O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Backup Launcher v0.3 GAMMA by WiiGator [+leia o 1º post]

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Não sei, tenta aí, teta. Já testei Star Wars TFU e não funfou :(
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Arriscar o que? :kong_zonzo:

Isso não bricka nem nada. :p
 


EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Weblah;3789654 disse:
Tem, sim.
Fiz um coquetel com arquivos e instruções.
Se quiser, mando por MP.

Web, você manda então?
Fico muito agradecido! =)


Opa! E ai, velho? Na paz? Bem, como o Weblah ja comentou, tem como funcionar sim... O meu Wii e 3.3b e esta rodando de boa... Dah um pouco mais de trabalho sim, mas nada que ja nao estejamos acostumados... Se precisar de ajuda, nos avise!

Abraços e paz
_______________

Valeu Marcão! O Web vai me passar os arquivos, qualquer problema, eu aviso!
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
off: eu nao to achando aquele topico q tem o site com a qualidade das midias =/

Alguem me manda o link ai pls ?

vlws ;D
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
Uma dúvida, meus caros tetinhas:

Meu Wii é destravado com uma Wiikey pirata (aquelas q não atualizam :/) e portanto não roda SSBB em DVD9. Firmware 3.3u, HB Channel instalado e rodando os jogos pelo GeckoOS.

A pergunta é, através desse Backup Loader eu conseguiria rodar o DVD9 do smash ?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Possivel/provávelmente. O DVD5 roda perfeitamente, então, DVD9 não deve ter problemas.
 

RetalhadorX

Novato
Mensagens
126
Reações
0
Pontos
11
To com esse mesmo problema do Weblah, quem tiver os arquivos poderia me enviar com as intruções que preciso?

Vlw =]
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Passando só para agradecer aos chapas do fórum que, com muita boa vontade, fizeram os tutoriais (muito bem explicados) e tiraram as dúvidas. Já tá tudo instalado no Wii (3.3b), só falta um bkp para testar, mas já estou providenciando, hehehe.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
MP enviada para o RetalhadorX!

É até engraçado... eu, que não entendo cacete nenhum de destravamento do Wii, de repente fiz um tutorial bacana! ;P
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Vocês gravam as isos com qual software? Não estou conseguindo gravar aqui (uso mac).
Aliás peguei a iso do wii music é pequena mesmo? O download não deu 500MB!
 

RetalhadorX

Novato
Mensagens
126
Reações
0
Pontos
11
Uhuuu, funcionou mario kart aqui !!!

Valeu novamente Weblah, aqui eu tive que passar 2 vezes o CIOS pra funcionar, e nas 2 ja tinha dado certo...
de qualquer forma... SUCESSO IRMÃOS!!!!!!

EvilSonic;3799385 disse:
Vocês gravam as isos com qual software? Não estou conseguindo gravar aqui (uso mac).
Aliás peguei a iso do wii music é pequena mesmo? O download não deu 500MB!
Cara, tbm gravei em mac, tive que gravar 2 vezes, um com o disc utility, que deu erro.
E na segunda vez eu pesquisei um programa e encontrei um tal de Wiijunkies (tudo junto mesmo), ele foi feito para mac, vc so coloca a iso nele, seleciona a região que quer colocar o dvd, e ele além de gravar, aplicará patchs que irão evitar bricks.

Depois que usei esse programa, funciono liso o mario kart =D
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Bowser;3799428 disse:
Putz, tava jogando Fire Emblem Radiant Dawn e aí no chapter 4, depois que eu saio da base, antes da batalha, logo q aparecem dois laguz, o jogo congela..... tentei gravar em outra midia mas o problema persiste.... tentei pular os dialogos e ir direto pra batalha (com +) mas também congela.... D:

Pega o bugfix que eu postei na página anterior. Ele resolve esse problema. :D
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Haha tu não viu nada ainda :-D

Tem um capítulo ae...
que você tem que matar 40 negos com 1 exército de 10... e tem outra que tem que matar 80 :-D mas aí tem bastante ajuda
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
RetalhadorX;3799551 disse:
Cara, tbm gravei em mac, tive que gravar 2 vezes, um com o disc utility, que deu erro.
E na segunda vez eu pesquisei um programa e encontrei um tal de Wiijunkies (tudo junto mesmo), ele foi feito para mac, vc so coloca a iso nele, seleciona a região que quer colocar o dvd, e ele além de gravar, aplicará patchs que irão evitar bricks.

