O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização do fórum - 12 de janeiro 2022

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Navegador Edge 97.0.1072.55, resolução 1920x1080.

rJjMUD.jpg
Dá um reload e muda para a versão escura clicando no ícone de lua no canto superior direito. Veja se está com o mesmo problema no escuro.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
@brunoos

Dos prefixos o Live está legal, já o Tópico Oficial e Spoiler antes ficavam em uma espécie de "botão colorido" também (mais amigável), agora estão um texto pequeno. Tem como voltar o visual antigo destes ou alguma modificação?

====

Meramente questão de praticidade...

Na janela de "Alertas", fica um cursor de fácil acesso, podendo clicar em qualquer parte do post.

Se expandir os Alertas, só fica ativo na função tipo "citou", "reagiu" ou quando alguém te cita... E o resto do post fica só o texto. Seria interessante deixar o clique ativo para a linha inteira quando estiver na página de alerta no modo expandido.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
Normal não está. Aquele espaço em cima na direita não deveria existir. Veja se mudou alguma coisa agora
No Firefox aqui está normal, talvez seja em outro navegador apenas que a parte da direita não está alinhando acima.
h3hYqbu.png
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Não que isso seja importante, mas os links do twitter quando carregam, ficam com umas bordas quadradas no canto.

E não tô conseguindo enviar imagens.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Todos os alertas já estão servindo como link e os posts não estão dando erro (tanto pra enviar quanto pra editar).

Aliás, no fórum antigo sempre dava erro pra mim ao editar (editava mas sempre com a msg de erro) e hoje não aconteceu. Boa, cebolão.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
O fundo escuro (cor preta) agora ficou cinza... tá muito ruim usar o cinza. Tá ajeitando para arrumar o tema escuro ainda? Tentei a opção do tema "novo escuro" tb e continua cinza. Tenso.

Alguma luz, @brunoos ??


o unico bug que estou pegando é nas notificações que as vezes o link para levar à mensagem não aparece

Meio-off... a sua assinatura tá muito grande, não?
 
D

Deleted member 219486

Aqui ta tudo desconfigurado, parece que passou um furacão. Igual quando a página não carrega direito.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
O fundo escuro (cor preta) agora ficou cinza... tá muito ruim usar o cinza. Tá ajeitando para arrumar o tema escuro ainda? Tentei a opção do tema "novo escuro" tb e continua cinza. Tenso.
Tem como, mas estou achando bonito assim (acho que o contraste com a imagem de fundo fica perfeito) e existe um grande inconveniente em ficar alterando tantos templates na mão. Com a ferramenta do fórum ficando cada vez mais complexa, penso mil vezes antes de fazer cada customização.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Tem como, mas estou achando bonito assim (acho que o contraste com a imagem de fundo fica perfeito) e existe um grande inconveniente em ficar alterando tantos templates na mão. Com a ferramenta do fórum ficando cada vez mais complexa, penso mil vezes antes de fazer cada customização.

Tendi. Só queria que tivesse uma segunda opção de Escuro, tipo "Novo Escuro" ou "Escuro 2", mas ok.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Extensão de alertas não ta funfando, alguém lembra quem era o criador?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
Bug de postar e dar erro no postar, sendo que foi postado persiste após a atualização.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
@brunoos

Uma sugestão útil:
Porque não fazer uma mesclagem automática de últimos posts seguidos da mesma autoria em um? Já vi em alguns fóruns que faz isso e é excelente.
Porque a minha sugestão? Porque assim evita o mesmo autor da última postagem ter que postar novamente caso ninguém tenha postado. E tb evita o usuário ter que ir no Editar para acrescentar nova citação.

E se topar essa ideia, só não acrescentar esta sugestão/recurso na seção de Classificados devido à utilização de postagens para subir o tópico de anúncios/produtos. Os autores dos anúncios agradecem.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Não está mais aparecendo a postagem mais recente de cada pasta. É normal ficar assim agora?

F-rum-Grid.png
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Não está mais aparecendo a postagem mais recente de cada pasta. É normal ficar assim agora?

F-rum-Grid.png
Esse layout de grid não deveria estar ativado como opção. Ele está configurado para não mostrar as prévias do conteúdo. Posso desabilitar esse grid, mas se vcs preferem o layout assim tmb posso deixar.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Esse layout de grid não deveria estar ativado como opção. Ele está configurado para não mostrar as prévias do conteúdo. Posso desabilitar esse grid, mas se vcs preferem o layout assim tmb posso deixar.
Eu sempre usei esse layout de grid e aparecia o último comentário de cada pasta. Na atualização eles sumiram, mas se tiver como voltar, seria uma boa.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
bom dia.

por que os videos do youtube que antes da atualização apareciam agora não aparecem mais?

exemplo:

 
Topo Fundo