O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
CAP nas quartas da copinha com uma ajuda monstra do zagueiro no final do jogo.

Cara chutou a mão do próprio goleiro e marcou para nós, ficar de olho no número 10 do Taboão, chuta muito bem e é rápido.
 


fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
é , achei o time do primeiro tempo melhor e com mais vontade e ,outra coisa Zé ivaldo e Rosseto ,esses caras nao são jogadores de futebol profissional , taloco dorivalzao ta cego em colocar essas doenças lá...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
é , achei o time do primeiro tempo melhor e com mais vontade e ,outra coisa Zé ivaldo e Rosseto ,esses caras nao são jogadores de futebol profissional , taloco dorivalzao ta cego em colocar essas doenças lá...

Incluo nesse balaio o Jonathan. Impressionante como tudo o que ele tentou deu errado... E ainda passou mal por estar fora de forma (aparentemente). Khellven titular já!
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Parece que vão trazer por empréstimo um atacante do Celta-ESP, tomara que não seja um Morro Garcia da vida.
ja jogou contra nos em 2018 na sula e ainda foi expulso no jogo e, parece q a torcida do penarol nao curte ele , mas vamos ver neh tomara q de boa .
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.702
Pontos
503
Pode pular pra 2021. Marco Ruben, Bruno Guimarães (Lyon), Rony (Palmeiras), Léo Pereira (Flamengo) e Thiago Heleno (Japão) fora. Devo ter esquecido de algum, a barca é grande. E Dorival de técnico.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
bom , sobre o leo pereira temos substitutos pra ele e, pela grana q o flamengo queria nos dar por ele acho q seria melhor se ele saisse mesmo, mas pelo q vi melou o negocio do flamengo com o arsenal ai acho q o leo vai ficar por aqui mesmo.
Sobre reforços acho q nao vai ter mais ninguem ,como o próprio paulo andre disse no podcast do cap "furacast" recomendo a galera escutar ,tem em todas as plataformas ai mais famosas , ele disse que o objetivo do cap eh tentar manter o elenco atual pq esta tendo mta proposta pra esse elenco e esta ficil de brigar co o mercado e tbm nao sei se nosso time esta tao mal assim , estamos tendo bastante jogadores da base destoando ai e que poderiam entrar no elenco jogando bem e, sem contar que jogamos com o gremio (sim eu sei q foi jogo treino) e ganhamos dos caras de 2x0 ,entao sei la , acho q da pra ir bem com esse elenco ai ,vamos esperar pra ver.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite, senhores!

Passando só pra pra pedir que o último que sair apague a luz. Obrigado.

 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Nada me tira da cabeça que o objetivo esse ano é pagar as dúvidas (da arena, trabalhistas que devem ter, etc.). Esqueçam competir de igual pra igual nas competições mais importantes (Libertadores principalmente). Esse ano, pelo jeito, será de vacas magras...

104046
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Nada me tira da cabeça que o objetivo esse ano é pagar as dúvidas (da arena, trabalhistas que devem ter, etc.). Esqueçam competir de igual pra igual nas competições mais importantes (Libertadores principalmente). Esse ano, pelo jeito, será de vacas magras...


Não acho que o Pet ia botar tudo a perder, pelo menos com esse time já da pra disputar outra Copa do Brasil.

O reforço que mais me agradou foi o Canesin, me parece ser um meia melhor e mais confiável que Gedoz e B Nazário.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
ah , o pessoal esta vendo ruim essa negociação do leo , eu achei mto boa e que era a hora de fazer grana com ele e, como eu disse la em cima q temos outras reposições boas pra ele .
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Amigos, estou desanimado com o time.

Marquinhos Gabriel é horrível, Lucho pode se aposentar e o Bissoli é fraco.
 
Topo Fundo