O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Nem acredito que estamos na primeira página da classificação, hehehehehehehe! Sensacional!!!

Se continuar assim tenho confiança que poderemos vencer a sulamericana!!!
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É grande furacão voltando a dar alegria , agora quero ver jogar fora de casa pq isso ainda estão devendo e agora temos o Palmeiras pela frente ,se empatar já considero um bom resultado devido ao elenco do Palmeiras .
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
É grande furacão voltando a dar alegria , agora quero ver jogar fora de casa pq isso ainda estão devendo e agora temos o Palmeiras pela frente ,se empatar já considero um bom resultado devido ao elenco do Palmeiras .

Se empatar será um resultado maravilhoso, fora de casa o time, no brasileiro, tem performance fraca.

Estou confiante no título da sul-americana.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Time está jogando bem, da para tentar beliscar um golzinho e segurar os verdes.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Que m****, passe mítico do deyverson


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Essas horas que falta o Gedoz, o cara sempre entrava bem.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Essas horas que falta o Gedoz, o cara sempre entrava bem.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Sinceramente? Prefiro o João Pedro.

Gedoz tem técnica, mas não é atleta profissional. Ta tendo problema no Goiás por indisciplina.

Guilherme sem condição.. e pensar que pagamos 200k de salário pra esse cara.

Pior que ano que vem, provavelmente o Veiga volta pro Palmeiras e ficaremos só com Nazário.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Subindo o tópico de novo, junto com a vitória de ontem. FlorminenC, pague a série B!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Sonho com o dia que o cap vai jogar no mesmo nível fora quanto em casa.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite, senhores!

Up nesse tópico belo e moral para destacar a vitória do furacão hoje. 2x0 contra os pobres venezuelanos.

Jogo em ritmo de treino, talvez pela viagem longa e pela sequência de jogos. Mas o que vale é a vitória!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu diria que com Marcelo e Rony nas pontos, sim. Marcinho eu acho bem limitado, se esforça mas pra uma semifinal ou decisão final é pobre tecnicamente.

Ruim é que o Veiga deve sair no final do ano.

Infelizmente ele sai mesmo, quase impossível o CAP pagar o que o Palmeiras pedir.

Pior que n consigo pensar em nenhum jogador do nosso elenco para suprir a falta dele.



Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Como esse time não ganha fora JESUS AMADO? Juizão também roubando pras sardinhas, pqp.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Como esse time não ganha fora JESUS AMADO? Juizão também roubando pras sardinhas, pqp.
ah cara nao tinha como ganhar aquele jogo , com juizao com a camisa do santos por baixo da dele , nem se tivesse 5 x 0 pro atletico o juizao ia dar um jeito de reverter , mas acabei de ler que o fdp safado foi rebaixado pra serie B pelo menos isso , e o pior que daqui a pouco ele ja ta na serie A de novo e o prejuízo que ele causa apitando uns jogos roubados e ninguém faz nada , os dirigentes são muito conformados com essa cbf maldita
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Amanhã vou no jogo, comprei a camisa nova (muito bonita) que já deu sorte contra o Paraná.

Prevejo um jogo tranquilo amanhã.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
hj eh o dia do jogo bonus da rodada , acho que vai dar mais uns 2 x 0 e eu se fosse o thiago nunes colocaria o time meio que reserva nem que fosse pra segurar a vantagem pelo menos , pq o jogo do fds eh mais importante pra nos , temos que ganhar a qualquer custo do América pra ficarmos tranquilos na tabela
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.705
Pontos
503
Que jogador é Renan Lodi. E era reserva do peladeiro Carleto. Guardem este nome.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Pois é Lodi jogou altos , agora pegaremos o bahia vai ser foda esse jogo espero decidir em casa

Edit: agora que vi que ja esta definido as datas vao ser dia 23 e 30/10 e o ultimo jogo la na arena, ainda bem que vamos decidir em casa
 
Ultima Edição:

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
mais uma vitoria do furacao em casa quero soh ver contra o sp no fds precisamos vencer uma fora (poh galera sumiu agora que o capzao da massa ta voando ninguem mais comenta LOL)
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
mais uma vitoria do furacao em casa quero soh ver contra o sp no fds precisamos vencer uma fora (poh galera sumiu agora que o capzao da massa ta voando ninguem mais comenta LOL)

Realmente, galera sumiu. Ganhar do SP lá no Morumbi é sempre difícil..

Eu diria que o negócio é focar na 6 posição e na Sula.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.705
Pontos
503
Eu acho que é melhor continuar meio parado aqui, em time que está ganhando não se mexe! :kkk


Só digo uma coisa, Tiago Nunes é foda pra c***lho, que homem
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Tiago Nunes pra mim é técnico revelação do campeonato.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Estou com medo do Bahia, n podemos perder de muito.

Até 2x0, acho bem possível reverter em casa.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Estou com medo do Bahia, n podemos perder de muito.

Até 2x0, acho bem possível reverter em casa.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Pois é estou bem ansioso por esse jogo quero que chegue amanha logo ,acredito que da pra arrancar um empate ou até uma vitoriazinha
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Pois é estou bem ansioso por esse jogo quero que chegue amanha logo ,acredito que da pra arrancar um empate ou até uma vitoriazinha

Problema é que o time vai jogar por um empate e isso vai ferrar com o estilo de jogo do cap.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 
Topo Fundo