O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Backup Launcher v0.3 GAMMA by WiiGator [+leia o 1º post]

Raphalvz

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
22
Pontos
19
Formatei em FAT32 e nada ainda. Chegou a 9/15 e comigo com esperança, mas...

Acho que vou ter que fazer o método dos sem Wi-Fi. É mais complicado, mas talvez até a próxima versão dê pra segurar :D


Valeu Raddy
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Instalei e testei lá pessoal,
100%

Joguei o sky crawlers, e tem jeito de jogão viu
pqp
q controles!!!
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
sirguigui;3832981 disse:
Instalei e testei lá pessoal,
100%

Joguei o sky crawlers, e tem jeito de jogão viu
pqp
q controles!!!
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]
tenho q acabar de comprar esse, mas com skate it, e AC tomb raider e outros batendo na porta em versao ocidental, vou deixar ele pra depois,alem do mais, nao tem no ntorresmos:lol[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

RetalhadorX

Novato
Mensagens
126
Reações
0
Pontos
11
Raphalvz;3832877 disse:
Formatei em FAT32 e nada ainda. Chegou a 9/15 e comigo com esperança, mas...

Acho que vou ter que fazer o método dos sem Wi-Fi. É mais complicado, mas talvez até a próxima versão dê pra segurar :D


Valeu Raddy

ta, mas o sd precisa ser formatado em FAT16 =P
Em FAT32 sempre deu pau (pelo menos aqui)


So fui eu, ou vcs tbm notaram que a captura de movimentos está melhor?
Nossa, joguei mario kart e a jogabilidade melhoro muito, além dos loadings, deu pra notar na hora a mudança, muito bom mesmo.
 

Raphalvz

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
22
Pontos
19
RetalhadorX;3833003 disse:
ta, mas o sd precisa ser formatado em FAT16 =P
Em FAT32 sempre deu pau (pelo menos aqui)


So fui eu, ou vcs tbm notaram que a captura de movimentos está melhor?
Nossa, joguei mario kart e a jogabilidade melhoro muito, além dos loadings, deu pra notar na hora a mudança, muito bom mesmo.

Mas aqui só tinha as opções FAT e FAT32...

Mas com o procedimento dos sem Wi-Fi deu certo, já tô com a cIOS instalada. Vamos ver se não vai ser chato de novo numa próxima versão ;D
 

RetalhadorX

Novato
Mensagens
126
Reações
0
Pontos
11
Raphalvz;3833026 disse:
Mas aqui só tinha as opções FAT e FAT32...

Mas com o procedimento dos sem Wi-Fi deu certo, já tô com a cIOS instalada. Vamos ver se não vai ser chato de novo numa próxima versão ;D

Ahh então ta susse, e quanto aos FAT, vc formata em FAT que é reconhecido como FAT16 normalmente =]

FAT16 = mais compatibilidade
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
FAT = FAT16, mas não tem nada de diferença... Deve ser frescura do seu SD, Retalhador. :p :lol

Tô afim de ver esse Sky Crawlers também, mas vou pegar ToS antes e tem mais uma caralhada de jogo aqui...
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Raddy;3833056 disse:
FAT = FAT16, mas não tem nada de diferença... Deve ser frescura do seu SD, Retalhador. :p :lol

Tô afim de ver esse Sky Crawlers também, mas vou pegar ToS antes e tem mais uma caralhada de jogo aqui...
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]
o ToS ja vai tomar um tempao

30 a 40 horas jogando normalmente, e mais de 100 horas pra pegar tudo:eek:

bem RPG:p[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu to ligado... Ainda tô pegando os itens de Disaster, to COMEÇANDO Wario Land, Fire Emblem nem vou pegar 100% :-D
 

RetalhadorX

Novato
Mensagens
126
Reações
0
Pontos
11
Raddy;3833056 disse:
FAT = FAT16, mas não tem nada de diferença... Deve ser frescura do seu SD, Retalhador. :p :lol

Tô afim de ver esse Sky Crawlers também, mas vou pegar ToS antes e tem mais uma caralhada de jogo aqui...

sera? eu jogava no scummvm com fat32, e de uma hora pra outra sempre dava uma travada, a tela tremia, o som começaca a "chiar", etc...
Formatei em FAT16 e tudo rodou normalmente o.O

Bom... acho que vo baixar no more heroes, ou Disaster.

Estive pensando aqui... vai sair animal crossing, vcs ja pensaram que vai precisar estar com o wii conect 24 ligado?
E se tiver ligado e baixar atualização que não queremos? =[
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Funcionou direitinho aqui, valeu pelo link, Raddy.
Fiquei impressionado em ver em poder começar o jogo pelo disc channel.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
RetalhadorX;3833090 disse:
sera? eu jogava no scummvm com fat32, e de uma hora pra outra sempre dava uma travada, a tela tremia, o som começaca a "chiar", etc...
Formatei em FAT16 e tudo rodou normalmente o.O

Bom... acho que vo baixar no more heroes, ou Disaster.

Estive pensando aqui... vai sair animal crossing, vcs ja pensaram que vai precisar estar com o wii conect 24 ligado?
E se tiver ligado e baixar atualização que não queremos? =[

Ah, eu tava falando que FAT pra FAT32 não tinha diferença pro Backup Launcher/cIOS. Tem alguns homebrews que realmente não funcionam FAT32, ou travam. Exemplo é a versão antiga do emulador de SNES. Ele simplesmente não lia as ROMs se não estivesse formatado em FAT(16).

Tem uns bugs sinistros também no GeexBox. Ele não boota se você não ativar o "Lock" do SD :-D


(vou fazer o tópico novo, mais organizado)
 

RetalhadorX

Novato
Mensagens
126
Reações
0
Pontos
11
sirguigui;3834203 disse:
Aew vcs intenderam como faz pra funfar pelo disc?
entra no backup launcher e aperta B

pronto... agora so coloca o disco e entra normal pelo disc channel

Eu achei que não é necessario, é trabalho a mais pra rodar o jogo, eu rodo direto pelo backup launcher.
 

gregorc

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Alguém jogou o Fifa 09 usando o Backup Launcher? E a atualização que é necessária para jogar esse jogo, pode ser feita?
 
Topo Fundo