O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Auto-Defesa feminina[O que indicam?]

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Pessoal, é o seguinte: Eu fico com uma garota que mora relativamente perto. Ela mora em um apartamento, sozinha. Na verdade, no andar de cima, são três apartamentos, todos habitados cada um por uma mulher. Detalhe: não há porteiro. Apenas um portão com chave, que dá acesso a escadaria.

Esses dias a vizinha dela estava voltando da academia (na qual ela também malha), por volta das 21h, e um sujeito começou a segui-la. Ela começou a correr e o cara correu atrás. Ela conseguiu abrir o portão, entrar e fechar. O cara tentou abrir (moveu a fechadura), e depois foi embora. A questão é: eu fiquei preocupado porque pode ser um estuprador. A primeira coisa que pensei foi em comprar um spray de pimenta pra ela. Sei que não é lá grande coisa, mas acho que qualquer proteção, por mínima que seja, é melhor que nenhuma.

Buscando informações, vi também que andam comercializando Tasers. Fiquei meio perdido.

Então, alguém indica alguma coisa?
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
women-defense.jpg
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
spray de pimenta com certeza é mais fácil de vc conseguir e usar, já o taser dependendo do modelo não deve ser fácil de conseguir e de se usar tb...
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Quando morava sozinha, dormia com uma faca em baixo da cama. Porém, meus vizinhos eram muito muito tensos.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Taser dizem que é bom.

Mas recomendaria jiu-jitsu voltado pra defesa pessoal e agregando umas sujeiras, tipo cravar polegar no olho até estourar, mirar saco e traquéia, e sempre correr depois que incapacitar ou afastar o agressor
 


Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
Taser dizem que é bom.

Mas recomendaria jiu-jitsu voltado pra defesa pessoal e agregando umas sujeiras, tipo cravar polegar no olho até estourar, mirar saco e traquéia, e sempre correr depois que incapacitar ou afastar o agressor
Até a mina aprender o suficiente pra se defender a m**** tá feita.
E dependendo do tamanho dela e do agressor não tem bjj que dê muito jeito.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Para qualquer tipo de defesa pessoal a pessoa precisa de psicologico pra agir sem ser no desespero. Fora isso, mesmo indo em academia não significa que ela tenha um corpo forte ou mesmo preparado para enfrentar qualquer coisa. A maioria das gurias são patês em termos fisicos meramente por passarem a vida inteira sedentárias ou no máximo fazendo caminhadas e academia.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Até a mina aprender o suficiente pra se defender a m**** tá feita.
E dependendo do tamanho dela e do agressor não tem bjj que dê muito jeito.


Mas BJJ melhora a qualidade de vida em geral e é o tipo da coisa que se espera nunca usar, o melhor é evitar situação de risco, usar visão periférica, andar em lugar iluminado, etc.

Agora, se o cara tiver desarmado e for leigo, tamanho não ajuda muito.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Cadelão, eu acho Spray de pimenta uma boa pro caso dela. Mas, infelizmente, o negocio pra mulher que tenha o corpo minimamente em forma e não sabe se defender/não tem psicologico pra isso, é evitar agressor, isso vai desde "evitar sair sozinha a noite" e "evitar roupas que marquem o corpo". Se a guria for minimamente fisicamente aceitável ( em resumo, ter peitos e bunda e não ser o cão chupando manga em cara) ela corre o risco de ser estuprada e provavelmente será perseguida por algum estuprador ou maluco em diversos momentos de sua vida. Isso sem falar o assedio na rua.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Cadelão, eu acho Spray de pimenta uma boa pro caso dela. Mas, infelizmente, o negocio pra mulher que tenha o corpo minimamente em forma e não sabe se defender/não tem psicologico pra isso, é evitar agressor, isso vai desde "evitar sair sozinha a noite" e "evitar roupas que marquem o corpo". Se a guria for minimamente fisicamente aceitável ( em resumo, ter peitos e bunda e não ser o cão chupando manga em cara) ela corre o risco de ser estuprada e provavelmente será perseguida por algum estuprador ou maluco em diversos momentos de sua vida. Isso sem falar o assedio na rua.


Pois é, eu acho que vou comprar o spray, mesmo. É apenas pra uma real emergência, no caso de alguém conseguir alcançá-la (porque eu já disse pra ela fugir e gritar por socorro).

Quando morava sozinha, dormia com uma faca em baixo da cama. Porém, meus vizinhos eram muito muito tensos.
Isso até eu uso. Tem faca pregada em todo canto da minha casa.

Taser dizem que é bom.

Mas recomendaria jiu-jitsu voltado pra defesa pessoal e agregando umas sujeiras, tipo cravar polegar no olho até estourar, mirar saco e traquéia, e sempre correr depois que incapacitar ou afastar o agressor


Cara, sem condições. Precisa de muito tempo de prática para ser efetivo. Muito!

hand taser é bom.. só o barulho daquilo já intimida


Já usou? É fácil de manusear?
 

