O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Tem que renovar com o TN, dinheiro tem. Não gasta com jogadores, que gaste com técnico.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Tem que renovar com o TN, dinheiro tem. Não gasta com jogadores, que gaste com técnico.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Se o Palmeiras ou Flamengo da vida resolve pagar 500 bolsomitos, acho difícil. Só que não me parece ser o caso.

Talvez o Grêmio faça proposta, se o Renato sair.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Bruno Guimarães e Lodi irão sair, jogam de mais.

Que passe do Bruno.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Bruno Guimarães e Lodi irão sair, jogam de mais.

Que passe do Bruno.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Podiam trazer o Pavez de volta, parece que não anda bem no Colo Colo.

Acho que ele quis sair por causa do Diniz, botava ele de zagueiro :kkk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ganhamos bem hoje. Infelizmente não pude ver o jogo, pois estou viajando a trabalho... Chegando em casa vejo o VT, fazer o quê...

Vi o passe do Bruno Guimarães pro Marcelo fazer o gol. Sensacional!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Podiam trazer o Pavez de volta, parece que não anda bem no Colo Colo.

Acho que ele quis sair por causa do Diniz, botava ele de zagueiro :kkk

Pavez é um grande jogador, Diniz fodia ele mesmo haha

Ano que vem o tio Pet terá de contratar bem. Pablo, Lodi, Bruno Guimarães e Veiga todos irão sair.



Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
A primeira vitória fora vem agora ?

Vasco e Vitória, acho que dá em.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
A primeira vitória fora vem agora ?

Vasco e Vitória, acho que dá em.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
espero que de sim pq se ateh o parana ganhou eh pq nos podemos tbm :kjoinha.

E outra vi o jogo do fluminenC ontem contra o xpó e caras eles estavam jogando em casa nao conseguiram ganhar do fragil xpo do mesmo xpo que mes passado metemos 4x0 os caras sao bem fraquinhos temos tudo pra passar , mas mata mata é foda ... O nosso elenco eh mto melhor que o deles temos que passar e pegar o junior na final
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.707
Pontos
503
Pessoal, vamos tentar manter o tópico não mto movimentado, a última vez que empolgamos desse jeito a coisa desandou :kkk


Já tinha cantado a bola, mas como joga bola Bruno Guimarães e Lodi, esse inclusive, o melhor lateral hoje no Brasil e com o doente mental do Diniz era reserva do CARLETO.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Pessoal, vamos tentar manter o tópico não mto movimentado, a última vez que empolgamos desse jeito a coisa desandou :kkk


Já tinha cantado a bola, mas como joga bola Bruno Guimarães e Lodi, esse inclusive, o melhor lateral hoje no Brasil e com o doente mental do Diniz era reserva do CARLETO.

Hahaha vdd vdd, pedir para trancar o tópico até dia 29/11


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Hahaha vdd vdd, pedir para trancar o tópico até dia 29/11


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

É foda, por mim a semifinal seria hoje já. Em 2 semanas muita coisa pode acontecer..

Eu não me animo com o CAP assim desde 2013. Da pra ganhar 2 jogos aí e poupar contra o Ceará, que mesmo assim da pra pegar uma vaga no G6.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
É foda, por mim a semifinal seria hoje já. Em 2 semanas muita coisa pode acontecer..

Eu não me animo com o CAP assim desde 2013. Da pra ganhar 2 jogos aí e poupar contra o Ceará, que mesmo assim da pra pegar uma vaga no G6.

É até difícil manter os pés no chão, se passar do Fluminense acho que será campeão.

Estou com medo da postura do time jogando fora e com a vantagem.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É até difícil manter os pés no chão, se passar do Fluminense acho que será campeão.

Estou com medo da postura do time jogando fora e com a vantagem.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
pois é tbm penso isso , mas acho que qualquer um dos dois que passarem agora nessa fase entre atletico e o flu (espero que seja o cap) irá ser campeao pq os outros dois la da outra chave sao mto fracos , mas mesmo assim mata mata é mata mata
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
huahuau ta vendo o preço dos ingressos deles ,30 pila vc nao compra nem os lanches la na baixada

"Os ingressos para os setores de arquibancada estão com valores entre R$ 10 e R$ 60. Este jogo terá, novamente, o Setor Leste Superior com ingressos promocionais, com a meia entrada a R$ 15 e R$ 30 a inteira. Os sócios terão descontos que variam de 33% a 100%. "
https://www.futebolcard.com/information?event=5803
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
O Atlético vai ser campeão pelo misto de jogadores cascudos de títulos(Jhonatan, Paulo André, Thiago Heleno, Lucho e Wellington)+ jogadores da base que querem mostrar serviço.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
huahuau ta vendo o preço dos ingressos deles ,30 pila vc nao compra nem os lanches la na baixada

"Os ingressos para os setores de arquibancada estão com valores entre R$ 10 e R$ 60. Este jogo terá, novamente, o Setor Leste Superior com ingressos promocionais, com a meia entrada a R$ 15 e R$ 30 a inteira. Os sócios terão descontos que variam de 33% a 100%. "
https://www.futebolcard.com/information?event=5803

Tio pet acha que todos os torcedores são classe média.

Edit: Apesar que vendo agora, na Arena não tem nenhum lugar tão longe quanto esse Leste Superior, todos os lugares são bons para assistir o jogo.

Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Derrota do Santos em casa ajudou bastante o CAP, todo mundo embolado buscando a última vaga.

Sul-americana ou Brzao, temos que ir para libertadores de algum jeito.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Caras, não sei o que acontece com o CAP... Incisivo em casa e encolhido fora...

