O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Atual geração FTW] "Trailer de 'GTA V' foi feito com jogo rodando no PS3, diz Rockstar"

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
O recém-revelado trailer com cenas de jogo de "Grand Theft Auto V" foi feito com o jogo rodando num PlayStation 3, revelou a produtora Rockstar North.
O vídeo levantou discussões entre os jogadores, que imaginavam se tratar de uma versão 'turbinada' rodando em um PC ou algo do tipo.
Durante o trailer, é possível ver em alguns momentos os botões do console da Sony - na hora de trocar de personagem ou nas telas de personalização de carros, roupas e tatuagens, por exemplo.
Zelda: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/07/10/trailer-de-gta-v-foi-feito-com-jogo-rodando-no-ps3-diz-rockstar.htm

E lá se vai meu receio de que o jogo estivesse todando em uma Titan e que a versão dos consoles não fosse ficar daquele jeito.

RockStar ninja demais.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
8.20.06---ps3-dev-kit.jpg


Rodando num servidor...
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
É tão difícil para o povo aceitar que o Cell é a maior força da Terra? :ksafado

PS3-happy1.jpg
 


Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Ah, então tá explicado a missão exclusiva "serralheria".

:coolface
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
De boa, idolatro a R* e tenho PS3, mas aquilo não tá rodando em um PS3 nem f**end0, têm efeitos de shades naquele trailer que são impossíveis pra gen atual.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Esperem até setembro e vejam essa beleza rodando normal no 360/PS3.

Olha só quantos jogos a Rockstar já lançou com mesma Engine. Agora eles já tem a manha, mesma coisa com o hardware dos consoles. Falavam a mesma coisa do RDR...


Abraço!
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.523
Reações
16.955
Pontos
1.089
Quero ver sair com esses gráficos ai e todo mundo queimar a língua
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Mentira.
.
Todo mundo sabe que rodou em um PC com 4 Titans (sim, 4).
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Depois que eu vi os gráficos do GOW: Ascension, não duvido de mais nada.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Minha GTX 660Ti agradece.

Rodarei em 3200x1800p em Very High ao menos com 30 frames.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Pelo que vimos, o jogo não tá tão maravilhoso assim. Os consoles rodam isso aí tranquilo, realmente.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Porque tem gente que não acredita que rodou no PS3?

Segue foto da sala onde foi gravado o vídeo e o PS3:

ht_air_force_ps3_091207_mn.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
é possível que rode em um PS3 sim, e acredito que a Rockstar esteja sendo sincera. agora, daí raciocinar que essa geração ainda tem muito potencial pra dar é insanidade, na boa. essa geração já durou coisa pra caramba. tirar proveito de um hardware da maneira como a Naughty Dog fez e a R* aparenta estar fazendo é coisa que, realmente, só 1 ou 2 empresas conseguirão. a verdade é que o PS3 deu além do que muita gente poderia esperar nesse final de geração.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Não sei por que é tão difícil de acreditar que o jogo esta rodando na geração atual.

Eu ate agora não vi gráfico nenhum de next gen.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É esperar pra ver, difícil concluir alguma coisa com esse vídeo e essas declarações da Rockstar, falar que foi feito no PS3 é muito vago, não acho que o jogo vai rodar liso como foi apresentado. Quem jogou RdR e GTIV tem razão de ficar com o pé atras pois ambos os jogos tinham muitos problemas de performance e de qualidade de imagem. A Rockstar já divulgou muita bullshot tmb.

A ND já lançou vídeo de gameplay em que o jogo rodava a 60fps, não da pra confiar nessas empresas não. Não lembro de ter visto aliasing na divulgação de TLoU, mas o jogo final possui um serrilhado agressivo em alguns momentos(adorei o jogo independente disso).
 
D

Deleted member 120622

Não sei por que é tão difícil de acreditar que o jogo esta rodando na geração atual.

Eu ate agora não vi gráfico nenhum de next gen.

This. Não vi nada next gen também, são gráficos muito bons, mas nada next gen.

Aqueles MODs de GTV IV pra PC são bem mais fodas
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Para mim tanto faz, vou jogar no meu PS3 de qualquer maneira.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
This. Não vi nada next gen também, são gráficos muito bons, mas nada next gen.

Aqueles MODs de GTV IV pra PC são bem mais fodas
Tenta rodar aquilo no seu PC, as imagens que você vê desses mods geralmente são downsamples de resoluções absurdas. Se ficar esperando esse tipo de qualidade de imagem vai se decepcionar não só com a nextgen como com o próprio PC por muito tempo.
 
D

Deleted member 120622

Tenta rodar aquilo no seu PC, as imagens que você vê desses mods geralmente são downsamples de resoluções absurdas. Se ficar esperando esse tipo de qualidade de imagem vai se decepcionar não só com a nextgen como com o próprio PC por muito tempo.

Cara, não só tentei como já rodei na época que eu tinha PC... Hoje em dia não rola mais pq só tenho notebook... Mas fica com aquela qualidade sim, fica bem pesado mas com aquela qualidade.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Agora ficamos todos mais tranquilos. Afinal nunca na história uma dev mentiu para supervalorizar o seu produto.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cara, não só tentei como já rodei na época que eu tinha PC... Hoje em dia não rola mais pq só tenho notebook... Mas fica com aquela qualidade sim, fica bem pesado mas com aquela qualidade.

Já rodei na minha 6970 e pra manter um fps bom tinha que jogar em 720p, GTAIV normal com um bom AA rodando em 1080p é muito mais agradável.
 

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
Minha GTX 660Ti agradece.

Rodarei em 3200x1800p em Very High ao menos com 30 frames.

kkkkkk... Quando??? Logo dps de vc zerar RDR em 3200x1800p em Very High ao menos com 30 frames!!!

Se bem q MK vc deve estar ocupando um pouco do seu tempo agora né!!!

:lolwtf:lolwtf :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Flw Léo!!!
 
Topo Fundo