O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização de firmware usando notebook (+é possivel!)

pentedemadeira

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
5
Pontos
39
Raramente posto aqui, mas estou postando pra mostrar que é possivel fazer a atualização pra LT 3.0 (ou qualquer outra versão que queira) utilizando um notebook.

Requisitos:
1 - notebook com porta E-sata
2 - Cabo E-sata to Sata (http://www.dealextreme.com/p/premium-external-esata-to-sata-cable-102cm-length-71554)
3 - Xbox 360 pra alimentar, caso não opte por Ck3 ou similares.

Não vou entrar muito em detalhes por que a maioria aqui já sabe como funciona, vou falar somente das particularidades.

1 - Na Bios a opcao de SATA deve estar em IDE e nao em AHCI
2 - fiz o procedimento usando o Dosflash e L-O-ERAS. Usei jungleflasher somente para modificar a key, pois eu já tinha um backup dela.


Aproveito pra falar que tambem uso o notebook pra gravar meus jogos, usando esse adaptador abaixo e um drive compativel com o Burner Max (o meu inclusive é um crossflash -firmware upgradeado usando USB do adaptador abaixo). Funciona tanto usando USB como a Porta E-sata.
http://www.dealextreme.com/p/usb-2-0-to-sata-ide-cable-with-power-adapter-21571?item=88

Resumo.
Pessoas que somente tem notebook (como eu), nao precisam ficar presas a desktop para poder usufruir do Xbox.
 

mailmanyqwlk

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
up !
omsh.gif
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Rola sim!! E tb rola com controladoras satas mais chatas se o modo ide estiver em LEGACY ao inves de NATIVE
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
Exato, é assim que faço meus destraves, tenho uma placa pcmcia via raid 6421 :)
 
Topo Fundo