Jogo pra ganhar do horrível time do vaxco. Ficou amorcegando até tomar o gol. Depois pressionou pra empatar. Não entendo.

Vamos ver como.jogamos contra o Vitória lá em Vitória. Espero ganhar pelo menos uma fora de casa, senão seremos motivo de chacota pelo Paranazinho.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Caras, não sei o que acontece com o CAP... Incisivo em casa e encolhido fora...

Jogo pra ganhar do horrível time do vaxco. Ficou amorcegando até tomar o gol. Depois pressionou pra empatar. Não entendo.

Vamos ver como.jogamos contra o Vitória lá em Vitória. Espero ganhar pelo menos uma fora de casa, senão seremos motivo de chacota pelo Paranazinho.

Freud explica.. Se jogar como quarta, arriscado perder pro Flor.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Finalmente, ganhamos fora de casa, tá loco...

Não vi o jogo de novo... Estou no Paraguai para dois shows. Não consegui nem comprar umas muambas... Mas tá valendo!!!

Bruno Guimarães fez gol, merecia!!! E feliz aniversário pra ele, hehehe!!!!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.707
Pontos
503
Fizemos o mais difícil que foi esses 4 pontos fora de casa, agora contra Corinthians e Ceará em casa temos grandes chances de conseguirmos 6 pontos. Precisamos secar apenas o Galo, Cruzeiro já tem vaga e Santos já tá para trás. Galo ainda pega Inter e Santos, difícil ganhar esses dois jogos.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Ganhando de Corinthians e Ceará acho que garantimos o g6, galo tem dois jogos difíceis e acredito que perca os 2.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Fizemos o mais difícil que foi esses 4 pontos fora de casa, agora contra Corinthians e Ceará em casa temos grandes chances de conseguirmos 6 pontos. Precisamos secar apenas o Galo, Cruzeiro já tem vaga e Santos já tá para trás. Galo ainda pega Inter e Santos, difícil ganhar esses dois jogos.

7 pontos acho que dá. Problema é segurar o Flamengo lá no RJ.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
vcs falando em G6 , eu quero que seja campeao da sula g6 que se dane a unica coisa que o cap tinha de objetivo nesse brzao era vencer fora de casa , agora que ja conseguimos isso que se dane esse campeonato vamos focar na sula e trazer a taça
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
vcs falando em G6 , eu quero que seja campeao da sula g6 que se dane a unica coisa que o cap tinha de objetivo nesse brzao era vencer fora de casa , agora que ja conseguimos isso que se dane esse campeonato vamos focar na sula e trazer a taça
Concordo! Agora que já nos livramos do rebaixamento (obrigado pelo primeiro semestre b*sta, Diniz), o foco deve ser total na Sula. Ganhar esse título internacional deve ser obsessão do time!!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
E aí senhores?

Que joguinho jaguara... Mas o que importa são os três pontos na conta. O Atlético cover conseguiu ganhar do Inter lá em Inter... Daí complicou um pouco pra nós via Brzão.

Mas o que importa está chegando!!!! Sula, se prepare se vamos lhe usar!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Inter não ajudou nessa rodada, vamos pela sula mesmo então.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Ontem entendi o pq de zé ivaldo ser reserva , entregar 2 gols esse cara deveria ser demitido conseguiu ser pior que o sofrível do wanderson , paranaense 2019 que comece logo e apareçam uns zagueiros bons pra nos da base pq esses reservas que temos ai são mto ruins.

Sobre o jogo da sula , fluminense batendo o recorde de tempo sem fazer gol , jogando uns jogos terríveis sem se quer ameaçar o goleiro adversário ,estao com o salario atrasado estao cansados pq estao jogando com o time titular direto e tem que decidir o campeonato brasileiro no ultimo fds pq tem chances reais de cairem , se depois de tudo isso os caras do atletico que estao poupados e jogando em alto nivel com salarios em dia e cabeça livre nao passar pelo flor na situação que se encontra seria lamentavel, digno de se aposentar se perder o jogo pra eles
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Ze Ivaldo falhou naquele jogo contra o Cruzeiro também.. Parece ser uma boa pessoa, mas não tem nível de série A.

Aposto no Lucas Halter.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Ontem entendi o pq de zé ivaldo ser reserva , entregar 2 gols esse cara deveria ser demitido conseguiu ser pior que o sofrível do wanderson , paranaense 2019 que comece logo e apareçam uns zagueiros bons pra nos da base pq esses reservas que temos ai são mto ruins.

Sobre o jogo da sula , fluminense batendo o recorde de tempo sem fazer gol , jogando uns jogos terríveis sem se quer ameaçar o goleiro adversário ,estao com o salario atrasado estao cansados pq estao jogando com o time titular direto e tem que decidir o campeonato brasileiro no ultimo fds pq tem chances reais de cairem , se depois de tudo isso os caras do atletico que estao poupados e jogando em alto nivel com salarios em dia e cabeça livre nao passar pelo flor na situação que se encontra seria lamentavel, digno de se aposentar se perder o jogo pra eles
Esse é exatamente o tipo de jogo que tenho medo, quando tudo está a favor nosso CAP consegue milagres haha

Acredito que amanhã o jogo seja tranquilo, dia 12/12 estarei na arena comemorando o nosso primeiro título internacional.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Zé Ivaldo já fez bons jogos, tava sem ritmo. O Wanderson é ruim mesmo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É hj senhores , chega 21:45 logo e que vença o melhor



(o Cap é claro )


Anti-zica ativado
 
Topo Fundo