O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baixarias da E3

Status
Não está aberto para novas respostas.

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Vai nada, tu nao assumes nem teus erros, vai sair na rua com laço cor-de-rosa na cabeça.....
Se tu saires e NGM na rua te taxar de gay, ai eu nunca mais falo disso. Mas se te taxarem, tu deixas de ser tao joao-sem-braço? Passa a assumir tuas atitudes?


Problema de quem taxar, não meu, né?

Eu nenhum momento eu vi o pessoal falando que soninha é homossexual, essa partiu única e exclusivamente da sua turminha :)
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Reportar é proibido?

Isso foi recomendado pelo próprio DrakShade.
Ele mesmo deu a entender que não foi feito nada justamente por não ter sido reportado na hora, Lol.

E sim, irei usar muito mais essa ferramenta agora, e recomendo todos a fazerem o mesmo.

Reportar nunca foi proibido! Pelo contrário, é uma ferramenta válida. O problema é que você falou "eu mesmo reportei vários caixistas!". E quando sonista faz trolagem ou flame você também tem o hábito de reportar? Ou você dá uma curtidinha básica? E ainda vem dizer que não se trata de vingancinha pessoal (aliás, nem pessoal é, porque quem levou warning nem foi você!). Explica isso aê pra gente, fera!
Termina de tomar esse cafezinho aí e deixe a hipocrisia de lado. Aliás, assuma logo de uma vez por todas que você ficou putinho com o travamento do Tintin (que inclusive já foi destravado) e quer incitar discussões inócuas em prol da sua raiva pessoal e da sua cruzada por vingancinha.

É difícillllllllllll.....
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494

Disse tudo.

Fiz questão de não avisar nenhum Sonysta.
Também não procuro ninguem por MP pra ficar fazendo complô, nem moderadores pra "trocar ideia" e forçar uma amizade.

Acho que é algo só pros moderadores analisar, não queria ficar criando essas discussões desnecessárias.

Vamos ver no que vai dar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo