não vou reclamar da vitória, hehehe!!!

Acho que chegou a hora de analisar o elenco e ver como vai ser nosso 2020. Já sabemos que Marcelo, Marco Ruben, Camacho, Pedro Henrique e Bruno Guimarães (provavelmente) não ficam.

Vamos debater os que ficarão pro ano que vem e as possíveis reposições (dentro do elenco e contratações), beleza? Mas começamos amanhã porque agora tá tarde, Huahuahuahuahuahuahua!!!

EKKrnAmXsAA_B8U
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Acho que temos uma boa base para 2020.

Precisamos de jogadores em posições pontuais:
1- Volante, com a saída de Camacho e BG essa é a posição mais carente hoje
2- Centro-avante, não temos ngm com as características do Marco no elenco.
3- Lateral direito, Madson irá sair e Jonathan não dá.
4- Meia atacante, citadeus não sei se fica.
5- Pontas, essa ainda é uma incógnita para mim. Se o Rony ficar, precisamos de apenas 1. Vitinho tenho fé que irá conquistar seu espaço no time ano que vem.

Esqueci alguma ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Acho que temos uma boa base para 2020.

Precisamos de jogadores em posições pontuais:
1- Volante, com a saída de Camacho e BG essa é a posição mais carente hoje
2- Centro-avante, não temos ngm com as características do Marco no elenco.
3- Lateral direito, Madson irá sair e Jonathan não dá.
4- Meia atacante, citadeus não sei se fica.
5- Pontas, essa ainda é uma incógnita para mim. Se o Rony ficar, precisamos de apenas 1. Vitinho tenho fé que irá conquistar seu espaço no time ano que vem.

Esqueci alguma ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
concordo , tenho medo do Rony soh pq o cittadini fica no cap ctza e, aquele tal de Tiago Nunes hahah lembram desse cara ai ? só sei q ele vai ter q rezar mto pelo Corinthians q to vendo ai ,ano q vem vai ser dureza pro lek e outra percebi q nao precisamos de tecnico ,temos o nosso sistema "CAP" q ta dando conta do recado ,por mim poderia ateh ficar o eduardo barros ai e gastarmos dinheiro investindo em jogador...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Sim, já começamos bem. Nessa foto estão três guris da base que poderão entrar a qualquer momento.

Eu acho que o Rony fica, assim como o Cittadini. Madson é outro que não vi nada sobre proposta, mas vai saber. Na pior das hipóteses, temos o Kellvenn ainda.

Ventilaram a hipótese de contratar um cara do Operário, vou ver se encontro a notícia e trago pra cá.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Sim, já começamos bem. Nessa foto estão três guris da base que poderão entrar a qualquer momento.

Eu acho que o Rony fica, assim como o Cittadini. Madson é outro que não vi nada sobre proposta, mas vai saber. Na pior das hipóteses, temos o Kellvenn ainda.

Ventilaram a hipótese de contratar um cara do Operário, vou ver se encontro a notícia e trago pra cá.
Madson é do Gremio, assim como o T.Anderson.

Os dois voltam, quase ctz.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Madson é do Gremio, assim como o T.Anderson.

Os dois voltam, quase ctz.
Putz, esqueci desse detalhe. Tem que ver a vantagem de certos empréstimos...

No caso do Madson, talvez seja interessante exercer a opção de compra. T. Anderson já não sei dizer.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.707
Pontos
503
Sim, já começamos bem. Nessa foto estão três guris da base que poderão entrar a qualquer momento.

Eu acho que o Rony fica, assim como o Cittadini. Madson é outro que não vi nada sobre proposta, mas vai saber. Na pior das hipóteses, temos o Kellvenn ainda.

Ventilaram a hipótese de contratar um cara do Operário, vou ver se encontro a notícia e trago pra cá.

Mailton, bom lateral, o melhor da série B. Vi jogar no estádio algumas vezes visto que morava em PG e tbm sou torcedor do fantasma
 
Topo Fundo