O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atlas de Super Mario 3

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Não sei como conseguiram, mas eles fizeram um TAS de Super Mario 3 com o mapa expandido, ficou legal p/ c***lho!

Pena que não colocaram de todas as fases.

No canal do cara tem vários outros atlas de jogos.
Me fez lembrar das revistas de antigamente que faziam o mapa do jogo... saudades!
 
Ultima Edição:

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Gostei do trabalho.
Só fiquei um pouco "wut?", mas ficou bem legal para assistir essa gameplay na TV.
Edit: seria extremamente legal jogar uma versão assim de mario 3 em uma TV grande e moderna.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Porra, que legal.

Faz um tempão que não jogo a versão original de Mario 3... joguei mais a versão All Stars. Bateu a vontade agora, talvez eu providencie nesse fim de semana.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não sei como conseguiram,
É captura normal, em vídeo, da screen do jogo com uma pessoa completando cada fase. A diferença é que colocam atrás deste vídeo o mapa da fase completo. Sincronizam o scroll deste mapa com a movimentação que acontece na "telinha do jogo".

Note que quando Mario "sai da tela" do videogame, ele aparece cortado no vídeo.

upload_2018-4-22_13-21-10.png

É um trabalho monstruoso, deixar tudo alinhado e sincronizado. E o capricho foi tanto que o mapa do cenário está animado também. Show de bola.

Acho este vídeo incrível:


Um tempo atrás, lá para 2016, estava experimentando este tipo de coisa, meio que por hobby. Mas os testes levam muito tempo, deixei pra lá. O resultado ainda não satisfatório deixei num vídeo.


youtu.be/HxFjMz4XArg
 

Anexos

  • upload_2018-4-22_13-20-39.png
    upload_2018-4-22_13-20-39.png
    167,4 KB · Visualizações: 3


mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Que tópico massa!
Super Mario 3 foi o jogo que mais joguei! Conheço cada fase na palma da mão, conheço cada segredo.
Melhor jogo já feito até hoje.
 
Topo Fundo