O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avaliação de preços [+ ou - raridades]

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.029
Reações
41.622
Pontos
1.444
Galera tenho algumas coisas antigas aqui que na verdade não acrescentam nada na minha biblioteca gamística pois desisti de fazer uma coleção.

A idéia meio antiga que tenho é de ter uma coleção de games etc, mas desisti dela por completamente e quero ver se consigo fazer um troco com esses jogos. Alguns são bem complicados de se encontrar no estado que está, muito bom estado mesmo.
Todos completos e japoneses.

Pensei em postar nos classificados, mas não é pra vender, por enquanto só especulando preço.

Segue ai...

PC Engine Duo rX(Aceita CD e hucard)
image0521np8.jpg


Akumajo Drácula X Chi no Rondo (o famoso Castlevania Blood Hondo)
image0531hk0.jpg


Famicom (o original com todos os encartes em perfeito estado)
image0341jq2.jpg


New Famicom
image0361sa0.jpg


DownTown (o melhor beatemup da era 8bits)
image0351qa9.jpg


GameGear + AirtonSenna e Columns
image0441bs9.jpg


MegaDrive + 13 cartuchos
image0451me1.jpg


Jaguar completasso
img2zs9.jpg


Odyssey + 3 jogos
imgiu9.jpg

img4gv2.jpg


Sonic CD + Final Fight CD para MegaCD
image0551ny3.jpg



E ai, quanto vale essas coisas?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.807
Reações
4.482
Pontos
1.269
Putz, eu tinha um Mega-Drive igualzinho esse, com o mesmo Sonic 1 e Bare Knuckle (Streets of Rage japonês).

Saudades...


PS: desculpa, mas não tenho a menor noção de quanto vale essas coisas.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Raridades............se tiver paciência e vender para as pessoas certas, com certeza alcançará um bom e justo preço por essas raridades. Me lembrou minha infância.............Chorei... :x
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Cara, sentimentalmente, deve valer muito.... mas não acho q tu vai achar alguém disposto a pagar muito... no maximo 100 reais por cada conjunto.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.029
Reações
41.622
Pontos
1.444
renanbianchi;3729318 disse:
Cara, sei que vc só quer saber de preço, mas quanto iria querer no Chi no Rondo?

Não faço a menor idéia. Já vi no ebay por 200$ e no ML por 900 reais :lol

Mas acho que não consigo mais de 200 reais nele, nem sei se vale isso tudo na verdade. Vou dar uma pesquisada geral pelo ebay etc.
 

Arthur-Otaku

Ser evoluído
Mensagens
649
Reações
2
Pontos
31
O Duo RX e o dracula x dá pra conseguir uma boa grana aqui no Brasil, pq vc vai vender pra colecionador, mas pelo amor de Deus, nada de anunciar por mais de 1000 reais pq o tempo de insanidade já passou faz tempo, um doido pagou isso uma vez a vista e todo mundo resolveu vender pelo mesmo preço

O resto infelizmente vc não vai conseguir muita coisa por aqui, são ótimos itens, principalmente o gg clear smoke q é bem raro mas Brasil é foda, só tem pseudo colecionador q paga 20 reais num cartucho completo e 150 num console completo e ainda por cima tem pouquíssimos colecionadores de game gear, vc vai acabar tendo q vender este lindo e raro gg q vale uns 400 reais por uma merreca. Esse game de famicom por exemplo vale uns 100 paus mas duvido q alguém pague isso aqui

Vender itens de colecionador no Brasil hj em dia não está nada fácil, eu mesmo agora só compro qdo é pra mim ou qdo posso revender no Ebay por um bom dinheiro

Eu anunciaria o duo rx, dracula, e o itens de mega drive separadamente aqui e o restante no Ebay, mas antes produziria bastante qualificação no ebay para conseguir valores melhores

Qqer coisa entre em contato para saber se as ofertas q vc receberá estão boas

Mas sinceramente, vc não deveria vender nada disso
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
Nossa, que bela coleção.

Cara, to quase vendendo meu Game Cube. Se decidir os preços anuncia aqui, se der eu compro alguma coisa :D

Ou se quiser fazer rolos, tamos ae! :D:D:D


Edit:

Quer R$ 500,00 em tudo? :D (não custa nada tentar...)
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
[COLOR="black"]Go go ebay man ...

