O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Atualizado] Problema com Inside!

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Galera, comprei o jogo ontem a noite todo animado, pois estou querendo muito jogar esse jogo... Quando clico em jogar, aparece a mensagem que está a preparar iniciar o jogo e tal (o que é normal), mas após isso a tela fica toda preta, com a ampulheta do mouse num circulo como se estivesse carregando e nada do jogo carregar! Depois da uma mensagem que o Inside.exe não está respondendo...

Uma outra maneira que consegui visualizar a tela inicial do game é colocar pra rodar, dar alt+tab e depois de uns segundos ir pra janela do jogo que está na barra de tarefas, mas também trava nessa tela inicial dando a mesma mensagem!

Alguém já teve esse problema? Sabe o que pode ser? Porra, queria muito jogar esse jogo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O jogo realmente só funciona iniciando, dando alt+tab e deixando ele iniciar em segundo plano... Escuto o áudio do game, aí vou com o mouse e deixo o ponteiro dele em cima da janela do jogo que está na barra de tarefas, aí nisso o jogo aparece na tela e consigo jogar... Agora, se eu clicar na janela para o jogo vir pra primeiro plano, como se quisesse selecionar ele, trava novamente! Que troço mais nada a ver cara!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo