O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baixar pelo Mega

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Galera,
Ultimamente tenho baixado arquivos pelo mega, mas sempre da aquele limite chato.
Já tentei usar o megadownloader, jdownloader, mas sempre trava
Ate trocando o ip da esse mesmo erro
Ai eu andei olhando e vi que usando o ultrasurf isso resolve, mas só que quando eu conecto o ultrasurf, nada funciona

Alguem tem alguma solução facil pra baixar pelo mega "ilimitado" ?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Usa o megadownloader v1.7 e na configuração avançada, coloca um proxy com a porta dessa lista:

https://www.proxynova.com/proxy-server-list/country-br/

Mas eles são temporários e as vezes vc tem que tentar mais de um proxy, pois nem todos funcionam. Fica travado em baixar e não baixa, então troca que uma hora vai e fica um tempo assim.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
tem contas de 6 meses por 10 conto ou menos no MercadoLivre... uso aqui junto com o jdownloader
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Comprei uma desses de 6 meses por R$6 no ML, funciona tudo numa boa até o momento.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Tive esse problema com o jdownloader, comprei 6 meses por 3 vampiros, fiquei enchendo o saco do vendedor, e ele falando é o programa, instalei o Megasync programa oficial do Mega, meus problemas acabaram, recomendo fortemente esse programa, muito fácil e funcional.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.861
Pontos
1.559
Pelos testes que já fiz aqui e não sei se estou errado: se instalar o Megasync que é o programa desktop deles e logar uma conta MEGA básica mesmo assim, você não tem limite de dados pelo que percebi.

Alguém pode me corrigir se estou errado?
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Comprei uma desses de 6 meses por R$6 no ML, funciona tudo numa boa até o momento.
Tive esse problema com o jdownloader, comprei 6 meses por 3 vampiros, fiquei enchendo o saco do vendedor, e ele falando é o programa, instalei o Megasync programa oficial do Mega, meus problemas acabaram, recomendo fortemente esse programa, muito fácil e funcional.
Acabei fazendo isso

Pelos testes que já fiz aqui e não sei se estou errado: se instalar o Megasync que é o programa desktop deles e logar uma conta MEGA básica mesmo assim, você não tem limite de dados pelo que percebi.

Alguém pode me corrigir se estou errado?
Aqui no caso também dava o limite excedido mesmo com o megasync, não sei porque.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Eu catei esse MegaSync pois foi a unica coisa que consegui achar pra barrar o limite de tamanho do download só que não sei por qual motivo quando termina o download, os arquivos ficam com a data diferente.
 
Topo Fundo