O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa tarde senhores!

21:45 que não chega nunca!!! Vou deixar isso aqui só pra precaver (como diz o bode do filme Deu a Louca na Chapeuzinho):

DJ3io-NDWs-AAmpxa.jpg


EDIT: Time de hoje: Santos, Jhonatan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi, Welington e Bruno Guimarães (Lucho), Nikão, Raphael Veiga e Marcelo, Pablo.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
Tô bem animado pro jogo de hoje, apesar do CAP sempre gostar de aprontar em jogos nessa situação. Mas confio plenamente no mestre Tiago Nunes, ele vai nos dar este título e a vaga para a Liberta!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
Pelo amor de Deus, não é hora dessas superstições, 2x1 hoje. Haja coração!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Fluminense não consegue reverter, só se o CAP vacilar muito haha


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Quem for na final, manda MP, pago uma cerveja por essa Taça!!!!!!

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Estou vendo certinho pra ir na final!!! Só um desastre pra tirar essa vaga de nós. Infelizmente, o time do Flor não vale um rolmops...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Vai ser um pecado se esse time não ser campeão. Bruno Guimarães deve render uns milhões de euros, como o Otávio.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu irei para a final com ctz, não podemos perder uma oportunidade dessas.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Vaga na final garantida, agora é hora de ver como ir ao jogo. Esse eu tenho que estar no estádio de qualquer jeito!!!
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
pois é , estávamos esperando um flu mais forte ,mas o jogo foi o que as estatísticas estavam mostrando o tempo todo , fluminense sem ataque e muito fraco e cansado e o atlético sempre bem postado em campo jogo foi bem fácil coloco até agora o jogo mais difícil do atlético contra o bahia ,e agora quero ver o goleiro deles falar da grama sintética de novo tomou o mesmo placar que tomaram aqui , o resto eh choro e cuidem pra nao cair no domingo pq nao tem mais ricardo teixeira pra "convidar" eles pra serie A de novo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Irei assistir o jogo do Júnior Barranquilla hoje, parece ser um time muito forte e disciplinado taticamente.

Estou confiante no título, mas tenho ctz que será difícil.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Irei assistir o jogo do Júnior Barranquilla hoje, parece ser um time muito forte e disciplinado taticamente.

Estou confiante no título, mas tenho ctz que será difícil.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
vou assistir o jogo tbm , foda que é 22:45 que começa , mas estarei vendo pra avaliar
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Junior perdeu o Teo Gutierrez para o primeiro jogo, boa notícia para nós.

Deu para ver que é um time forte mas o CAP é melhor, nossos jogadores precisam de tranquilidade e deixar prevalecer a nossa qualidade.

Previsão dos resultados:

Ida: JB 0 x 1 CAP
Volta CAP 2 x 1 JB


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Junior perdeu o Teo Gutierrez para o primeiro jogo, boa notícia para nós.

Deu para ver que é um time forte mas o CAP é melhor, nossos jogadores precisam de tranquilidade e deixar prevalecer a nossa qualidade.

Previsão dos resultados:

Ida: JB 0 x 1 CAP
Volta CAP 2 x 1 JB


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
É os comentaristas falaram que o cap é favorito pra essa final que se jogar normalzinho como estava jogando passa tranquilo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
É os comentaristas falaram que o cap é favorito pra essa final que se jogar normalzinho como estava jogando passa tranquilo
O primeiro jogo irei ver na 24horas, estava bem legal o dessa semana segundo amigos.

O segundo obviamente estarei no estádio, alguém sabe quando começam a ser vendidos os ingressos ?
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
O primeiro jogo irei ver na 24horas, estava bem legal o dessa semana segundo amigos.

O segundo obviamente estarei no estádio, alguém sabe quando começam a ser vendidos os ingressos ?
Eu vi pela tretis tv o intervalo de jogo contra o flor a live que eles fizeram la na 24horas no bavaro parecia que estava bem legal msm , e sobre os ingressos acho que semana que vem começa , la pela segunda feira
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu vi pela tretis tv o intervalo de jogo contra o flor a live que eles fizeram la na 24horas no bavaro parecia que estava bem legal msm , e sobre os ingressos acho que semana que vem começa , la pela segunda feira

Isso mesmo, Bavaro o nome do lugar.

Eu trabalho do lado, na Emiliano Perneta, será um HappyHour estendido haha,
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Trabalho na Optum, meu objetivo é ir para exxon até 2022 (quando termino meu curso de inglês).

Tu trabalha na exxon ?
ah sim to ligado , trabalho na scopus bradesco antiga GLT ,nao trabalho na exxon mas fiz entrevista esse ano la fui aprovado e td mais , mas o problema deles é que eles tem esse regime ruim ai de ser temporario por 2 anos e dai se caso vc levar sorte eles te contratam la no time deles , e tbm esse regime deles nao tem plano de saude e td mais dai ficou bem ruim pra mim ,acabei ficando aqui msm por enquanto .

Mas bastante testers nossos foram ai pra empresa sua ...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
ah sim to ligado , trabalho na scopus bradesco antiga GLT ,nao trabalho na exxon mas fiz entrevista esse ano la fui aprovado e td mais , mas o problema deles é que eles tem esse regime ruim ai de ser temporario por 2 anos e dai se caso vc levar sorte eles te contratam la no time deles , e tbm esse regime deles nao tem plano de saude e td mais dai ficou bem ruim pra mim ,acabei ficando aqui msm por enquanto .

