O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualizar Shop Channel do Wii é seguro? Wii desbloqueado 4.3U

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Queria acessar ao Shop Channel do wii que tô mexendo, pede para atualizar o Shop, mas li que atualizando pelo console apaga o Cios...verdade isso? Queria algum auxílio, pretendo entregar o console configurado em breve...

2yoajkh.png
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.286
Pontos
1.349

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Usei o modmii mas nao atualizou o shop, preciso por as wads que ele listou na minha sd, baixalas de algum lugar?
(ia aproveitar e baixar o internet channel, rs)
(Esse usbloader nao entendi pq ta ali, eu ja tenho forward dele instalado)

Your unique list of WADs to install are as follows:
  • Shopping-Channel-NUS-v21
  • Opera-Internet-Channel-NUS
    [*]IOS56-64-v5662
    [*]USBLoader(s)-ahbprot58-SD-USB-v11b-IDCL



 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.286
Pontos
1.349
Usei o modmii mas nao atualizou o shop, preciso por as wads que ele listou na minha sd, baixalas de algum lugar?
(ia aproveitar e baixar o internet channel, rs)
(Esse usbloader nao entendi pq ta ali, eu ja tenho forward dele instalado)

Your unique list of WADs to install are as follows:
  • Shopping-Channel-NUS-v21
  • Opera-Internet-Channel-NUS
    [*]IOS56-64-v5662
    [*]USBLoader(s)-ahbprot58-SD-USB-v11b-IDCL



Quais opções vc usou?
Leia este tópico:
http://forum.outerspace.com.br/inde...om-o-modmii-qualquer-wii-até-4-3-4-3k.188478/
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Segui esse tópico, mas pelo procedimento da primeira página, só não usei cartão virgem pq já é desbloqueado

2yoajkh.png
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Resolvido, instalei as Wads pedidas, catei elas na Internet mesmo.

Considerações gerais...navegador opera bem ruim, não consegui rodar nenhum site de vídeos por ele, até mesmo o YouTube não rodou. Mas como quebra galho parece servir, já que dá pra por teclado.

Também baixei o crunchyroll, porém não consegui rodar com minha conta free, diferente de um app de Android que roda pela conta free, ali restringe ser premmium, logo não sei se funciona contas brasileiras ou se tem restrição de região, que nem o Netflix no 3ds que não roda conta brasileira. Se alguém souber, esse channel me interessa já que minha smart TV não tem o app do crunchyroll.
 


Topo Fundo