O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AUTOCAD

Tom S.

Novato
Mensagens
43
Reações
13
Pontos
8
Olá amigos, eu sou iniciante na área de hardware e software (e no forum também) e recentemente, meu primo que pediu para eu ajudá-lo com um problema, ele instalou o AUTOCAD 2015 no notebook dele *config no final* e, ao instalar e testar o próprio, percebi que ele demorava um pouco para abrir, (até ai tudo bem) porém na hora de utilizar o programa, quem tem ele sabe que exige um pouco do sistema e ao criar desenhos de maneira simples, ele começava a travar, como um jogo com lag, e eu gostaria de saber se vocês poderiam contribuir com o conhecimento de vocês.

CONFIG:
Notebook Lenovo
Processador: Intel Core i3-370M
Memória RAM: 2GB DDR3
Vídeo integrada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Era só olhar os requisitos do Autocad 2015. 2GB de RAM é o mínimo pro programa rodar, mas o recomendado é usar 8GB.
Eu começaria por aí.
 

Tom S.

Novato
Mensagens
43
Reações
13
Pontos
8
Eu Tinha uma cópia aqui do Autocad 2010, levei e testei no notebook dele, tava dando umas travadinhas também (não tanto quanto o 2015)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Eu Tinha uma cópia aqui do Autocad 2010, levei e testei no notebook dele, tava dando umas travadinhas também (não tanto quanto o 2015)

Mais um sinal de que o problema é com o hardware disponível.
Ou com a falta de mais hardware, no caso.
 
Topo Fundo