Mas bastante testers nossos foram ai pra empresa sua ...
Tenho um amigo que trabalha na Scopus, Dev Swift.

Esse processo deles de ficar 2 anos sem ser "Regular Employe" é bem m****. Meu amigo que trabalha comigo aqui na Optum, foi aprovado em um processo deles e a primeira proposta que mandaram era 1300 a menos que ganha aqui. Motivo : Idade muito baixa. Obviamente ele recusou. Ontem mandaram uma nova e conseguiram chegar em um salário aceitável, provavelmente ele irá.

Bem, se aparecer uma vaga para Dev .NET PL lembre de mim haha.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
Já liberaram a venda de ingressos no site. R$ 100 a inteira. Alguém de Curitiba sabe se vai precisar fazer a famosa biometria? Se precisar já dificulta as coisas para eu ir :/
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Já liberaram a venda de ingressos no site. R$ 100 a inteira. Alguém de Curitiba sabe se vai precisar fazer a famosa biometria? Se precisar já dificulta as coisas para eu ir :/

Irá precisar da biometria, compensa fazer o sócio de 90 para quem paga inteira.

2e1ee169036ba138b3664fb0982421a4.jpg


Eu comprei já.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
Irá precisar da biometria, compensa fazer o sócio de 90 para quem paga inteira.

2e1ee169036ba138b3664fb0982421a4.jpg


Eu comprei já.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk


Eu sou de pg então não vale a pena fazer o sócio. E como o jogo é numa quarta, sem chance de chegar perto da hora do jogo fazer biometria. Tem amigo meu q perdeu mais de um tempo com essa folia.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu sou de pg então não vale a pena fazer o sócio. E como o jogo é numa quarta, sem chance de chegar perto da hora do jogo fazer biometria. Tem amigo meu q perdeu mais de um tempo com essa folia.

Precisaria chegar bem cedo ou fazer o cadastro no fds antes, vem para Curitiba no domingo almoça e faz o cadastro.

Não deixe uma biometria te tirar a oportunidade de ver o Cap campeão.

Sobre o sócio, eu falei que compensa pois o sócio é 90 e o ingresso 100.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
Precisaria chegar bem cedo ou fazer o cadastro no fds antes, vem para Curitiba no domingo almoça e faz o cadastro.

Não deixe uma biometria te tirar a oportunidade de ver o Cap campeão.

Sobre o sócio, eu falei que compensa pois o sócio é 90 e o ingresso 100.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk


Talvez tenha que fazer isso. Foda q não tô podendo gastar muito.
Só que o sócio tem que pagar todo mês né, tenho um amigo que é sócio mas aí ele vai direto para curitiba ver os jogos. Mas sócio é a melhor coisa que tem, sou do Operário, sai muito mais em conta.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Talvez tenha que fazer isso. Foda q não tô podendo gastar muito.
Só que o sócio tem que pagar todo mês né, tenho um amigo que é sócio mas aí ele vai direto para curitiba ver os jogos. Mas sócio é a melhor coisa que tem, sou do Operário, sai muito mais em conta.

Paga esse mês e cancela haha


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ingressos esgotados, pelo jeito... Eu me lasquei. Estou hoje em Foz e amanhã em Toledo. Só se sobrar algum pra vender na segunda...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Talvez tenha que fazer isso. Foda q não tô podendo gastar muito.
Só que o sócio tem que pagar todo mês né, tenho um amigo que é sócio mas aí ele vai direto para curitiba ver os jogos. Mas sócio é a melhor coisa que tem, sou do Operário, sai muito mais em conta.

Não tem mais aquele sócio pra quem mora no interior? Mundi?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
Como não se empolgar com esse time??? O trabalho do Tiago lembra muito o do Renato Gaúcho, no sentindo do time titular ou reserva jogar exatamente da mesma maneira. Aliás, só tô estranhando em toda reportagem frisarem 'o atlético de Tiago Nunes' e sempre tentando lembrar que é 'interino'.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho muito orgulho do Atlético Paranaense por ser um time que busca acertar se apoiando ao máximo nas próprias forças. Fora dos times apadrinhados pela mídia e mercado o Atlético Paranaense é o único que aponta estar num caminho sólido para ser um time forte sempre. Só espero que quando alcance esse nível não se deixe levar pelas seduções do poder que certamente aparecerão em patamares desconhecidos para eles até então e metam os pés pelas mãos.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Como não se empolgar com esse time??? O trabalho do Tiago lembra muito o do Renato Gaúcho, no sentindo do time titular ou reserva jogar exatamente da mesma maneira. Aliás, só tô estranhando em toda reportagem frisarem 'o atlético de Tiago Nunes' e sempre tentando lembrar que é 'interino'.

Espero que o Petraglia ofereça um salário bem gordo para o TN, não podemos perder esse cara.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Tenho muito orgulho do Atlético Paranaense por ser um time que busca acertar se apoiando ao máximo nas próprias forças. Fora dos times apadrinhados pela mídia e mercado o Atlético Paranaense é o único que aponta estar num caminho sólido para ser um time forte sempre. Só espero que quando alcance esse nível não se deixe levar pelas seduções do poder que certamente aparecerão em patamares desconhecidos para eles até então e metam os pés pelas mãos.

Temos um presidente louco mas não burro, Petraglia tem muitos defeitos mas é um Manager excelente, devemos muito a ele.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 
Topo Fundo