O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avaliem minhas montagens do macaco mau-humorado.

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
voarssstp2.jpg

:-D:-D:-D:-D

A melhor. :-D
 


cristianoRS

Habitué da casa
Mensagens
1.313
Reações
3
Pontos
56
ueUEHAUEHUAehuaehuahe

eu achei que já visto todas, mas você se superou cara, parabéns.
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH muito bom. Ri muito com a montagem da Revista Contigo, porque o Luciano Huck ta igual ao macaco, só que rindo ahahahahahahaha.

Outra que ri muito, nem foi por causa do macaco, foi a imagem das gurias bebendo cerva. A última da direito, putz, TENSO!!!
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
cesar.sabbath;5288489 disse:
vai rolar um MBML???

Vai nada mey.
Nunca fiz um MBML aqui... Eu tenho meus meios de acalmar... Musica no maximo por 1h mexendo no PC fuçando nas coisas até achar um tópico desse que resolve o seu dia :kongpositivo:...
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Bom tópico, não conhecia... e não sabia que essa foto do macaco tem quase dez anos já. :eek:
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Caramba, bons tempos. Eu não conseguia olhar pra esse macaco e não rir.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Interessante também ver alguns users da antigo que postaram na primeira página e sumira, como Jango Fett, Killer Khan(que tenho no facebook) e o G-zus Rocker...
 
Topo Fundo