Mini-game

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
564
Pontos
78
A melhor saída, é você ir morar com ela. Já que pelo que tu contou ela nem tem amigos, e deve sempre andar sozinha.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Em Vancouver, as moças usam spray contra urso, que é mais forte do que o spray de pimenta.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
spray de pimenta, arma de choque, se conseguir um taser, melhor ainda... mas acho difícil (senão quase impossível) comprar em lojas no Brasil, creio que só trazendo do Paraguai ou por baixo dos panos em alguma viagem (corrijam se estiver errado). Faquinha furtiva, escondida na fivela
cinto-com-faca-de-aco-embutido-na-fivela-frete-gratis_MLB-F-3879521009_022013.jpg
Até um molho de chaves pode virar algo como um mini soco inglês improvisado.
Noções de defesa pessoal do tipo krav magá sem limite de golpes sujos, tais como joelhada no saco, dedada no olho, mordida no nariz, pisada forte na lateral do joelho, chaves de braço, perna, articulações em geral,

yahoo answers - arma taser
O site www.armasparaguai.com apregoa a venda de armas de fogo de diversos calibres e ressalta em sua página principal que "vende e não faz perguntas", ou seja, trata-se de mais um golpe dos pilantras que atuam na Internet. O site www.armasparaguai.com está hospedado no UOL (IP: 200.192.142.214) e registrado em nome de: JÉSSICA FRÓES FAVARATO – CPF: 008.687.455-10 (talvez esta pessoa seja realmente a responsável pelo site ou talvez os pilantras tenham se apoderado dos dados desta pessoa para registrar o site www.armasparaguai.com. Só a polícia vai descobrir a verdade após a investigação...

Com relação ao TASER, vale lembrar que TASER É MARCA REGISTRADA DA TASER INTERNATIONAL INC. Todos os modelos ou versões de TASER são produtos controlados, classificados como tais no anexo I da R-105 (Decreto nº 3.665, de 20 de novembro de 2000), da seguinte forma: Nº de Ordem: 0290; Categoria de Controle: 1; Grupo: Ar; Nomenclatura do Produto (Descrição do Produto na Legislação): "Arma de Pressão por Ação de Gás Comprimido".

Cidadãos não podem possuir uma arma TASER. Armas TASER só podem ser fornecidas para os Órgãos Governamentais mediante autorização do Ministério da Defesa ou empresas de Vigilância Armada mediante autorização do Ministério da Defesa e do DPF.

Para um TASER entrar no Brasil é necessário autorização prévia do Ministério da Defesa (isso vale também para os cartuchos).

Além da autorização prévia, quando um TASER chega ao Brasil, o Ministério da Defesa envia uma comissão de militares (ao aeroporto ou terminal de carga) para efetuar a inspeção, conferir o números de série, cotejando os dados com as respectivas autorizações governamentais, inclusive dos Cartuchos.

Se alguém tentar sair dos EUA com um TASER sem autorização prévia do Governo Norte-Americano, estará cometendo um crime federal nos Estados Unidos. Poderá ser preso no aeroporto ou, mesmo que consiga sair sem que ninguém perceba, basta alguém descobrir para que este alguém seja imediatamente preso quando retornar aos EUA. Mesmo que não retorne, será aberto um processo nos EUA.

Se alguém entrar no Brasil com uma arma TASER sem autorização prévia do Ministério da Defesa, a arma será apreendida no aeroporto e aberto um processo.

Se alguém entrar no Brasil com uma arma TASER sem autorização prévia do Ministério da Defesa, e não for pego no aeroporto, basta alguém denunciar para gerar, prisão e abertura de processo por contrabando de produtos controlados. O Governo Brasileiro irá comunicar o Governo Norte-Americano sobre o fato e, nos EUA, também será aberto um processo.

Nos mercados livres da Internet, criminosos tentam enganar os internautas vendendo produtos falsos e contrabandeados da China como se fossem TASER. Estes produtos são totalmente ineficientes e perigosos porque, além de não serem capazes de paralisar ninguém, ainda emitem alta amperagem, constituindo um alto risco para quem recebe a descarga.