Depois que usei esse programa, funciono liso o mario kart =D


Instalei o programa, gravei a iso do wii music e não rodou.
Mandei ele aplicar o patch anti brick, gravei em maxell a 4x. Onde que eu errei?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
EvilSonic;3803750 disse:
Instalei o programa, gravei a iso do wii music e não rodou.
Mandei ele aplicar o patch anti brick, gravei em maxell a 4x. Onde que eu errei?

Que erro que aparece aí?
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Na verdade não dá para dizer qual erro é, a mensagem fica toda embaralhada com se tivesse uma palavra sobre a outra.

Dá uma olhada:



EDIT: Talvez o problema esteja na gravação do disco: depois de gravado quando coloco ele em mac ou PC, não aparece arquivo algum!
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Valeu pela dica bowser!
Vou fazer o procedimento do web.

Preciso apagar alguma coisa do "procedimento tradicional" antes de fazer o procedimento do web?

EDIT: To apanhando um pouco com o tutorial do web, não por culpa dele, mas como não tenho experiência nenhuma em homebrew de wii, já travei logo no começo, na hora de instalar o cios, wad manager...
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Não consigo instalar o wad manager, alguma dica?

EDIT: lendo e relendo, to començando a entender as coisas... logo logo posto os resultados.

EDIT2: Depois de ler e entender o "esquema", foi só seguir o tutorial do web (muito bem explicado). Foi de primeira!

O meu vacilo foi não colocar os arquivos na pasta certa (apps). Agora é só alegria!

Mais uma vez, obrigado a todos!
 

RetalhadorX

Novato
Mensagens
126
Reações
0
Pontos
11
Testei mais um jogo, Wii music, mas este eu notei que faz menos barulho ao ler, com o mario kart faz uma barulheira do caramba, mas com wiimusic vai tudo suave.
As duas utilizando midias sony dvd-R (media id sony16d)

Com vocês tbm é assim? Alguns jogos fazem uns barulhos maiores que outros?
Lembro que em um dos meus originais aqui faz uma barulheira terrivel, que é scarface, achei que meu Wii tava indo pro espaço na primeira vez que joguei
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Jogos testados:

Wii Music: perfeito
PES 2008: pequenas travadas no vídeo de abertura, jogo perfeito
Ferrari Challenge: perfeito
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Bowser;3810039 disse:
eu fiz o Fire Emblem num DVD-R... o backup launcher le DVD+R? Ficaria melhor ou da na mesma?

+R ele não lê, só se você mudar o booktype dele na hora de gravar.



off: zerei Radiant Dawn hoje, que foda! :rox

48 horas de jogo :rox
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Bowser;3810188 disse:
caraaca eu terminei a part I hj com 9h e pouco.... vc lembra qto tempo tinha de jogo nesse momento?

não estou deixando ninguém morrer e sempre tentando limpar o mapa inteiro antes de terminar a batalha

Ah, deve ter sido por aí também, 9h... Sei que no final do jogo, nos créditos, mostra quanto tempo você levou em cada batalha... teve umas que eu enrolei DUAS HORAS :eek: :khuahu

Também limpava os mapas, mas deixei uma galerinha morrer... tem VÁRIOS personagens inuteis que mereciam mais do que a morte [kdiabo] :-D
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
Raddy;3810220 disse:
Ah, deve ter sido por aí também, 9h... Sei que no final do jogo, nos créditos, mostra quanto tempo você levou em cada batalha... teve umas que eu enrolei DUAS HORAS :eek: :khuahu

Também limpava os mapas, mas deixei uma galerinha morrer... tem VÁRIOS personagens inuteis que mereciam mais do que a morte [kdiabo] :-D

mas porra, DUAS HORAS???????????
tetas lv up to 999[:king][:king][:king][:king][:king]
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Mais uma dúvida: vi numa página anterior o link que o Raddy postou com uma atualização do bkp launcher. Baixei e veio um "backuplauncher.dol". Em qual diretório do SD devo colocá-lo? Preciso mudar o nome dele?
 
Topo Fundo