Dá uma fuçada lá pra ter uma noção de preço ;)[/COLOR]
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.761
Reações
1.274
Pontos
909
quando decidir os preços me dá um tok velho....sei que é só uma pesquisa de preço mas tenho interesse (tenha pena de mim...sou apenas um mero estudante!!!!....)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Poor Boy se vc for vender o PC Engine e o Akumajo Dracula X Chi No Rondo por favor me avise e se possivel com o preço ok? qualquer coisa compro de vc e o Famicon tb me interessou.

Vou mandar uma MP
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
De onde vc é?

Esse PC Engine me interessa muito. Mas não sei dizer quanto pode valer.

FALOW
U
I
 

Arthur-Otaku

Ser evoluído
Mensagens
649
Reações
2
Pontos
31
Gigante_Guerreiro_Daileon;3732216 disse:
procura colecionadores profissionais

pagam uma nota por esses itens que vc possui

É verdade, mas todos estão no ebay, ebay uk e fóruns internacionais de colecionadores
 

Arthur-Otaku

Ser evoluído
Mensagens
649
Reações
2
Pontos
31
JUGULADOR;3732307 disse:
Mas não sei dizer quanto pode valer.


Aparentemente como está na foto, completo e em bom estado, no mínimo 700 pratas, vale 300 dólares lá fora, conseguir por menos só com um bom contato no Japão
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Pena que vc não tenha um Popful Mail do PC Engine tb Poor_Boy eheheh ou um AES Japonês completo tb eheheheh esse seus VGs estão muito bons, bem conservados e completos do jeito que tem que ser eheheh o seu Famicon tá novinho, dá até ''agua na boca'' ver um Famicon nessas condições.
 

Arthur-Otaku

Ser evoluído
Mensagens
649
Reações
2
Pontos
31
Flavio Branford;3732413 disse:
Pena que vc não tenha um Popful Mail do PC Engine tb Poor_Boy eheheh ou um AES Japonês completo tb eheheheh esse seus VGs estão muito bons, bem conservados e completos do jeito que tem que ser eheheh o seu Famicon tá novinho, dá até ''agua na boca'' ver um Famicon nessas condições.

Se vc não manja de japonês, o popful mail de sega cd é uma boa pedida
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Arthur-Otaku;3732465 disse:
Se vc não manja de japonês, o popful mail de sega cd é uma boa pedida

Já joguei a versão do SEGA CD, a versão do PC Engine é bem melhor, tem outro artwork e outras cenas de anime em relação a versão do Sega CD, até penso em comprar a versão do SEGA CD mas se fosse para comprar agora eu preferia a versão do PC Engine q nunca joguei.

Não tenho problemas em jogar RPGs japa ehehehe principalmente Popful Mail que não tem tanto textos e é mais action.

POP-SEGACD.jpg


pop-tg16.jpg


O artwork da versão PC Engine me atrai muito mais.
 

Arthur-Otaku

Ser evoluído
Mensagens
649
Reações
2
Pontos
31
Flavio Branford;3732476 disse:
Já joguei a versão do SEGA CD, a versão do PC Engine é bem melhor, tem outro artwork e outras cenas de anime em relação a versão do Sega CD, até penso em comprar a versão do SEGA CD mas se fosse para comprar agora eu preferia a versão do PC Engine q nunca joguei.

Não tenho problemas em jogar RPGs japa ehehehe principalmente Popful Mail que não tem tanto textos e é mais action.

O artwork da versão PC Engine me atrai muito mais.

RPG em japones vc perde toda a história q ao meu ver é o principal do jogo

Aqui em casa pode até entrar mas não fica hehehe

Tudo bem q o popful não tem tanto mas ficar perdido lá naqueles menus, boiando na história, é foda
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Arthur-Otaku;3732508 disse:
RPG em japones vc perde toda a história q ao meu ver é o principal do jogo

Aqui em casa pode até entrar mas não fica hehehe

Tudo bem q o popful não tem tanto mas ficar perdido lá naqueles menus, boiando na história, é foda

No caso de Popful Mail como já joguei o game não irei me perder na história mas em RPGs Japas que nunca joguei eu procuro um bom script em ingles do game eheheh dae dá para jogar numa boa.

Quero jogar a versão do PC Engine de Popful Mail pq é a melhor versão e para ouvir os dialogos em japonês, principalmente pq a Seiyuu da Mail é a Megumi Hayashibara, uma das minhas Seiyuus favorita.
 
Topo Fundo