O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

kdemo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
64
Reações
157
Pontos
694
Essa promo com cupons esta muito boa:

promo.jpg

Vamos ver se esse fone e bom como dizem.
 

Milyc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
54
Pontos
719
Comprei um Pulse 3D recentemente. Achei a qualidade do som boa, mas infelizmente muito baixo, principalmente em alguns jogos, como FFXVI. Estive pesquisando e pensando em investir em um Inzone ou um Astro já, ou esperar o Pulse 3D em junho.

Entre o Inzone e o Astro, e considerando seus diferentes modelos, qual seria a melhor opção para o PS5? Também penso no Switch, mas a prioridade é o PS5. Obrigado!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.542
Reações
18.528
Pontos
1.464
@LucianoBraga cê tem alguma ideia de como eu encontro um cabo pro Salnotes Zero ? Aqui um lado começou a ratear e acho q o cabo tá indo pro saco.
Já busquei de todo jeito no ali e não aparece nada oficial.

Vi um cabo da tripowin q parece ter as mesmas specs mas não sei se funfa.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.359
Reações
175.950
Pontos
2.234

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.059
Reações
17.780
Pontos
1.094
Estou com um desejo consumista novamente e tô pesquisando um novo IEM, tenho muita vontade de adquirir um DUNU TITAN S, mas tenho receio de não ser o melhor produto pra mim.

Sempre dizem que ele é muito equilibrado e equilibrado pra mim remete a um som menos potente, e eu sou deficiente auditivo e gosto de fones que sejam altos, apesar de eu tomar os cuidados adequados com a minha audição e não estar sempre a ponto de estourar os tímpanos. Mas gosto que eu tenha a possibilidade de aumentar o volume por alguns momentos de vídeo chamadas por exemplo ou músicas que gosto muito.

Outro detalhe é que eu jogo pouco no meu PS4, e dizem que o TITAN S é o rei dos jogos, então é um ponto forte que seria subutilizado por mim.
Com as moedas e cupons, sairia menos de 320 reais já com taxa.

Por outro lado, mesmo sendo categorias diferentes (principalmente em preço) tenho olhado o ZS10 PRO X, já vi elogios dele ter um som alto, mas também equilibrado (?), mas tenho receio de subir pouco de nível e perceber pouco diferença pois já possuo um ZSN e um EDX, do EDX eu sei que vai ter diferença, mas do ZSN não sei como será.
Ele sairia 120 já com taxa também.
@LucianoBraga acho que vc não tem o DUNU e não é fã de KZ, mas algum palpite nessa situação?

Ah detalhe, eu sou bass head, mas tô querendo experimentar outras sonoridades kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.359
Reações
175.950
Pontos
2.234
Já eu sou o contrário, @Shinigami Slash . Não sou bass head e gosto de fone neutro. EU ouço muita música vocal (coro), árias de ópera, então quanto mais perto do real, melhor.

Mas não, eu não tenho o Dunu. O que eu já li sobre é que ele tem neutralidade como característica e é mais técnico. Nunca ouvi o fone, mas na curva ele indica isso mesmo. Tem boa faixa de cobertura...Talvez tenha que dar uma seguradinha no agudo, mas coisa mole de equalizar se incomodar. Sobre os graves...cara...O que eu tenho usado mais é o Salnotes Zero, que eu considero bem neutro, e o Titan S parece ter um pouco mais de graves que ele - na curva, pelo menos. Não acho que ele seja "NEUTRO NEUTRO" nos graves, tá um pouco acima. Não deve ser um fone baixo, mas é impossível eu avaliar as coisas dada a sua deficiência - eu não tenho como mensurar o quanto isso pode ser um complicador.

Também não tenho nada contra o KZ não, só acho que eles podem variar violentamente demais de um modelo pro outro e eles têm fases ruins em que lançam um monte de fones ruins, mas deu uma melhorada nos últimos tempos.

Sobre a questão dos jogos, fora um ou outro que é ajustado pra isso, ser bom neles é acidente. O tuning primário é sempre pra música. De repente ele é um IEM com um pouco mais de espacialidade - dentro do que é possível pra um IEM, que não é muito nunca.

Agora, me parece - de novo, baseado em leitura e curva - que o Titan S é um fone interessante sim. Se você tá querendo testar outras coisas, é um caminho bem razoável pra seguir.

Se você não curtir creio que é fácil revender também.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.059
Reações
17.780
Pontos
1.094
Já eu sou o contrário, @Shinigami Slash . Não sou bass head e gosto de fone neutro. EU ouço muita música vocal (coro), árias de ópera, então quanto mais perto do real, melhor.

Mas não, eu não tenho o Dunu. O que eu já li sobre é que ele tem neutralidade como característica e é mais técnico. Nunca ouvi o fone, mas na curva ele indica isso mesmo. Tem boa faixa de cobertura...Talvez tenha que dar uma seguradinha no agudo, mas coisa mole de equalizar se incomodar. Sobre os graves...cara...O que eu tenho usado mais é o Salnotes Zero, que eu considero bem neutro, e o Titan S parece ter um pouco mais de graves que ele - na curva, pelo menos. Não acho que ele seja "NEUTRO NEUTRO" nos graves, tá um pouco acima. Não deve ser um fone baixo, mas é impossível eu avaliar as coisas dada a sua deficiência - eu não tenho como mensurar o quanto isso pode ser um complicador.

Também não tenho nada contra o KZ não, só acho que eles podem variar violentamente demais de um modelo pro outro e eles têm fases ruins em que lançam um monte de fones ruins, mas deu uma melhorada nos últimos tempos.

Sobre a questão dos jogos, fora um ou outro que é ajustado pra isso, ser bom neles é acidente. O tuning primário é sempre pra música. De repente ele é um IEM com um pouco mais de espacialidade - dentro do que é possível pra um IEM, que não é muito nunca.

Agora, me parece - de novo, baseado em leitura e curva - que o Titan S é um fone interessante sim. Se você tá querendo testar outras coisas, é um caminho bem razoável pra seguir.

Se você não curtir creio que é fácil revender também.
Opa Luciano, obrigado pela resposta, achei que tinha me estendido demais no meu post e sua resposta foi perfeita, bem detalhada, vou ver se faço uma forcinha para o Titan, se nao for nessa sale do dia das mães, será na próxima.

Como eu falei, é até um impulso consumista apenas, sou bem atendido pelo ZSN e queria subir de nível em IEM e ele me chamou atenção, mas vou tentar comprar agora.

A possibilidade da revenda tambem estava pensando nela, na pior das hipóteses.
 
Topo Fundo