no mais esquerdinhas em parafuso: se apoiam a mulher se defender, incentivam reação contra os bandidos, ou vulgos coitadinhos excluídos do sistema, os injustiçados pela "Malvada" Scherazade do SBT ; se não incentivam a mulher a se defender de ataques de marginais, vão contra os direitos femininos, que eles juram ser uma de suas principais 'bandeiras de luta'
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
se procura uma solução imediata, eu não sei te responder. mas no caso de uma solução a longo prazo, recomendaria krav magá, combato e kung fu
 

herético

Bam-bam-bam
Mensagens
3.043
Reações
3.906
Pontos
324
Chute no saco, não importa se o cara é forte, pode até ser o Chuck Norris, com uma bica nas bolas qualquer um vai pro chão.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
praticamente tudo que estão recomendando é ilegal e apenais vai irritar um agressor


pra se defender na rua ela vai ter que contratar seguranças

pra se defender em casa ela que compre um bom cofre e inicie o processo de aquisição de uma espingarda junto a PF
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
praticamente tudo que estão recomendando é ilegal e apenais vai irritar um agressor


pra se defender na rua ela vai ter que contratar seguranças

pra se defender em casa ela que compre um bom cofre e inicie o processo de aquisição de uma espingarda junto a PF

Spray de pimenta é ilegal? E, convenhamos, irritado ou não irritado, o estuprador vai fazer o mesmo mal.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Spray de pimenta é ilegal? E, convenhamos, irritado ou não irritado, o estuprador vai fazer o mesmo mal.

SIM
produto controlado
precisa de autorização do exercito pra usar, e o exercito só libera autorização pra PM
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu indico as dicas que a Folha deu paras o gays não apanharem.
Usar burca tb é uma opção.
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
não é tua namorada ou mulher, relaxa, vc é mto machista achando que mulher não pode se defender sem a sua ajuda
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Spray de pimenta, até onde eu sei, é proibido no brasil para pessoa civil, o que é uma pena, já que não vejo como problema a ser usado (malandro iria usar também para praticar crimes).

Mas enfim, algumas sugestões:

- Evitar ir tão tarde à academia. Malhar por volta das 20h+ pode ser bem perigoso;
- Não dar ousadia para estranhos;
- Se estiver na rua tarde da noite, tende andar em lugares luminosos, evite becos e atalhos que possam ser mais perigosos, se avistar um grupo de estudantes ou pessoas voltando ao trabalho, talvez possa ser uma boa "se juntar" a eles.
- Tenha acesso fácil à armas brancas ou mesmo de fogo em casa;
- Evite usar pertences que chamem atenção, principalmente, a noite.
 

bertz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
940
Reações
452
Pontos
513
praticamente tudo que estão recomendando é ilegal e apenais vai irritar um agressor


pra se defender na rua ela vai ter que contratar seguranças

pra se defender em casa ela que compre um bom cofre e inicie o processo de aquisição de uma espingarda junto a PF
o cofre seria pra guardar a espingarda?
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
SIM
produto controlado
precisa de autorização do exercito pra usar, e o exercito só libera autorização pra PM

Não sabia. Melhor evitar, né. Vai acabar é sendo presa acusada de machucar o estuprador.

Spray de pimenta, até onde eu sei, é proibido no brasil para pessoa civil, o que é uma pena, já que não vejo como problema a ser usado (malandro iria usar também para praticar crimes).

Mas enfim, algumas sugestões:

- Evitar ir tão tarde à academia. Malhar por volta das 20h+ pode ser bem perigoso;
- Não dar ousadia para estranhos;
- Se estiver na rua tarde da noite, tende andar em lugares luminosos, evite becos e atalhos que possam ser mais perigosos, se avistar um grupo de estudantes ou pessoas voltando ao trabalho, talvez possa ser uma boa "se juntar" a eles.
- Tenha acesso fácil à armas brancas ou mesmo de fogo em casa;
- Evite usar pertences que chamem atenção, principalmente, a noite.


Pior que ela só tem esse horário. Já disse pra ela me ligar caso a rua esteja estranha na hora da volta.

Quebrar o dedinho do agressor tb funciona. É fácil de quebrar e dá uma dor lascada.


Nem toda mulher é guerreira como vc, minha deusa.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
não basta ela entrar em uma academia e começar a praticar defesa pessoal, se os treinos não forem sério e de alto nível.
eu já pratiquei boxe e tae kwon do, fora que já fiz aulas de karatê, capoeira, etc.
em 99% das academias, na hora que vc entra e ve uma mulher praticando artes marciais...elas não estão realmente preparadas pra botar o que foi aprendido em prática, a maioria delas cai num tapa só.
os próprios homens tem dificuldade de botar o que aprendeu em prática em situações real de agressão, só quando ele é um praticante dedicado que treina a muitos anos consegue se defender bem.
imagina uma mulher então.

na boa, eu se fosse mulher além de treinar defesa andaria com uma faca, não essas faquinha de cozinha pra cortar bife...mas uma com lamina bem mais larga, ou do tipo tática escondida na cintura.

no primeiro suspeito que visse na rua já ficava com a faca na mão, bem a mostra pro suspeito ver...isso faria com o que o cara pensasse duas vezes antes de fazer qualquer coisa.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Um oitão bem carregado,mais barato e eficaz do que ter aulas de alguma luta.E mulher é tranquilo carregar arma,pouquíssimos policiais irão enquadrar.
 
Topo Fundo